Fanfics Brasil - 2- É só o começo believe, will be fine !

Fanfic: believe, will be fine ! | Tema: One Direction


Capítulo: 2- É só o começo

8 visualizações Denunciar


           Acordei com a minha mãe me balançando, olhei pela janela e ainda estava escuro.


- Que foi mamãe ? Por que esta me acordando essa hora ? - perguntei meio sonolenta.


- Filha eu tenho uma novidade. - ela sorriu para mim. - então, sabe essa banda nova que esta bombando pelo mundo inteiro, eu sempre esqueço o nome...


- One Direction mãe, sim sei, aonde eu vou tão falando desses meninos como se eles fossem os mais importantes da terra ! - bufei.


- Então, minha patroa trabalha com eles, ela ficou me perguntando coisas sobre você idade e blá blá, e ela disse que se você quisér ela consegue tipo um estágio, em que você vai trabalhar com eles e se for boa o sufiente fica permanente... o que acha meu amor ? - eu via nos olhos da minha mãe que ela estava implorando para eu aceitar, eu não podia, não tinha como não dizer não.


- Claro mãe, vai ser ótimo, e como vai ser ? Que dia tenho que estar lá ? Ah e aonde  ? - perguntei com um sorriso que não era meu na cara.


- Então o motivo de eu ter ter te acordado essa hora é esse, se você quisér mesmo, nós teriamos de sair daqui exatamente meia hora. - dei um pulo da cama e fui correndo me arrumar. Tomei um banho de 5 minutos, coloquei uma calsa jeans, um All Star preto, uma regata branca e por cima uma jaqueta de couro falso.


    Minha mãe me levou até uma rua um pouco longe de casa, e me deixou em frente uma manção enorme.


- É aqui que ela mora, daqui a pouquinho ela vai descer o nome dela é Marlenne não esquece, quer que eu espere com você meu anjo ? - ela perguntou.


- Não mãe, você deve estar cansada, vai para casa eu espero aqui de boua. - sorri, ela me abraçou e desejou um"Boa Sorte " antes de virar e ir embora. Fiquei lá esperando por uns quinze minutos até que um carro preto parou ao meu lado e abaixou o vidro, então vi uma mulher ruiva, parecia ter uns trinta anos de idade ou por ai.


- Entra aqui. - ela não disse grossa, mais seria, e eu obedeci entrando e sentando ao lado dela - você vai trabalhar com eles por 3 dias, e se acharmos que vai bem será contratada certo ? - ela me disse com uma cara tipo " Já era ! " mais nem liguei, apenas sorri para ela.


- Ok. - e isso foi tudo o que falei.


- O seu trabalho vai ser o seguinte : Se um dos meninos pedirem para que você busque um lanche lá longe você vai, se eles quiserem aguá você busca, qualquér coisas que eles precisarem você ajuda, tudo o que eles mandarem você fazer você faz entendeu ? - juro que fiquei com medo pelo jeito com que ela falou.


- Sim, entendi. 


- E pelo amor de Deus, não vá me chamar eles pelo nome, é Sr. Styles, Sr. Horan, Sr. Payne, Sr. Tomlinson e Sr. Malik, ok ? 


- Ok ! - agora ela sorriu.


- Boa sorte, chegamos. - ela entrou no estacionamento de um hotél, na frente estava lotado de meninas eu realmente tenho dó delas, perdendo tempo...


    Subinos no elevador até o ultimo andar que era o 12 e paramos na frente do quarto 1278, era agora ou nunca.


- Hey meninos, cheguei com ela venha comprimenta-la - cada vez que um chegava ela sossurrava em meu ouvido  " Esse é o Sr. Payne " ... e eu guardei todos direitinho. 


    O quarto de hotél deles era maior que a minha casa, na verdade da umas três dela.


- Senta ai fica avontade, como é seu nome ? - falou o Sr. Payne, pelo menos acho que era esse. Fiquei um pouco receosa na hora de responder, olhei para a cara de Marlenne e ela assentiu com a cabeça.


- É Rafaella Sr. Payne . - sorri, mais ele fechou a cara para mim e virou para Marlenne.


- Não acredito que você fez ela nós chamar por Sr., eu tenho cara de senhor ? - ele falou meio que na brincadeira e virou para mim de novo - é Liam ok ? 


- Ok - sorri. Ainda bem que não vou ter que chama-los por Senhor eles tem a minha idade pelo amor.


- Bom, ela já te falou o que você vai fazer ? - assenti - bom, não somos maus ok ? - ele sorriu para mim, e eu percebi o quanto ele era lindo.


- Hey Liam, a menina acabou de chegar sai de cima dela irmão ! - gritou o de topete, que Marlenne me mandou chamar de Sr. Malik.


- Não enche - Liam gritou de volta -  esse é o Zayn, não ligue muito para ele ok ? - e falando isso ele saiu e entrou em uma das portas que eu não sei aonde dava.


- Bom Rafaella, hoje foi só para você conhecer os meninos, vamos para a sua casa e você prepara uma malinha, esse três dias em que vai ficar com eles, você vai para uma cidade diferente em cada. - não podia acreditar.


- Serio ? - eu devia estar sorrindo.


- Sim, agora vamos. - que mulher extressada.


 


 


 


 


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Pra quem ta lendo a fic desculpa a demora para postar, me perdoem mesmo eu não estava com tempo.


O que estão achando ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julliana_stocco

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Marlenne parou com o carro enfrente a minha casa e pediu para que eu pega-se tudo o que fosse precisar e que não demorasse, hoje eu ia dormir na casa dela pois amanhã iamos sair cedo.     Entrei correndo em casa expliquei tudo para a minha mão, peguei uma mala rosa que ganhei de uma colega de escola, coloquei roupas, escova de dentes e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:24:05

    Eu estou amando a fic, e estou muito ansiosa para os próximos capitulos, aff essa Dona Marlene é muito chata!!!!! Posta maissss, por favor!!!!!! A fic ta perfect!!!!!

  • julliana_stocco Postado em 04/05/2013 - 01:52:36

    Awn, obrigada gigi1d *u* ja postei o segundo >.<

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 22:03:26

    Primeira leitora, amei a fic!!!!! Que triste,que triste isso q aconteceu com a rafa e a mae dela!!!Posta maissssss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais