Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 6? Capítulo

705 visualizações Denunciar


Dia Seguinte:
Acapulco

Dulce e Maite provavam os vestidos de gala em uma loja. Dulce estava indecisa. Afinal o que uma duquesa francesa vestia? Desde que ela e Christian decidiram os dados da identidade, Dulce já começara a falar levemente com o sotaque francês e havia se hospedado no melhor quarto do hotel. Tinha esperanças que Derrick, depois que a conhecesse, a convidasse para ficar na casa dele, do contrário o plano seria arruinado, já que ela não tinha dinheiro para bancar a diária por muito tempo.
Agora, Dulce se deparara com um vestido branco rendado bordado com fios de ouros e pequenas pedras que lembravam diamantes. Ela provara e o vestido ficara perfeito em seu corpo. Não havia dúvidas, aquele era o vestido. Maite, que já havia escolhido um vestido condizente a posição de prima sem ser nobre, olhou Dulce de cima abaixo.
Maite: Vc não pediu a minha opinião, mas darei mesmo assim: perfeito.
Dul: Eu sei. Perfeito demais. E olhe os sapatos... me sinto realmente uma duquesa vestindo isso. Será que é caro?
Maite: Sendo ou não teremos que levar. A ocasião pede Dulce e se vc se mostrar sovina, todos desconfiarão. Acapulco não é muito grande e as notícias correm rápido.
Dul: eu sei. (ela mordeu o lábio) De qualquer maneira o vestido é um pequeno preço a pagar pelos dois milhões. (respirou fundo para se decidir e chamou a vendedora, com o sotaque francês) Mademoseille... poderia vir aqui por favor?
Vendedora: Já se decidiu senhorita?
Dul: Sim, sim. Ficarei com este.
Vendedora: Ótima escolha. Deseja fazer alguns ajustes ou já pretende levá-lo?
Dul: Mercy, mas vou levá-lo agora. Quero usá-lo no baile de hoje.
Vendedora: Ah sim, a senhorita irá no baile. O baile de Acapulco é famoso.
Dul: Fiquei sabendo.
Vendedora: Sem contar que teremos a presença do Barão James... (ela deu um suspiro longo que fez Dulce e Maite rirem baixo)
Dul: O barão é tão lindo assim?
Vendedora: Ele é divino. A senhorita veio da França, então não o conhece... Barão James é um homem e tanto. Do tipo com a qual toda a mulher sonha em se casar.
Dul: E por que ele ainda não conseguiu pretendentes?
Vendedora: Oh, ele ainda não encontrou alguém da nobreza... e quem encontrou não o satisfez. Detalhes. (enquanto embrulhava o vestido)
Dulce recebeu o belo vestido e os sapatos em uma caixa. Perguntou o preço e preencheu o cheque sobressaltada. O vestido era realmente caro. Maite pagou pelas suas roupas e ambas saíram da loja.
Maite: O que achou do James?
Dul: Um babaca. É um antiquado que não sabe curtir a vida. Muito diferente do Christopher... (se calou)
Maite: Christopher? Quem é Christopher?
Dul: O último homem com quem me casei. (triste)
Maite: VC lamentou deixá-lo? Nunca vi vc assim Dulce.
Dul: Eu não me lamento. (séria) Por que me lamentaria?
Maite: Não sei. REsponda-me vc.
As duas caminhavam apressadas pelas ruas. Dulce colocou as mãos no queixo e suspirou.
Dul: Ele realmente gostava de mim Maite. Ou pelo menos gostava da personagem que eu inventei.
Dul: Por que diz isso? Vc não usou o flagra na cama? Ele não dormiu com a Angel?
Dul: Não. Angel me contou depois... ele não dormiu com ela nem mesmo estando bêbado. Ele resistiu... não a quis... ela teve que dopá-lo.
Maite abriu e fechou a boca rapidamente.
Maite: Ele realmente gostava de vc... e vc, mesmo sabendo disso... o deixou... assim?
Dul: Que escolha eu tinha Maite?
Maite: A escolha de ficar com ele, óbvio.
Dul: Isso nunca foi uma escolha Maite. Isso seria o que chamamos de sonho.
 Maite: Não acha que poderia sair dessa vida e viver normalmente Dulce?
Dul: Viver normalmente? Não, não acho. Christopher podia realmente gostar de mim mas ele gostava da Dulce que eu encenava. Não de mim. Assim como Derrick irá gostar da duqueza e não de mim. Os homens amam minhas personalidades, não a mim.
Maite: Isso me parece uma visão pessimista. Vc é uma pessoa diferente, mas ainda assim poderia fazer um homem se apaixonar por vc.
Dul: Por favor Maite... nem todo mundo tem a sorte de se apaixonar por um golpista sendo golpista, como aconteceu com vc. Que homem iria se interessar por uma mulher com o meu passado? E como eu poderia viver eternamente e monotamente na mesma mentira? Não, não. Ficarei sozinha dando meus golpes. Será assim, infelizmente.
As duas pararam agora na frente de um restaurante, que no momento encontrava-se fechado. Maite deu de ombros. Não adiantava discutir com Dulce. Ela resolveu mudar de assunto.
Maite: Christian está atrasado.
Dul: Ele nunca aprende... espero que ele tenha arrumado tudo direito ou ele vai apanhar.
Maite: Seremos duas que bateremos nele.
Dul: Vc bater nele... tapa de amor não dói querida. (rindo)
Maite: Muito engraçado. Vou ter que dar muito tapa de amor nele para compensar o fato de eu ter que dormir com o Derrick James.
Dul: Falei para ele e falo para vc: PROFISSIONALISMO. Nada de crises no relacionamento durante o golpe por favor.
Maite: Ei, eu sou velha nesse ramo. E o Christian controlará o ciúme dele, ou eu controlo por ele.
Dul: Sei. (não muito convencida)
 

Avião
Christopher já estava recostado no avião. Havia recebido há pouco os papéis de Jack. Sabia agora onde Dulce estava e o nome que usava. Ele mal podia esperar. Sua raiva se misturava com a saudade de vê-la. Se perguntou como ela se sentiria ao revê-lo... e o que faria quando descobrisse que ele já sabia de tudo. Sorriu ao pensar na resposta.
 

Acapulco
Christian apareceu pouco tempo depois das duas terminarem a conversa. Ele segurava três convites na mão, os convites para o baile de gala.
Christian: Consegui. Sou ou não sou o melhor?
Dul: É sem dúvida o mais modesto.
Maite: Vc é o melhor gatão. (já partindo para cima de Christian)
Dul: Arranjem um quarto vcs dois. (enquanto eles começavam a se pegar na rua) Depois de decidirmos os detalhes do plano.
Christian e Maite pararam de se beijar.
Christian: Não tem muito o que fazer. Vc irá comigo. Irei te apresentar como uma duquesa francesa que está passando as férias no México, acompanhada da prima. E eu sou amigo da família. Derrick vai engolir, já que ele sabe que eu estou no meio das rodas sociais.
Dul: Que guarda roupa eu uso?
Christian: Roupas informais, mas caras. Todas as suas roupas de grife de preferência. E um vestido arrasador hoje.
Dulce sorriu. Havia feito bem ao comprar o vestido.
Christian: Marquei uma hora no salão para vc. Franceses não costumam usar chapinha e seu cabelo está muito temperamental. Pinte ele com uma cor escura e deixe ele crespo.
Dul: Vc parece um gay falando.
Christian: Querida, eu sou um golpista. Já passei por gay antes.
Maite: Eu me lembro disso. E eu?
Christian: Também marquei hora para vc. Apenas deixe seu cabelo mais curto e na cor natural.
Dul: Certo, personalidade definida. Mais alguma coisa antes de entrarmos em ação?
Christian: Que eu saiba nada. Nos encontramos para ir no baile juntos e... agimos no improviso, como sempre fazemos.
Dul: Não posso ficar na suíte presidencial muito mais tempo Christian...
Christian: Não se preocupe. Derrick irá convidá-la para ficar na casa dele. E claro, levará Maite junto.
Dul: Tem certeza?
Christian: Absoluta.
Dul: Então... boa sorte para nós.
Maite: Não precisamos de sorte. Temos talento Dulce.

Algumas Horas depois

Christopher finalmente havia chegado em Acapulco. Ele havia pego um táxi e chegou no hotel onde sabia que Dulce estava. Antes de tudo, resolveu se hospedar. Em seguida pensaria no que fazer.
Agora com um banho tomado e os pensamentos em ordem, Christopher pensou no que fazer em seguida. Queria reaver o seu dinheiro. Jack dissera que Dulce estava a procura de outro alvo, outro idiota para roubar. Disse que a sua identidade era uma duquesa francesa chamada Nicole de Barbarac. Christopher releu o papel onde Jack colocava os homens mais ricos e atraentes da praia. Se perguntou qual deles Dulce seduziria e enganaria e qual homem teria o privilégio de tocá-la.
Ele não aguentou mais. Jogou o dossiê que Jack lhe entregara e fechou os olhos. Não ia conseguir ser racional, não ia conseguir esperar pelo momento oportuno para agir. Precisava confrontá-la.

Ele desceu até a recepção do hotel e respirou fundo. Queria terminar com aquilo de uma vez, mostrar para Dulce que ele já sabia dos seus golpes e exigir seu dinheiro de volta. Com juros e correção monetária.
Queria também... não, ele não queria mais nada.
O recepcionista fitou Christopher. Christopher se obrigou a sair dos seus pensamentos e fitou o funcionário.
Recepcionista: Posso ajudá-lo senhor?
Chris: Creio que sim. Poderia me dizer o quarto da Senhorita Dul... (se refreou na hora) da senhorita duquesa Nicole de Barbarac?
Recepcionista: Ela não se encontra no momento Sr.
Christopher ficou desapontado.
Chris: Sabe que horas ela volta?
Recepcionista: Acredito que muito tarde, já que a duquesa foi em um baile de gala oferecido ao senhor barão James.
Christopher anotou essa informação mentalmente. Aparentemente já sabia quem era o novo alvo de Dulce.
Chris: Sabe em que quarto ela está hospedada?
Recepcionista: Um minuto... (consultou o computador) Quarto 520 sr.
Christopher fez força para não rir. O quarto dele era o 519. Ficaria acordado e ao menor sinal de movimento, sairia porta afora e interceptaria Dulce. A sorte estava do seu lado.
Chris: Muito obrigado.
Recepcionista: Deseja mais alguma coisa senhor?
Chris: Apenas isso, obrigado.

Ele subiu novamente para o seu quarto. Resolveu dormir um pouco. Aparentemente Dulce demoraria a voltar. Dormindo o tempo passaria mais rápido... o tempo de se vingar... ou de revê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa de MaiteChristian e Maite já estavam prontos. Christian usava um smoking e Maite um vestido condizente com a prima de uma duquesa. Dulce ainda não estava pronta e o baile começaria em breve.Christian: Porra Dulce, até parece que vai casar. Maite: Nem para casar vc demora tanto para se arrumar.Dul: (de um quarto) Eu sou a estrela do espet&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais