Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy
narrando :Anahí
A arma disparou e eu senti uma forte pontada embaixo da minha costela:
-Droga!!!-praguejei vendo que avia sido atingida.
-Game ouver querida...-disse a ruiva me dando um selinho ,e me empurando de cima dala no chão e peguando a arma,se levantando e apontando para mim.
-é o que você pensa.. -disse quando ví que ela iria atirar novamente,segurei sua perna direita que estava perto de mim e dei um chute em sua barriga vazendo-a cair e bater a cabeça em uma lata de lixo e desmaiar.
Me estiquei e peguei o meu celular que estava na minha cinta-liga disquei o número do Ucker e no terceiro toque ele atendeu.
-o que é?..-Perguntou ,e eu pude ouvir o barulho de jogo de futebol vindo certamente da tv
-Venha me buscar!!-Disse me rastejado ,e gemi quando escorreguei na parede e meu ferimento latejou.
-O que aconteceu?-ele me perguntou agora seu tom de voz avia mudado de ``tá me encomodando`` para extra preocupado e super serio.
-Ouve um contra tempo e eu levei um tiro...-disse o mais calma posivel.
-Me diz onde voce esta ,eu estou indo para ai agora mesmo...-ordenou ele,eu passei o lugar exato onde estava,e por volta de uma meia hora ele apareceu usando uma causa jeans preta, uma bota ,uma regata ,e um sobretudo tambem pretos.
-Porque demorou tanto!? -disse vendo-o se aproximar.
-De nada por largar o meu jogo e vir te socorrer-disse ele se aproximando de mim.
-Para de reclamar e me ajude a levantar-disse já me irritando,ele veio até mim e me ajudou a levantar-espera um minuto...,me ajude tirá-los-disse apontando para os meus saltos.
-Folgada!!-disse ele se abaixando e retirando os meus saltos, enquanto eu me escorava em suas costas-Agora conseque caminhar melhor?-perguntou ele quando se levantou com meus saltos em uma mão, e me sustentando com a outra.
-Sim está melhor...-comentei,ele me levou até o carro e me colocou sentada no banco do carrona,ele entrou no carro e quando deu a partida:
-Espera!!!
-o que foi Anahí-perguntou ele já se estressando.
-Tem uma garota no beco...bom ela me atacou e foi ela que atirou em mim...-eu tentava descrever o que aconteceu.
-Você matou ela?-ele perguntou
-Não ,nâo matei ela ,...ela só esta desacordada-expliquei
-Ela te viu!?-ele perguntou desligando o carro .
-Sim ,mas não é isso, eu acho que...bom,...se a gente levar ela,...eu estou com a sensação que nós vamos precisar dela mas afrente.
capitulo dedicado a angelita por ter comentado,beijos fofa
*COMENTEM*
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ahhhh eu tenho um capitulo prontinho para ser postado mas ninguem comente nem um posta ++++ . Me digam o que estão achando da web....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03
postaaaa maaais
-
angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58
Posta mais!!! Não nos abandone!
-
angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06
Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!
-
dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22
Posta mais!! ...
-
dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59
Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*
-
umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00
maais...
-
anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21
posta o primeiro capitulo :)
-
umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12
Posta o primeiro capitulo, adorei...
-
dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11
Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!