Fanfics Brasil - No cemitério... a justiceira e o assassino>vondy<

Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy


Capítulo: No cemitério...

295 visualizações Denunciar


no cemitério da cidade...


uma mulher de aparentimente ums 24/25 adentrava com dois busques de flores vermelhas e brancas,ela caminhou em tranquilos e lentos passos até dois tumulos um ao lado do outro.



ss:oi mamae olha o que eu trouxe para a senhora,a suas favoritas_disse ela colocando um buquê em um vaso em um dos tumulos_ñ pense que esqueci as suas papai ,aqui estão_disse ela repetindo a mesma ação, só que no outro tumulo,depois de ajeitar as flores ela se sentou em um dos tumulos_vcs sabem quanta falta vcs me fazem_as lagrimas já começavam a se formar eu seus olhos_vcs foram embora sem aviso, simplismente foram,eu sei..eu sei que ñ foi de proposito mas mesmo assim me doi_as lagrimas já escoriam pela sua face alva_vcs ñ fazem ideia de como me doi, pensar que eu ñ tenho mais ninguem neste mundo, eu sei que tenho os melhores amigos ,mas ñ é a mesma coisa ,é duro pensar que se eu chegar atrazada em casa ñ vai ter ninguem para perguntar onde eu estava ,e me colocar de castigo, me doi saber que eu nunca mais vou poder ver suas faces,me doi saber que te tiraram de mim papai e eu ñ pude fazem nada, se eu pudece ter feito alguma coisa te juro que teria feito,mas eu ñ estava lá_disse ela soluçando_como eu tambem ñ estava lá, para te socorrer mamae ;por que meu deus porque levou ela de mim ,o senhor sabia que era a unica que me restava_disse ela olhando para cima já com a face encharcade por suas lagrimas_mas eu ñ posso fazer nada agora a respeito da senhora mamae_disse com um olhar de dor_mas sobre vc papai ,eu poso e vou me vingar_neste monento sua feição mudou, avia angunstia ira a acima de tudo odio em sue olhar_eu vou acabar com a raça de quem fez isso com o senhor ,eu juro,logo logo ele vai estar pedindo perdam e me emplorando por sua vida,mas eu quero ver ele se arastar pelo chão pedindo e suplicando para eu ñ o matar, mas eu ñ vou seder eu quero estar olhando para seus olhos ,eu quero ver a vida o deixando pouco a pouco,eu juro papai eu te juro_disse ela desabando sobre o tumulo e chorando compulsivamente....


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

três dias depois...   xx:tá tudo pronto -disse a loira fechando uma mala acinzentada enquanto falava ao telefone-vai ser hoje a noite...eu sei fazer meu trabalho-disse ela grosseiramente-ñ me enteresa se pode ou ñ te afetar........se estiver duvidando dos meus servisos pode-disse ela vendo o loiro entrar no quarto comendo cereal,e se senter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03

    postaaaa maaais

  • angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58

    Posta mais!!! Não nos abandone!

  • angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06

    Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!

  • dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22

    Posta mais!! ...

  • dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59

    Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*

  • umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00

    maais...

  • anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21

    posta o primeiro capitulo :)

  • umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12

    Posta o primeiro capitulo, adorei...

  • dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11

    Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais