Fanfics Brasil - Como tudo começou believe, will be fine !

Fanfic: believe, will be fine ! | Tema: One Direction


Capítulo: Como tudo começou

10 visualizações Denunciar


      Eu moro em Londres desde os meus 10 anos de idade, agora tenho 19, antes eu morava no Brasil o lugar onde eu era feliz e não sabia. Eu particularmente tinha uma vida perfeita lá, minha mãe era dona de um restaurante famoso, meu pai eu nunca soube quem era e minha mãe nunca quiz me falar. Lá eu tinha tudo oque eu queria, nunca me faltava nada, eu tinha os melhores amigos do mundo e apesar de ser jovem eu tinha um namoradinho chamado Daniel.


      Em um belo dia eu estava brincando em uma das mesas do restaurante quando vi passar pela porta um homem muito elegante, ele estava usando um terno preto, cabelo bem arrumado e aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade. Depois daquele dia ele voltou variar outras vezes ao restaurante e sempre ia direto em direção a minha mãe, eles ficavam jogando conversa fora e no final ele sempre pedia para que minha mãe fosse jantar junto com ele, mais ela sempre recusava , até que um dia ela fez a primeira pior burrada da vida dela, ela aceitou ir com ele. Depois que ela aceitou uma vez, ele sempre chamava outras e ela aceitava, até  que depois de um tempo eles vieram me contar que estavam namorando, no começo fiquei emburrada e não gostei nada da idéia, pensa, eu Rafaella Granger tendo de dividir a minha mãe com um cara, mais depois de um tempo vendo como ela era feliz ao lado dele, decidi aceitar o namoro dos dois. O nome dele era Phil e ele era rico e britânico, depois de 5 meses de namoro ele pediu a minha mãe em casamento, e ela doida de amor por ele aceitou, o casamento não foi nada grandioso apenas eu, minha mãe e ele em um cartorio. Assim que os dois terminara de assinar o papél, automaticamente eu e minha mãe ganhamos nacionalidade britânica, eu achei isso o maximo.


        Phil vivia inssitindo para minha minha mãe ir morar em Londres com ele, mais ele falava que prefiria morar no Brasil onde nós duas ja estavamos acostumadas mais ele vinha com papos tipo " Lá a Rafaela terá um estudo melhor " "Lá você porderá abrir um restaurante e ganhar o dobro do que ganha aqui " isso e mais babozeiras, até que minha mãe fez a segunda pior besteira de sua vida, ela aceitou ir, vendeu o restaurante por 250.000 reais que trocando pelo famoso Dolar ficou 125.000, na Epóca achei muita grana, mais só na epóca, agora daria tudo para ter isso.


         Assim que chegamos a Londres eu achei tudo perfeito, tudo muito lindo combinamos de ir a todos os lugares, mais fui percebendo que Phil estaa ficando diferente, impaciente talvez ? Quando chegamos ao apartamento em que ele tanto falava, vimos que era tudo diferente, os três quartos que ele falava agora era um que não cabia nem ele direito, a cozinha enorme que ele sempre dava detalhes de onde ficava tudo agora era grudada a uma sala menor que um banheiro talvez, e mais umonte de coisas que ele urava ter simplesmente "desaparecem" . E então Phil não era mais aquele cara legal, ele estava sendo grosso com nós, ele obrigou a minha mãe a dar todo o dinheiro que ganhou em todos esse anos e saiu de casa batendo a porta. Isso se repetiu por muitos dias ele saia de casa, voltava bebad ou drogado maltratava a minha mãe saia novamente, até que um dia chegou a melhor noticia de toda a nossa vida ou a pior, um advogado bateu em nossa porta e disse o seguinte :


- Vocês são, Mag a mulher de Phil e Rafaela a entiada ? - assentimos - Bom, tenho uma tragica noticia para as duas, Phil morreu de overdose noite passada, os medicos fizeram tudo mais ele tinha coisas de mais no corpo e não aguentou. - pude ver um sorriso no rosto de minha mãe.- agora eu tenho uma noticia um pouco pior talvez, Phil tinha muitas dividas, esse apartamento em que estamos agora tem 1 ano de aluguéis não pagos, sem contar algumas dividas de drogas e bebidas, e como você é a mulher dele no papel, a partir do dia em que ele morreu, tudo foi passado para o seu nome, me desculpe senhora, eu realmente sinto muito.


      Então ele saiu de casa deixando minha mãe chorando em meus braços, e a partir dai nossas vidas estavam realmente perdidas


 


 


Hoje em dia


 


 



Minha mãe trabalha como empregada na casa de uma mulher muito rica onde ela recebe 1.500 dolares por dia, o que não da nem para pagar nosso aluguél e comermos direito, eu faço bicos trabalho disso aqui ou aquilo ali e essa e nossa vida, e a divida ? Adivinha, agora faltam apenas 30 mil para terminar, que otimo não ? não !


 


 


                    --------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Hello pessoas perfeitas, já deu para entender que é uma fanfic um pouco triste certo ? Mais não extressem, ela vai melhorar a partir do capitulo que vem, espero que costem, postem comentarios please


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julliana_stocco

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

           Acordei com a minha mãe me balançando, olhei pela janela e ainda estava escuro. - Que foi mamãe ? Por que esta me acordando essa hora ? - perguntei meio sonolenta. - Filha eu tenho uma novidade. - ela sorriu para mim. - então, sabe essa banda nova que esta bombando pelo mundo inteiro, eu sempre esque&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:24:05

    Eu estou amando a fic, e estou muito ansiosa para os próximos capitulos, aff essa Dona Marlene é muito chata!!!!! Posta maissss, por favor!!!!!! A fic ta perfect!!!!!

  • julliana_stocco Postado em 04/05/2013 - 01:52:36

    Awn, obrigada gigi1d *u* ja postei o segundo >.<

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 22:03:26

    Primeira leitora, amei a fic!!!!! Que triste,que triste isso q aconteceu com a rafa e a mae dela!!!Posta maissssss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais