Fanfics Brasil - OO2 Rachel em: Garotas Boas Não Tem Vez

Fanfic: Rachel em: Garotas Boas Não Tem Vez | Tema: Glee


Capítulo: OO2

9 visualizações Denunciar


2 -


 


"Você tem certeza de que quer fazer isso?".


Ler essa mensagem na tela do meu notebook me fez pensar um pouco. Eu havia passado anos entre pessoas que me jogavam raspadinha e outras que diziam que eu era egocêntrica. Ambas reviravam os olhos sempre que me ouviam falar dos meus planos ou do quanto eu merecia algo grandioso, por trabalhar duro por isso. Considerando todas essas coisas, acho que só podia dar uma resposta ao meu velho conhecido e novo amigo - além de futuro colega de apartamento. 


"Sim, é claro". Forcei um sorriso ao digitar, então me toquei de que ele não poderia vê-lo. Kurt já estava prestes a recomeçar seu sermão sobre `você não deve mudar por ninguém`, então me adiantei. "Escute, eu preciso fazer isso. Por mim".


"Já está mais do que na hora da Rachel deixar pra trás esse jeito de menininha anos 30". Santana se intrometeu. Já estávamos naquela conversa em grupo há horas, mas ela só digitava algo em momentos do tipo. "Se até as cobras trocam de pele, porque essa..." Ela parou de digitar por alguns instantes e só depois mandou outra mensagem pra completar. "Bem, porque não deixar a pigmeu mudar um pouco também?".


"Espero que você se lembre de que está aqui com uma condição, Satã". Kurt mandou. Eu o imaginei revirando os olhos, chamando-a do jeito que sabia que a incomodava lá no fundo, e eu ri. "Não deve falar mal da Rachel, ela é como se fosse minha irmã agora".


"O que será que me deu na cabeça pra querer opinar na conversa entre a pigmeu e sua heroína?". Ela fingiu irritação, mas era provável que estivesse rindo do outro lado da tela.


"Se me permitem...". Comecei a mandar, colocando a bolsa nos ombros. "Vou deixá-los discutir à sós, pois tenho um horário no salão". Assim, sem esperar por um tchau ou qualquer coisa do gênero, desliguei o notebook e o deixei ali mesmo, sobre a cama, saindo do apartamento. Ele ainda estava vazio e isso me deixava um pouco triste, mas no ano seguinte Kurt faria seu teste pra NYADA e minha vida ficaria mais alegre em sua companhia.


Eu passara um tempo longo e inquietante no salão, mas valera a pena. Fiquei tão surpresa ao me ver no espelho que nem mesmo conseguia dizer algo, ainda que meus pensamentos estivessem em um turbilhão.


A última parte da minha mudança estava concluída. Eu havia me desfeito de todas as minhas roupas antigas, comprando outras mais bonitas em Nova York, assim como sapatos e todas aquelas maquiagens que as garotas pareciam gostar. E, bem, já estava treinando um comportamento mais maduro e `misterioso` - que uma colega de NYADA me dissera que os garotos gostavam -, então estava pronta pra viver de verdade essa nova fase.


Rachel, atenda o telefone. Sou eu.


Tive que vasculhar a bolsa com certa pressa ao ouvir aquilo, enquanto deixava o salão pra trás. As pessoas na rua sorriam ao ouvir a voz repetindo a mensagem, mas eu estava é me amaldiçoando por ter esquecido de apagá-la. Era Finn. Ou melhor, uma gravação que ele fizera em um dia qualquer pra colocar como seu toque pessoal no meu celular, assim eu saberia sempre que fosse ele. Eu costumava achar fofo, mas agora... 


― Alô? ― Eu disse ao finalmente conseguir pegar o aparelho e atender.


Oi, Rachel! É o Finn. ― Ele riu, do outro lado da linha. Como se eu não soubesse, sendo que a voz dele ficava repetindo pra atendê-lo. ― Eu... Eu preciso de um favor seu.


 


 


DE QUE CASAIS VOCÊS GOSTAM? 


Sou uma fã apaixonada de St. Berry e minha idéia inicial era escrever sobre eles, mas quero saber de vocês :)


annrbd: Espero que tenha gostado desse primeiro!


nathmomsenx: Obrigada pelo elogio *-*


unicornia: E então, o que achou? haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava na cafeteria da Avenida Principal, a qual se tornara a minha preferida logo na primeira semana em que mudara pra Nova York, visto que sua fachada gigantesca de vidro me permitia observar o movimento da rua. A cidade nunca dormia. Haviam pensamentos martelando minha cabeça naquele momento, o que me distraía um pouco do objetivo de ver as pessoas e os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unicornia Postado em 29/04/2013 - 18:41:30

    Eu adorei quero mais*--*

  • unicornia Postado em 28/04/2013 - 22:51:16

    Aguardando o primeiro capítulo to mto ansiosa

  • nathmomsenx Postado em 28/04/2013 - 22:50:00

    Vou acompanhar, suas webs são perfeitas, posta o primeiro capitulo :)

  • annrbd Postado em 28/04/2013 - 22:42:57

    Aguardando os primeiros capítulos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais