Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 5? Capítulo

488 visualizações Denunciar


Capital
Christopher estava arrumando a sua mala. Havia conseguido tirar as merecidas férias e agora rumava para Acapulco. Teria um mês para se resolver com Dulce Maria. O vôo saía no dia seguinte. Atarantado, ele procurou mais uma vez o telefone de Jack. Precisava que ele fizesse mais uma descoberta antes dele partir. Jack atendeu no segundo toque do telefone. Poucas pessoas tinham o seu telefone privado, apenas os clientes mais VIPs tinham acesso a ele. Jack sorriu quando atendeu o telefone. Mais dinheiro a vista, ele pensou.
Jack: Detetive Jack Duarte as ordens.
Chris: Jack, aqui é Christopher Uckermann. Preciso que me faça outro serviço.
Jack: Pode falar Sr. Uckermann.
Chris: Preciso que descubra em que hotel minha ex esposa se encontra. E a identidade que ela está usando, até amanhã as 10 horas da manhã. É possível?
Jack sorriu enquanto pensava na resposta.
Jack: Com uma boa comissão e os meus honorários, posso conseguir Sr. Uckermann.
Chris: Dinheiro não é problema. Então posso contar com os seus serviços?
Jack apanhou papel e caneta.
Jack: Claro que sim. A identidade e o hotel onde sua ex esposa Dulce Maria se encontra. Apenas isso?
Chris: Por ora sim.
Jack: Farei tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir.
Chris: Perfeito. O esperarei no aeroporto as 10 horas então, com o cheque pronto.
Jack: Foi um prazer fazer negócios com vc Sr. Uckermann. Prometo descobrir onde ela se encontra. (e desligou)

Jack pegou sua agenda e telefonou para seus contatos em Acapulco. Havia tido um lucro enorme naquele mês. Nunca vira Christopher tão obcecado. Sorrindo, ele pegou folhas em brancos e caneta para anotar tudo o que descobrisse. Christopher ficaria satisfeito com os resultados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte:AcapulcoDulce e Maite provavam os vestidos de gala em uma loja. Dulce estava indecisa. Afinal o que uma duquesa francesa vestia? Desde que ela e Christian decidiram os dados da identidade, Dulce já começara a falar levemente com o sotaque francês e havia se hospedado no melhor quarto do hotel. Tinha esperanças que Derrick, depois que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais