Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy
narrando:Anahí
Eu caminhei de vagar de volta para o fim do beco, enquanto caminhava eu consequia ver melhos quem era,era uma mulher nova,de cabelos vermelho meios arochiados usava um vestido preto..., eu parei a um distancia consideravel dessa mulher,ela tinha um sorriso ,um sorriso...perverso na face.
-Quem é voce?...-perguntei apontando a arma para ela ,a olhando em forma de desafio.
-Eu...?-perguntou ela se fazendo de inocente e apontando para si mesma-Eu sou seu pior pesadelo...-disse ela seria ,mas segundos depois caio na risada ,sua risada ecoou pelo beco ,e um gato na lata de lixo me distaiu ,sem eu perseber ela me puxou pela mão que estava com a arma apontada para ela ,me dando um gravata apertada o sufisientemente para me segurar ,e tirou a arma das minha mãos-Voce é muito desconsentrada sabia...-disse ela com uma voz debochada-Sabia que eu poderia te matar agora mesmo ,como voce fez com esse velho...-sua voz soou mas como uma afirmação do que uma pergunta-...Me diga o que voce tem conta esse pobre coitado...-novamente aquilo soou uma ordem não uma pergunta,eu não poderia vazer nada ,MERDA ,aquela vaca tinha me pegado direitinho ,ela continuava com a gravata e com a arma engatinhada e apoiada nas minhas costas, pronta para atirar-Não me ouviu te perguntar não grasinha?-disse ela mordendo de leve minha orelha e dando uma pequena risadinha.
narrando:Dulce
-Eu fui contratada para isso...-respondeu ela sem menos vestigiu de medo ou tremor em sua voz.
-Então é uma assassina...-disse bem perto de seu ouvido ,e a vi arrepiar e dei uma risada abafada.
-Sou , e se eu fosse voce ,me largava agora ,se não quiser ficar como eles...-disse ela com ar de superioridade.
-Aéhh ,ainda bem que você não é eu...-disse com ar de deboche.-Eu gostei de você...-disse depois de um longo tempo em silencio-Mas pena que é uma assassina,nós poderiamos ter sido boas amigas se não fosse por isso...,olha dá um oi para seus amiguinhos aqui por mim-disse pronta para atirar mas ela segurou meu braço que estava em sua garganta ,e me jogou por cima dela me fazendo cair no chão,com isso eu a puchei junto ,e ela ficou por cima tentando tomar a arma da minha mão,nós rolavamos no chão tentando ficar com o poder da arma ,e de repente a arma disparou...
Alguem esta lendo?...
*comentem*
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
narrando :Anahí A arma disparou e eu senti uma forte pontada embaixo da minha costela: -Droga!!!-praguejei vendo que avia sido atingida. -Game ouver querida...-disse a ruiva me dando um selinho ,e me empurando de cima dala no chão e peguando a arma,se levantando e apontando para mim. -é o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03
postaaaa maaais
-
angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58
Posta mais!!! Não nos abandone!
-
angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06
Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!
-
dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22
Posta mais!! ...
-
dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59
Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*
-
umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00
maais...
-
anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21
posta o primeiro capitulo :)
-
umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12
Posta o primeiro capitulo, adorei...
-
dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11
Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!