Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 9? Capítulo

481 visualizações Denunciar


Dia Seguinte
Dul: E é isso. Por isso ganhamos um sócio novo.
Enquanto tomavam café da manhã no hotel, no quarto de Dulce, Dulce contava para os amigos as novidades da noite anterior. Maite suspira resiguiniada mas Christian estava furioso.
Christian: Como deixou isso acontecer Dulce? Como ele pôde seguir seu rastro?
Dul: Abaixe o tom Christian. Nem mesmo eu consigo driblar detetives. Christopher sabia tudo ao meu respeito e quer dinheiro. Bem, vamos lhe dar.
Christian: Meio milhão de dólares a menos... meio...
Dul: Ainda bem que é apenas meio milhão e não os dois milhões inteiros e uma temporada na cadeia. Pare de reclamar.
Christian fez um som indefinível e comeu mais um pedaço de torrada. Maite abraçou o ficante e tomou mais um gole de suco. Dulce ouviu que batiam na porta. Atravessou o quarto e a abriu. Se deparou com um homem uniformizado e elegante. Deduziu que era o mensageiro de Derrick.
Homem: Senhorita de Barbarac (fez uma reverência) o barão James mandou-me para que dê a sua resposta.
Dul: Oh tão rápido? Monsieur James não me deu nem um dia... (ela mordeu o lábio e se fez pensativa)diga a ele que aceito. Apenas irei arrumar minhas coisas.
Homem: Barão James ficará contente. Sou também o motorista particular dele. A senhorita e a sua prima podem arrumar as coisas sem pressa que estarei esperando lá embaixo. Basta me chamar quando estiverem prontas.
Dul: Mercy monsieur... irei me arrumar agora mesmo. Prometo não demorar.
Ele fez outra reverência e saiu do corredor.Dulce fechou a porta triunfante.
Dul: Maite querida... arrume suas coisas. Estamos sendo aguardadas pelo barão. Tudo está dando certo.
Maite: Não acredito. Já?
Dul: Minha dança motivou ele. Vamos nos arrumar. Tudo está preparado. Christian, vc já fez a sua parte. O resto é com nós agora.
Christian: Pode deixar parceira.
Maite: Bem, vamos arrumar as malas. Não podemos demorar.
Dul:Sou uma duquesa, posso demorar muito. Mas vc tem razão. Vamos logo. Quero casar em um mês e bater meu recórde.
O trio riu. Maite e Christian foram se curtir e arrumar as malas. Dulce separou suas coisas e colocou um vestido simples mas fino, digno da nobresa. Ela arrumou as suas coisas rapidamente e ligou para Maite para saber se já estava pronta. Maite disse que sim.
Dulce arrumou sua bolsa de mão e prendeu os cabelos. Antes de ir, precisava conversar com Christopher. Iria apenas avisá-lo que já estava partindo e nada mais. Mas se perguntou por que estava ansiosa com a conversa.

 COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa de Derrick e AnahíAnahí estava na biblioteca. Com o seu equipamento de pintura, ela tentava reproduzir em uma tela o maravilhoso jardim que avistava da janela. Ela errou uma pincelada e bufou. Como iria concertar aquilo?Ouviu passos se aproximando e viu quando a porta da biblioteca se abriu. Derrick entrou naquele momento e se dirigiu para perto da prima.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais