Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 7? Capítulo

511 visualizações Denunciar


Casa de Maite
Christian e Maite já estavam prontos. Christian usava um smoking e Maite um vestido condizente com a prima de uma duquesa. Dulce ainda não estava pronta e o baile começaria em breve.
Christian: Porra Dulce, até parece que vai casar.
Maite: Nem para casar vc demora tanto para se arrumar.
Dul: (de um quarto) Eu sou a estrela do espetáculo, então preciso estar perfeita. De qualquer maneira, já estou pronta.
Ela apareceu na sala. O vestido havia ficado lindo. Os cabelos, agora pintados de um castanho comportado, caíam suavemente em cima do vestido. As pontas estavam levemente onduladas. A maquiagem era clara e simples e os acessórios discretos, mas requintados. Christian abriu a boca e Maite deu um sorriso.
Dul: Como estou?
Christian: Gostosa por demais.
Maite: Christian! (batendo nele)
Christian: É a verdade querida.
Maite: Ele tem razão. (deu uma risada) Querida se cuide, porque até a mulherada vai querer te levar para a cama.
Dul: Tendo grana... eu topo qualquer coisa.
 Os três riram e saíram. Christian havia alugado uma limosine e um motorista para levá-los até a festa. Precisavam aparentar um status e o faziam com perfeição. O trio se sentou no banco traseiro e o motorista deu a partida. Dulce caminhava com tanta graça e segurança que quem a visse juraria que ela era de fato uma duquesa.
O trio chegou no baile. Dulce se portou com arrogância e manteve um olhar de superioridade. Era assim que a nobresa agia e era assim que ela agiria. Foram admitidos rapidamente e entraram no salão. Dulce, mesmo já tendo frequentado festas caras com homens milhionários, ficou surpresa com o que viu.

O salão era ricamente decorado. AS toalhas eram de seda. Os tapetes eram caros. Todo o lugar estava decorado com velas especiais e flores brancas. Os pratos eram da melhor porcelana e os talheres eram de prata.
Derrick James era um homem importante.
Ainda deslumbrada sob o lustre de cristal, Dulce e seus amigos caminharam solenemente até a mesa destinada a eles. Christian, com as suas artimanhas, havia conseguido um lugar perto da mesa de Derrick e seus companheiros.
Os três se sentaram e pediram champagne. Bebericando a bebida enquanto observava o local minuciosamente, Dulce fitou um piano que havia em um palco.
Dul: Para que o piano?
Christian: Esqueci de mencionar? Derrick é um grande pianista. E é bom mesmo, não é um riquinho que é elogiado pela grana.
Dul: Interessante. (ela falou muito baixo) Agora não sou mais Dulce e sim Nicole. A encenação começa agora.
Os outros dois assentiram. Se serviram de champagne e fizeram um brinde:
Christian: A nosso golpe.
Maite: Aos dois milhões de dólares.
Dul: A nossa parceria mais que imbátivel.
Eles fizeram um brinde e sorveram a bebida. Eles haviam deixado de existir.
Os personagens começaram a tomar vida.
 Eles esperaram o baile começar, o que não demorou muito. Pouco tempo depois, as luzes se apagaram e apenas as velas iluminavam o local. Todos os convidados ficaram em silêncio.
Derrick entrou no recinto de braço dado com uma mulher. A mulher era morena com as pontas levemente loiras e usava um vestido azul. Era muito bonita. Sorrindo, ela caminhava com segurança ao lado do barão. Dulce estreitou os olhos e fitou a mulher: Derrick havia achado uma mulher?
Dul: Quem é aquela?
Christian: Anahí Giovanna. Prima de Derrick. Não se preocupe com ela. Toda Acapulco sabe que ela é doida por ele, mas ele jamais ficaria com ela. Acho que já falamos sobre isso.
Dul: Sim. Acho que já falamos.
Entrementes, ela ficou em silêncio enquanto Anahí dava um beijo no rosto de Derrick e se sentava na mesa. Derrick subiu até o palco e pegou o microfone. O testou rapidamente e fitou a todos.
Derrick: Boa noite. Que bom que estão aqui. Que bom que vieram.
Todos murmuraram coisas incompreensíveis.
Derrick: Antes da festa começar, queria fazer uma apresntação... não é segredo que eu gosto de tocar então... quero compartilhar isso com vcs.
Todos sorriram. Derrick sorriu e se sentou no banquinho defronte ao piano. A população aplaudiu e ele começou a tocar.
Nada mal, foi o que Dulce pensou. Derrick tocava rapidamente uma composição de Mozart. Era ágil e preciso, Tocava com segurança. Ela o fitou atentamente, tentando aprender tudo sobre aquele homem, para ser a mulher perfeita por quem ele se apaixonaria.
Da outra mesa, Anahí também o observava, mas seus pensamentos eram diferentes. Ambas as mulheres ficaram com seus pensamentos durante toda a apresentação, até que Derrick se levantou e recebeu os aplausos mais que merecidos.
Derrick: Muito obrigado. (os aplausos terminaram) Agora... acho que podemos começar a festa.
Dul: (pensando) Agora podemos começar o golpe.
 Derrick voltou ao seu lugar. Dulce o seguiu com os seus olhos castanhos. As luzes permaneceram apagadas e um maravilhoso jantar estava sendo servido. Depois, uma banda tocaria e a pista seria aberta para todos dançarem. Anahí sorriu ao ver o primo se sentando na sua frente.
Any: Foi... foi lindo Derrick.
Derrick: Gostou Any?
Any: Não tenho palavras para descrever... a cada dia que passa vc toca melhor. (pegando na mão dele)
Derrick notou o gesto e afastou a mão gentilmente.
Derrick: Obrigado.
Anahí ficou aparentemente magoada, mas disfarçou bem.
A janta durou uma hora e meia. Durante toda a noite, Derrick e Anahí foram cumprimentados por muitas pessoas. Na altura que o jantar acabou eos músicos começaram a tocar, Derrick se voltou para a mesa ao lado da sua e se deparou com Dulce e os amigos, absortos em uma conversa. Eles haviam sido os únicos que não haviam lhe cumprimentado.
Derrick: SAbe quem são os integrantes daquela mesa? (perguntando para um garçom que passva)
Garçom: A de branco é uma duquesa francesa. A outra mulher é sua prima e o rapaz... não faço idéia.
Derrick: O rapaz eu conheço... mas as mulheres não.
Garçom: A duquesa se chama Nicole de Barbarac e a outra é sua prima. Estão de passagem por Acapulco pelo que dizem.
Derrick: Uma duquesa... (quando o garçom se afastou) francesa. A garota deve ser nobre.
Any: Ainda pensando em se casar com alguém da nobreza meu primo? Não deixou essa idéia preconceituosa e antiquada para trás?
Derrick: Nunca. Nobres ficam entre nobres Anahí. O sangue não deve se misturar.
Any: Que pensamento idiota. Vai morrer solteiro. Vc procura virtudes demais em uma mulher.
Derrick: O casamento é meu Anahí. Não se meta com isso. Vc está me saindo muito arrogante e pretensiosa.
Any: Assim como o casamento é seu, a vida é minha.
Derrick: Acho que vou convidá-la para dançar...
Any: Faça o que quiser. (e saiu da mesa rápida como um raio)
 Dulce viu Anahí sair da mesa e viu Derrick se aproximar. Um bom pressentimento a invadiu e ela ficou observando Derrick chegar cada vez mais perto da mesa.
Derrick: Christian... como vc está?
Christian: (se levantando) Muito bem senhor. Está uma linda festa.
Derrick olhou Dulce e Christian entendeu o que ele queria.
Christian: Permita apresentar-lhe Nicole de Barbarac, duquesa francesa. Chegou hoje para conhecer Acapulco.
Dul: (estendendo a mão para ele beijar) Duquesa de Barbarac. Encantada em conhecê-lo monsieur.
Derrick: Barão Derrick James. (beijando a mão dela) Gostaria de saber se a ... senhora ou senhorita?
Dul: Mademoseille, digo, senhorita.
Derrick:... (continuando) se a senhorita me daria a honra desta dança?
Dul: Claro... digo... Maite, vc não se importa?
Maite: Claro que não prima. Divirta-se.
Com uma fineza e educação, Dulce pegou a mão de Derrick e se dirigiu para a pista. A música era lenta e sensual. Derrick a puxou contra o corpo e os dois começaram a dançar colados.
Derrick: O que faz em Acapulco duquesa?
Dul: Estou aqui a passeio. Paris se mostrou tediosa para mim esse ano monsieur.
Derrick: E vc está nos trazendo alegria com a sua presença.
Cul: Ora monsieur, o senhor é muito galanteador. Mal me conhece e já diz galanteios...
Derrick: Tenho um pressentimento sobre as pessoas duquesa. Geralmente acerto.
Dulce sorriu.
Derrick: Se a senhorita não se importar... onde está hospedada?
Dul: Não me lembro do nome do hotel...
Derrick: Está em um hotel? Mas isso é vergonhoso. Ninguém se dispôs a recebê-la?
Dul: Não tenho muitos amigos em Acapulco.
Derrick: Eu poderia ser o primeiro...
Dul: Quem sabe? Vejo que é um homem respeitador e galante. Perfeito para ser amigo de uma duquesa.
Derrick: Então... amigos hospedam amigos.
Dul: Seria isso um convite?
Derrick: Sim. Vc é nobre, eu sou nobre... não temos razão para não nos darmos bem.
Dul: Exceto que mal nos conhecemos.
Derrick: E o que é se conhecer? Ninguém conhece realmente ninguém minha querida duquesa. Acho que os semelhantes devem se unir... confesso que a achei linda e... queria muito aproveitar a sua companhia.
Dul: Espero que isso não tenha sido uma indireta para convites mais ousados senhor barão...
Derrick: Perdão?
Dul: Sou uma moça pura e casta. Pretendo continuar assim até casar, então não aceito indiretas maldosas.
Derrick beijou a mão dela novamente.
Derrick: Jamais tive tamanha ousadia. Me perdoe. Apenas quero que fique entre amigos e com gente da sua estirpe. Jamais passaria dos limites mademoseille... seria imperdoável da minha parte. E claro, sua adorável prima também está convidada.
A música terminou. Dulce se desgrudou do corpo dele.
Derrick: Prometa que irá pensar.
Dul: Prometo. Amanhã respondo ao senhor, monsieur...
Derrick: Mandarei um mensageiro. Diga a resposta a ele.
Dul fez uma pequena cuvatura e saiu da pista. Se sentando na mesa, ela sentiu o olhar de Derrick sob suas costas. Maite e Christian a interrogaram com o olhar. Ela apenas sorriu, respondendo assim a todas as perguntas deles.
Dul: Vamos ficar mais meia hora e vamos embora. Não temos mais o que fazer aqui.
Maite e Christian assentiram.
Sentado da sua mesa, Derrick chamou discretamente um dos seus seguranças.
Segurança: O que deseja senhor?
Derrick: Quero que investigue essa Nicole de Barbarac. Quero saber se ela é mesmo nobre e duquesa.
Segurança: Certo senhor. Vou providenciar isso.
Derrick sorriu enquanto observava Dulce conversar com os amigos. A beleza dela o havia cegado, mas não muito. Ela estava muito enganada se pensava que ele não pegaria a ficha dela. Sorrindo, Derrick bebeu um gole de champagne. Torceu para ela ser nobre e pura. Se fosse verdade, o casamento seria iminente. E embreve ela saberia disso. Se fosse verdade...
 Enquanto isso Anahí, depois da discussão com o primo, resolvera sair da mesa e beber alguma coisa.
Ela foi até o balcão de bebidas e de muito mau humor acenou para o barman.
Any: Uísque duplo sem gelo por favor.
O barman a olhou com um ar de reprovação. Todos sabiam que ela era prima de um barão. Deveria se portar como uma dama. Ela olhou para o barman com desdém.
Any: É para hoje.
O barman providenciou a bebida e Anahí bebeu de um gole só. Colocou o copo na mesa.
Any: Outro.
Barman: A senhorita vai ficar bêbada. Deveria se controlar.
Any: Escuta vc é barman ou membro dos Alcólicos Anônimo?
Ele desistiu. Anahí bufou e tomou o segundo copo. Bêbada? Só se fosse piada. Sabia beber muito bem e era forte para bebida. Mas, como era prima de um nobre, todos a confundiam com mais uma miça pura e inocente da sociedade.
Ela estava bebendo o segundo copo quando sentiu que alguém se aproximava dela. Virou para o lado e viu ninguém mais ninguém menos do que o seu ex, Alfonso Herrera.
Any: Era tudo o que eu me faltava. Poncho.
Poncho: Anahí minha querida... como vc está?
Any: Melhor antes de te ver. (terminou a bebida) O que faz e como entrou aqui?
Poncho: O baterista da banda é meu primo... consegui um convite com ele.
Any: Que lindo. E suponho que veio aqui pela boca livre?
Poncho: Vc sabe que não. Sabe que eu vim aqui para te ver. Vc não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens...
Any: Se vc não se lembra, eu terminei com vc.
Poncho: E se vc não se lembra, eu disse que não aceitava o fim.
Any: Isso é problema seu, não meu. Agora se me dá licença...
Ela fez um movimento para sair de perto dele, mas ao ver a pista, viu Dulce e Derrick dançando. Fechou os olhos e cerrou os punhos. Poncho seguiu o olhar dela.
Poncho: Ah sim... ainda continua apaixonada pelo priminho querido, não é verdade?
 Any: Vc está alucinando Poncho.
Poncho: Vc mesma disse que terminou comigo porque gostava de outro.
Any: Me lembro do que eu disse. (irritada) Mas com tantos homens no mundo que eu poderia amar vc diz que eu me interesso pelo meu primo.
Poncho: Não sou idiota Any. Sei como vc o olha e como está olhando para ele agora. Eu sempre desejei um olhar seu assim...
Ela se voltou para ele novamente. Por um momento ela se sentiu triste por não correspondê-lo.
Any: Se é verdade ou não Poncho... só eu sei. Agora deixe-me em paz. Não me procure mais. Nosso relacionamento não tem futuro... nem nunca terá.
Anahí voltou para a mesa no mesmo momento que Derrick havia encerrado a dança com Dulce. Poncho ficou escorado no balcão observando ela se afastar. Como ela era linda... Derrick sem dúvida era um idiota. Poncho pediu mais uma bebida e a sorveu lentamente sem tirar os olhos de Anahí. Ele era famoso por nunca desistir e sempre alcançar seus objetivos. Pois bem, com Anahí não seria diferente. Provaria para ela que ele era o homem certo para ela... que sempre fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depoisChristopher dormia no seu quarto. Eram três horas da manhã. Seu sono era leve e sua mente estava condicionada a acordar ao menor ruído. Então, ele não ficou surpreso ao despertar quando ouviu passos no corredor e vozes ainda que baixas. Estava ansioso por aquele momento. Ele foi até a porta e espiou pelo olho m&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais