Fanfics Brasil - À noite parte 2 a justiceira e o assassino>vondy<

Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy


Capítulo: À noite parte 2

459 visualizações Denunciar


á noite


Anahí


eu entrei em um restaurante chines de auta sofisticação .Eu usava um vestido preto agarado ao corpo que ia até um pouco acima do joelho ,e tinha um decote bem fundo que chagava ate o meu umbigo,caminhei com o meu salto agulha de 15 centimetros tambem pretos, me sentei em uma mesa um pouco afastada,mas que dava para ver minha vitima com perfeição ,ele era de meia idade já tinha cabelos brancos ,estava de terno preto e com um gravata azul escura ,estava acompanhado de uma adolecente vulgar que vestia um vestido pinck justo que mas parecia 2 numeros menores do que o numero dela ,que mal cobria a bunda ,loira de olhos azuis mas com cara de va*ca , eles se esfregavam sem menos pudor e...


- O cardapio senhorita-disse um garçom de aparencia jovem ,era muito magro e tinha circolos negros envolta dos olhos castanhos, que certamente eram resultado de uma noite mal dormida.


-Obrigada,quando escolher te chamo.


-Com lisença-disse ele se retirando,depois de um tempo pedi um mine barguinho de varios frutos do mar, degustava meu jantar sem tiram os meus olhos deles ,a loira estava agora pasando a mão na perna dele enquanto ele apertava os seios dela,aquilo me deixou com nauseas.Deichei minha comida de lado mas continuei ali ,quando ele fez mensão de pedir a conta, eu chamei o mesmo garçom que avia me atendido paquei o jovem ,e dei um auta quantia de gorgeta ,ele me agradeçeu e eu sai do recinto logo atras dele, sequi ele e a menina que procuravam o carro .A noite estava movimentada e por isso era muito ruim estacianar por ali,eles continuaram indo eu os sequia com maior cautela ,mas mesmo que eu estivece nua e com uma melancia na cabeça eles não me notariam ,já que estavam mas preocupados em se agarar,quando estavamos chegando proximos de um beco escuro que avia ali perto saqueia a arma.


-Entrem ai agora-disse apontando a arma para eles ,eles se separaram de imediato e olharam para mim a loira burra estava aponto de gritar-entram ai agora e sem fazer nem um pio-disse chegando perto deles virando eles de costas para mim, e os espurei com a arma-Se pensarem em fazerem algum escantalo em mato voces-caminhamos atéo final do beco no maior silencio-voce velhote virece para mim-disse com a arma em bunho-Agora ,não ouviu-disse em um tom mais agracivo ,mas sem auterar muito a voz,ele se virou para mim ,tive que rir ao me deparar com a cara de assustado dele-Ei vadia, continue olhando para a parede ,me ouvio-disse para a mulher que já ia vira-se para mim,eu não tinha intenção de matala ,eram normas no meu clã ,só matamos sobre encomenda ,nada de inocentes,mesmo aquela mulher não tendo nada de inocente meu alvo era o idiota do velho-Então você anda comendo menininhas!?!-disse com tom de deboche e juro que ouvi uma pequena risadinha atras de mim mas não era nada-Responde seu imundo!!!-disse rispida dando uma coronhada na cabeça dele fazendo-o cair no chão e a garota gritar -vira para a  parede sua putinha ,e se voltar se mecher ou fazer quanquer barulho eu te mato,levanta seu froucho,para comer crianças e chivrar a sua mulher você é muito homem ,mas para ficar em pé não né?-disse o vendo chorar-levanta !!-disse dando um ponta pé na perna dele.


-se é dinheiro que você quer eu posso...


-eu não quero o seu dinheiro, já estou sendo bem paga para isso-disso o olhando com um sorrisinho de lado.


-então me diga o que você que eu dou para você-disse ele chorando compulcivamente


-o que eu quiser?-perguntei ainda com o sorrisinho de lado e  com a sombrancelha erquida


-o que você quiser é só me diser... eu consigo o que você quiser...só não me mate por favor-suplicava ele beijando o meu pé.


-primeiro eu quero que você largue o meu pé agora ,e se levante-disse com a arma apontada para a cabeça dele,ele se levantou de imediato,sua cabeça sangrava pela coronhada e sua calça estava rasgada no joelho pelo tompo ,e sua roupa estava imunda, por ter se arrastado no chão para chegar em meus pés- agora eu quero que você olhe dentro dos meus olhos e escute com muita atenção o que eu vou disser,entendido?-perguntei em um tom ameasador.


-entedido ...entendido-respondeu ele apavorado


-eu quero que você arda no inferno!!!-disse danto um tiro a queima roupa na cabeça dele ,fazendo os miolos espatifarem para tudo que é lado,o tiro não fez barulho, já que eu usava um silenciador-Já disse para não gritar garota -disse já que aquela garota estava ao ponte de comesar a berrar feito uma louca-agora eu vou embora ,e se alguem ,me escute se você contar para alguem isso eu te caso me ouviu?-ela acenou um ``sim``com a cabeça -não vire-se até ter certeça de que eu já fui embora -disse me virando e caminhando para a saida do beco,quando estáva quase saindo ouso algo caindo e...


-Não deveria confiar ,elas sempre contam-disse uma voz feminina e sedosa na final do beco onde só dava para identificar três siluetas ,dois caidos no chão e um de estatura media em pé.


 


 


   QUEM SERA QUE É EM!?!


                            BeijoCOMENTÉMBeijoKK


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

narrando:Anahí     Eu caminhei de vagar de volta para o fim do beco, enquanto caminhava eu consequia ver melhos quem era,era uma mulher nova,de cabelos vermelho meios arochiados usava um vestido preto..., eu parei a um distancia consideravel dessa mulher,ela tinha um sorriso ,um sorriso...perverso na face. -Quem é voce?...-perguntei apontando a arm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03

    postaaaa maaais

  • angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58

    Posta mais!!! Não nos abandone!

  • angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06

    Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!

  • dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22

    Posta mais!! ...

  • dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59

    Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*

  • umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00

    maais...

  • anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21

    posta o primeiro capitulo :)

  • umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12

    Posta o primeiro capitulo, adorei...

  • dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11

    Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais