Fanfics Brasil - 3 - Chocante believe, will be fine !

Fanfic: believe, will be fine ! | Tema: One Direction


Capítulo: 3 - Chocante

13 visualizações Denunciar


 Marlenne parou com o carro enfrente a minha casa e pediu para que eu pega-se tudo o que fosse precisar e que não demorasse, hoje eu ia dormir na casa dela pois amanhã iamos sair cedo.


    Entrei correndo em casa expliquei tudo para a minha mão, peguei uma mala rosa que ganhei de uma colega de escola, coloquei roupas, escova de dentes e mais alguns acessoriosinhos, não ia precisar mais do que isso.


- Tchau mãe, eu te amo ok ? - me despedi antes de sair.


- Tchau filha, eu também te amo muito !


   Sai correndo e entrei no carro novamente.


- Nossa achei que não iria voltar nunca mais em ! - Marlenne e seu extres, eu vou ter que me acostumar com isso...


- Desculpa, estava pegando o necessario. - ela fez fez um sina de desprovação e o famoso " tisc tisc ", estou começando a ficar com medo dessa mulher, mais enfim.


   Entramos em sua casa, era linda e bem classica a coisa mais linda do mundo, ela me mostrouoquarto de hospedes  em que eu iria ficar, ele era mais que a minha casa inteira, fiquei pensando como seria os outros quartos da casa.


                                                                  {...}


 


"TRIIIIIIIN, TRIIIIIIIIIIIIN, TRIIIIIIIIIIIIN"


       Acordei com um despertador idiota, olhei ao lado e tinha um bilhete escrito em uma caligrafia linda dizendo.


" Rafaella


Se arrume, agora são exatamente 6 horas da manhã vamos sair com os meninos as 8 horas. Se você descer tem uma empregada chamada Rose, ela vai servir o que quiser de comer, vou chegar 30 minutos antes de sairmos e se não estiver pronta...


                                                                                                                                 Ass - Marlenne "


 


 Depois de ler esse bilhete achei melhor levantar, tomei um banho e coloquei uma roupa que ja avia separado ( um vestido rosa com uma sapatilha branca, cabelo solto e cara lavada ) não estava afim de comer nada então decidi dar uma andada pela casa, para sei lá conhecer, sempre que virava um corredor me impressionava, eram muitas portas essa casa era realmente enorme vi uma porta com um nome em rosa " Ashley " tentei me segurar, mais a curiosidade me dominou e eu entrei, era um quarto lindo, meu sonho de consumo. Todo rosa com uma cama de casal no centro,um quarda roupa branco do lado e na estante ao lado da cama com fotos de uma menina linda, parecia ter a minha idade.


- Você descobriu o quarto da minha filha. - dei um grito de susto, virei para trás e lá estava Marlenne.


- Não sabia que você tinha um filha. - falei meio ofegante ainda do susto - ela mora aqui ainda ?


- Como eu queria que ela mora-se - ela falava com um tom de tristeza na voz. - Minha filha morreu a 3 anos, ela teve canser. - fiquei chocada com o que ela falou, eu abria e fechava a boca mais nada saia. - agora vamos, os meninos estão te esperando no onibûs - percebi que ela estava quase chorando. peguei a minha mochila e fomos, chegando lá eles estvam todos dormindo, pareciam até anjinhos.


- Tchau, vê se cuida bem deles ok ? - como assim ? Ela não ia ficar comigo ?


- Você não vem Marlenne ? - perguntei.


- Claro que não - ela riu - é só você. - e então fechou a porta.


         Tentei fazer o menos de barulho possivel para não acordar aqueles meninnos, mais infelismente na hora que eu sentei o Horan se levantou,


- Oi Rafa. - sorriu.


- Oi - sorri sem mostrar o dente e virei olhando para o onibus para ver se tinha algo para eu fazer, e logo percebi que ele ainda me olhava - você quer alguma coisa Sr. Horan?   - formalidade, formalidade AAAAAAAAAH


- Sr. Horan ? - ele riu - Niall ok ? Não, quero nada não, você vai ficar ai sentada olhando para o nada até chegar na cidade ? Eles - apontou para os outros meninos - não vão acordar tão cedo.


- É, acho que não tem nada para eu fazer  - respondi sorrindo.


- Sabe jogar video- game .


- Não muito...


- Tudo bem eu te ensino vamos lá. - e ele me levou para outro lugar do onibûs,muito legal, cheio de coisas para passar o tempo, é, parece que isso aqui vai ser legal


 


 


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Que estão achando da fic ? Chata ? Legal ? Sem graça ? Opniões PLEASE


 


Outra fanfic minha >>> cometomyworld1.blogsport.com.br/p/fanfic.html


Ja está quase no final



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julliana_stocco

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:24:05

    Eu estou amando a fic, e estou muito ansiosa para os próximos capitulos, aff essa Dona Marlene é muito chata!!!!! Posta maissss, por favor!!!!!! A fic ta perfect!!!!!

  • julliana_stocco Postado em 04/05/2013 - 01:52:36

    Awn, obrigada gigi1d *u* ja postei o segundo >.<

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 22:03:26

    Primeira leitora, amei a fic!!!!! Que triste,que triste isso q aconteceu com a rafa e a mae dela!!!Posta maissssss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais