Fanfics Brasil - Á NOITE parte 1 a justiceira e o assassino>vondy<

Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy


Capítulo: Á NOITE parte 1

304 visualizações Denunciar


À NOITE


DULCE


Dulce encontrava-se em um canto do seu quarto ,com as pernas encolidas junto ao peito ,com a cabela entre as pernas ,e com as luzes apagadas e as cortinas fechadas ,chorava baixinho só as vezes um suspiro ou um gemido saia auto ,lembrava de sua infancia ,da morte do seu amado pai e da morte de sua mãe ,de como não pode fazer nada para salvar eles ,de como ficou sozinha depois disto só com seus empregados de comfiança ,de como as pessoas a olhava com pena ,do modo que cochichavam umas paras outros sobre a pobrezinha que agora esta sozinha ,de como a emprença contava os fatos sem menor compaixão ,lembrava das varias vezes que prometeu a sí mesma que nunca mais iria chorar por essas coisa,e agora,ali estava ela,chorando pelas mesmas coisas que avia prometido que não choraria ,estava ali agindo como a coitadinha orfan que eles descreviam, mas não, eles não estavam certos ,eles não estão certos e nunca estaram ,não podem estar certos ,ela não deicharia que eles sentissem pena dela,não,dela já mas-levantou-se caminhou até o interuptor e assendeu a luz.


-Pensa Dul ,o que você vai fazer agora?-perguntou así mesma enquanto ajeitava o vestido preto que ia até um pouco acima do joelho ,com um espartinho no tronco que falorisava seus pelos pares de seios ,e que dá cintura para baixo era um pouco volumoso e de renda- Já sei primeiro vamos se arumar -disse caminhando até o banheiro grande e confortavel do seu quarto, foi até o pia e lavou o rosto tirando a maquiagem borada ,seus olhos se encontravam vermelhos pelo choro ,e seu cabelo despenteado-primeiro vamos dar um jeito nesse seu cabelinho divino-falava enquanto passava as pequenas mas firmes mãos pelo cabelo ,que agora era de uma tonalidade vermelho-arochiado ,molhou o cabelo, pegou a escova e penteou os deichando soutos,foi até o clouset pegou o  secador e fez uma escova só para dar movimento ao cabelo- Perfeito -disse adimirando-se no gigantesco espelho do seu clouset -agora dul vamos fazer,ah deicha eu ver ,á maquiagem-ela passou um pó deichou os olhos bem marcados com um lapis e delineador e passou somente um gloss nos labios-agora sim -disse se adimirando-agora é a Dulce Maria que eu conheço,agora vejamos...ha primeiro vamos abrir as cortinas ver o movimento dessa cidade-anunciou enquando se dirrigia até a varanda e afastava as cortinhas e abria a porta de vidro , colocou-se diante da grade de proteção se encostou nela e ficou aadimirar a cidade-sabe dulcita eu tive uma ideia ,que tal você em vez de ficar olhando daqui de cima não vai até onde as coisas acontecem-disse enquanto se afastava da varanda-sabe de um caisa ,eu sou muito louca-disse enquanto ria de si mesma e saia de seu quarto decia as escadas e dirigia-se até a sala pegava a sua bolsa de Valentin e ia até agaragem-deiche-me ver com que carro eu vou-ficou um tempo alí,parada olhando para seus varios automeveis que se distribuam em varias motos e carros caricimos-ahh hoje é você bencinho-disse entrando em uma ferrari preta,ligou o radio e pisou fundo no acelerador dirigindo-se para o centro da cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

á noite Anahí eu entrei em um restaurante chines de auta sofisticação .Eu usava um vestido preto agarado ao corpo que ia até um pouco acima do joelho ,e tinha um decote bem fundo que chagava ate o meu umbigo,caminhei com o meu salto agulha de 15 centimetros tambem pretos, me sentei em uma mesa um pouco afastada,mas que dava para ver minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03

    postaaaa maaais

  • angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58

    Posta mais!!! Não nos abandone!

  • angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06

    Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!

  • dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22

    Posta mais!! ...

  • dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59

    Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*

  • umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00

    maais...

  • anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21

    posta o primeiro capitulo :)

  • umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12

    Posta o primeiro capitulo, adorei...

  • dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11

    Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais