Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 4? Capítulo

615 visualizações Denunciar


Cidade do México

Sentado na mesa da sala de runiões, com um ar de desamparo no rosto, Christopher ouvia todas as palavras do detetive Jack Duarte, como se estivesse ouvindo a sua sentença de morte. Não podia acreditar. Dulce havia enganado ele? Como aquilo poderia ser verdade?
Jack: E concluindo, sua ex esposa, Dulce Maria Saviñon havia se casado três vezes no mesmo ano. A identidade dela varia mas é a mesma mulher. Todos os alvos são homens com dinheiro. Ela casa e em seguida arma para eles, afim de se divorciar.
Christopher ouvira, mas ainda não acreditara. Contratara Jack para descobrir onde Dulce estava, afim de reconquistá-la e compensá-la. Agora descobrira que que ela o havia enganado. Aquilo era cruel demais. Se apaixonara por uma golpista. E, mesmo sabendo que havia sido usado, ludibriado e enganado, ainda a amava.
Chris: Obrigado Sr. Duarte. Seu serviço foi mais do que eficiente. Descobriu onde ela está no momento?
Jack: Ela se dirige para Acapulco, se já não está na cidade. Provavelmente para dar mais um golpe.
Chris: Alguma idéia de quem seja a vítima?
Jack: Acapulco possui muitos milhionários Sr. Uckermann. É difícil estipularmos um alvo.
Chris: De qualquer maneira já tenho uma boa pista. (preencheu um cheque e entregou ao detetive) Obrigado pelos serviços.
Jack: Foi um prazer senhor. Se precisar, estou as ordens.

Christopher o acompanhou até a porta e se sentou novamente no sofá. Agora tudo fazia sentido. Entendia como havia acordado nu no lado de uma linda loira. A princípio, achou que bebera demais e dormira com a mulher, mas agora, com as descobertas, tudo fazia sentido. A mulher era parceira de Dulce. A mulher havia dopado ele para forjar uma traição, afim de que Dulce pudesse obter as vantagens do divórcio. Agora tudo fazia sentido.
 Chris: Maldita... mas isso não vai ficar assim. Eu irei encontrá-la e vc pagará tudo o que roubou de mim. Ah vai.
Dulce havia ganhado um milhão de dólares no divórcio. Ele a princípio protestara, mas sabia que se o juíz fizesse uma avaliação dos seus bens, descobriria as fraudes que fazia. Resolveu entregar metade da sua fortuna e se sentiu culpado por tê-la traído. Agora se sentia um idiota. Um imbecil.
Ele respirou fundo e tomou uma decisão. Precisava partir imediatamente para Acapulco se quisesse encontrá-la, ou acabaria perdendo o seu rastro. Decidido, Christopher rumou para a sala do seu chefe. Tinha algumas férias vencidas. Estava mais do que na hora de cobrá-las.

Acapulco
Maite usava um turbante dourado e brincos grandes nas orelhas. Sua cliente, Estefania fitava a vidente com olhos esbugalhados. Nunca havia visto uma vidente tão boa. Ela havia acertado tudo, seu passado, como os pais morreram, como seu ex namorado a traíra... sabia tudo.
O que Estefania nem as clientes de Maite desconfiavam, é que Maite tinha uma rede de mulheres que ela infiltrava nas casas das suas vítimas. As mulheres, trabalhando como empregadas, ouviam todas as conversas e contavam para Maite. Quando as vítimas apareciam, Maite tinha um estoque mais que suficiente de informações para impressionar qualquer pessoa. E a medida que a vítima ficava impressionada, mais caro cada consulta ela cobrava.
Agora, Maite fitou o rosto de Estefania. Mais uma vítima em potencial.
Maite: Seu futuro está certo na minha mente... deseja saber o que vejo?
Estefania: Sim por favor.
Maite: Se quer saber realmente... pague-me cinco mil dólares.
Estefania ergueu as sombrancelhas.
Maite: Ao menos vc sabe que eu acerto tudo. Mas se não quer saber... (dando de ombros)
Estefania: Não, eu quero, é lógico que eu quero. (ela preencheu um cheque e entregou para Maite) O que vc vê?
Maite: um homem irá surgir em sua vida.
Estefania: E...
Maite: (colocando cartas na mesa) Ele a princípio irá querer o seu mal... tentará roubar a sua fortuna mas... (pausa teatral) se apaixonará por vc. E se casará com vc.
Estefania: Ai que lindo, um pouco de romantismo para a minha vida. E como é o nome dele?
Maite: Isso as cartas não dizem... há um limite para se poder prever o futuro.
Estefania: Entendo. Bom Srta. Perroni foi uma boa consulta. Tome mais esse dinheiro como comissão. (entregando mais cem dólares para ela)
Maite: Que os poderes lhe acompanhem minha jovem... e se precisar de orientação espiritual, já sabe onde me encontrar.
Ela viu Estefania sair dali sorridente e guardou o dinheiro. A semana havia sido generosa. Acapulco era um antro de milhionários ricos e idiotas, o local perfeito para uma oportunista agir.
Ela separou o dinheiro e fez as contas. Aquela semana lhe renderia um lucro de cinco mil dólares. Seus golpes eram perfeitos, mas ao mesmo tempo custavam caro e o lucro não era alto. Mas ela conseguia manter um bom padrão de vida. Exceto quando algum cliente mais esperto descobria o golpe e avisava a polícia, obrigando ela a fugir rapidamente.
Ela estava pensando exatamente na sua última fuga quando ouviu uma voz fria e gélida surgir do nada.
Voz: Maite Perroni, a senhorita foi acusada de se passar por vidente e roubar dinheiro de pessoas inocentes, se aproveitando da boa fé das mesmas. Por favor, nos acompanhe até a delegacia.
 Maite se virou lentamente para fitar o rosto da pessoa. Ela estava branca e tremia. Daquela vez não teria chances. Havia sido encurralada.
Ela se voltou para a porta e viu Christian e Dulce parados. Dulce estava encostada no batente e Christian ria como um condenado. Maite ficou vermelha de raiva e se adiantou até a dupla.
Maite: De quem foi a idéia? DE QUEM FOI? (muito zangada)
Christian: Foi minha. (rindo)
Maite: Seu filho da puta. E eu pensando que minha hora havia chegado. Qual foi a graça que vc viu nisso? (batendo nele com ambas as mãos)
Christian: Ai, ai. Chega Maite, isso tá doendo. Foi apenas uma brincadeirinha inocente.
Maite: Brincadeirinha inocente... meus tapas também são inocentes. (ainda batendo em Christian)
Dulce encostada na porta apenas via a cena dando uma risada abafada. Christian, depois de levar uma série de tapãos de Maite, segurou os braços dela e lhe deu um beijo muito intenso. Maite parou de se mexer e os dois ficaram se beijando por uns dois minutos, até que a necessidade de respirar foi maior. Dulce deu um assobio baixo depois que os dois se separaram.
Dul: Uau. E vcs são apenas amigos. Imagina se fossem ficantes.
Maite: Como se vc não soubesse. (ela limpou os lábios) Ainda estou zangada com vc Christian. (e se afastou)
Christian: Estava apenas te ensinando como vc deveria me cumprimentar depois de dois meses Maite.
Maite: Guarde essas lições para vc, ainda mais depois do susto que me deu. (ela tirou o turbante e soltou os cabelos escuros) Afinal, o que os dois fazem em Acapulco? Duvido que tenham vindo até aqui para me pedir para prever o futuro.
Dul: Tem razão, não viemos. Christian e eu estamos aqui para dar um golpe. É aqui em Acapulco. Angel aparentemente se aposentou e precisamos da sua ajuda.
Maite: Angel se aposentou antes dos 25? Não me surpreendo. Ok, quero os dados. De quanto e de quem estamos falando?
Dul: Derrick James.
Maite: (assobiou, ela conhecia o nome) Barão Derrick James? Grana alta.
Christian: Dulce levará seis milhões e alguns quebrados no divórcio. Dois milhões para cada um de nós. Interessada?
Maite: Interessada eu estou. Mas... temo que não vamos conseguir dar o golpe nele.
Dul: Por que diz isso?
Maite: Além dele ser o que chamamos de antiquado, ele é muito disputado. Sem contar os problemas extras: ele faz questão que a noiva seja virgem.
Dul: já sabemos disso e já sei o que vou fazer.
Maite: Não é apenas isso. Além da disputa, vc terá uma rival particularmente desagradável: a prima dele.
Dul: O que tem a prima dele?
Maite: Ela é completamente apaixonada por ele. Doida, o ama mais do que tudo. Ele não casa com ela porque é incrivelmente religioso e amor entre primos seria mau visto pela fé dele.
Dul: Mas que viado. Bom, temos que vencer todos esses obstáculos. Se eu conseguir casar com ele, posso contar com vc?
Maite: Vc sabe que pode. Deus sabe que preciso de dinheiro extra. Mas se prepare Dulce. Derrick é um otário, mas não é tolo. E a prima dele... vai fazer de tudo para impedir que ele se case com vc.
Dul: Vamos ver quem ganha essa: eu ou uma prima obcecada. Bom, agora que estamos ajeitados, vou dormir um pouco e me preparar. É amanhã a festa de gala na qual iremos conhecer o nosso alvo, não é Christian?
Christian: Exatamente. Amanhã as nove da noite. As duas devem ir.
Dul: Vou comprar um vestido.
Christian: Acho que está na nossa hora. Tchau Maite. Foi um prazer revê-la.
Ele ia seguir Anahí, mas Maite o segurou pela camiseta.
Maite: Nem pense nisso. Vc fica.
Christian: Quer continuar me espancando meu bem? (com uma cara mais safada)
Maite: Também. (piscou para ele e deu um olhar safado) Vc sabe que eu não resisto cada vez que eu te vejo, não sabe?
Christian: (já agarrando Maite) E como sei.
Dul: Aparentemente eu sobrei. Bom, estou indo me arrumar. Se cuidem e usem camisinha. Estou indo para o hotel e depois vou ver os preparativos do plano.
Maite: Até mais Dulce. Vá pela sombra.
Christian: Nos vemos depois Duqueza.
Dulce sorriu e saiu. Christian e Maite ficaram sozinhos.
Christian: Então vc não resiste a minha pessoa? Mesmo quando eu apronto com vc?
Maite: Vc sabe que não. (ela o jogou no sofá e se sentou em cima dele) Mas como vc foi um mau menino... vai sofrer muiiito nas minhas mãos.
Christian: Devo ficar com medo?
Maite: O que acha?
Christian: Acho que vc vai me tirar o couro.
Maite: Pode apostar querido vou mesmo. Estou prevendo que vc vai ter três orgasmos nessa noite.
Christian: Como se vc acertasse as coisas que prevê. Vc é uma golpista.
Maite: Não me elogie querido. E certas coisas não precisa ser vidente para saber. (o agarrando e lhe dando um beijo)
O restante do dia foi preenchido pelos gemidos e gritos do casal. Maite podia ser picareta, mas entendia de homens. E como ela mesma dissera, certas coisas não precisavam ser previstas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CapitalChristopher estava arrumando a sua mala. Havia conseguido tirar as merecidas férias e agora rumava para Acapulco. Teria um mês para se resolver com Dulce Maria. O vôo saía no dia seguinte. Atarantado, ele procurou mais uma vez o telefone de Jack. Precisava que ele fizesse mais uma descoberta antes dele partir. Jack atendeu no segundo toque do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais