Fanfics Brasil - Á NOITE parte 6 a justiceira e o assassino>vondy<

Fanfic: a justiceira e o assassino>vondy< | Tema: vondy


Capítulo: Á NOITE parte 6

11 visualizações Denunciar


                                      narrando :Christopher

 

  era isso mesmo que eu estava ouvindo? ,a louca da Anahí queria que eu volta-se para o beco ,e pega-se um garota que atacou e atirou nela,por que ela estava com a ``sesação`` que iriamos precisar dela?... 

 

-Voce esta querendo me dizer que alem de não ter matado a garota e correr o risco dela de denunciar ,quer que eu vá lá e ajude ela?-perguntei enquato tirava o cinto de seguransa e a encarava com uma sombrancelha para cima.

 

-Sim,quer disser...eu não sei ,mas voce não viu o que eu vi,eu só estou dissendo que iremos precissar dela,ela não é uma simples garota pirada-disse anahí como se fose a coisa mas obvia do mundo,e logo depois gemeu por tentar se mexer-...Olha eu me responsabilizo se alguma coisa acontecer-disse ela vendo que eu não avia me mexido-...Por favor Chris acredita em mim ,eu sei que aquela garota... entende?.

 

-Não eu não entendo-disse a olhando fixamente,ela me fitava com aqueles lindos olhos azuis uma cara de pidona que ela sabia deis de pequena que eu não recistia-Tudo bem ,mas se essa garota começar dar proplema ,já sabe né?-perguntei a olhando com cara de mandão.

 

-Obrigada maninho-disse me sorrindo ,mas logo fez cara de dor-Vai logo!!!-disse ela gemendo em seguida.

 

-ta,ta...-disse saindo do carro e indo em direção ao beco-ohh sim de nada Anahí ,por ter largado o meu jogo , a confortavel cama e ter que vir aqui atras de você...-eu resmungava enquanto entrava no beco-E ainda por cima ter que ficar procurando uma loca em um beco imundo e correndo o risco de alguem ver os dois cadaveris e chamar a policia ,ohh sim de nada,...onde é que está essa garo...aihh-eu avia caido por ter tropeçado em algo, mas não conseguia ver nada já que meus olhos não aviam acostumado com a escuridão do beco ,então tatiei o chão e encostei no que parecia ser um tornozelo ,estreitei meus olho e mirei no que segurava até meus olhos reconhecerem um tornozelo ,eu fui subindo os meus olhos por aquele corpo ,meus olhos pasearam pelas coxas brancas e grossas ,desnudas pelo vestido negro por ela ter caido ,passou pelo quadril redondo e firme ,subindo até a cintura fininha e bem marcada ,seguida por belos pares de seios bem fartos, e por fim um rosto angelical ,eu arqueei uma sobrancelha,sera que é ela?me levantei e vasculhei o local com os olhos ,e voltei a mira-la só poderia ser ela,não avia mas ninguem ali,bom..ninguem vivo,peguei ela em meus braços com cuidado ,sua cabeça sangrava e me dirigi para a saida do baco o mais rapido posivel ,a coloquei deitada no banco detras fechei a porta dei a volta e entrei no banco do motorista.

 

-demorou em!!!-comentou Annie .

 

 Eu não disse nada só dei a partida no carro e segui rumo a casa que aviamos alugado.

 

 

 

*comente*

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          #VIDEO chamada da reprise de REBELDE no SBT.                    O REBELDE ESTÁ DE VOLTA NO SBT MINI ENFARTO EM 3..2..1.....AHHHHHH O LINK DO VIDEO. http://www.youtube.com/watch?v=sgrPS0Acuj4&feature=youtu.be


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 16/07/2013 - 14:22:03

    postaaaa maaais

  • angelita Postado em 15/07/2013 - 19:40:58

    Posta mais!!! Não nos abandone!

  • angelita Postado em 11/07/2013 - 23:57:06

    Meldels!!!!!!!! A arma disparou!Em quem acertou??? Posta mais!

  • dokka Postado em 01/05/2013 - 23:58:22

    Posta mais!! ...

  • dokka Postado em 29/04/2013 - 21:09:59

    Uffa, primeiro capitulo kk ... Aii posta mais *-*

  • umavondyparasempre Postado em 29/04/2013 - 18:08:00

    maais...

  • anwsavinon Postado em 29/04/2013 - 00:37:21

    posta o primeiro capitulo :)

  • umavondyparasempre Postado em 28/04/2013 - 23:37:12

    Posta o primeiro capitulo, adorei...

  • dokka Postado em 28/04/2013 - 23:18:11

    Primeira Leitora *-* .... Posta o primeiro capitulo, please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais