Fanfics Brasil - 1º Capítulo Era só meu irmão

Fanfic: Era só meu irmão | Tema: Hot


Capítulo: 1º Capítulo

80 visualizações Denunciar


Oi , eu sou Gabriela e tenho 14 anos. Acabei de começar no 1° ano do ensino médio e estou bem animada, ouvi dizer que tem vários caras interessantes na escola esse ano rs. Moro com meu pai , minha madrasta e o filho dela , Beto. Tecnicamente não temos nenhum parentesco pois ele é filho da minha madrasta com outro homem , seu antigo marido. Beto é lindo, tem 4 anos que moramos juntos , eu no meu quarto e ele no dele, não tínhamos muito contato até que comecei a perceber seus olhares mudando quando ele olhava pra mim, não consigo explicar, só sei que eu olhava do mesmo jeito pra ele, na mesa do café, na hora do almoço e até na hora do lanche nos olhávamos. Não nos falávamos muito até ele fazer isso mudar. Era de manhã, o sol batia em meu rosto, eu sabia que estava atrasada pro colégio mas estava com tanto sono que nem me preocupei em acordar. Até que ouvi uma voz grossa chamando meu nome:
- Gabriela acorda, você tá atrasada maninha - e uma risada bem sínica.
- Já vou pai - eu disse meio sonolenta.
- Não é seu pai - disse ele, Beto, senti um pingo de ironia na sua voz.
Me forcei a abrir os olhos e vi que era ele , lindo , com os cabelos arrepiados e molhados , pronto para ir pra aula.
- Ah, obrigada por me acordar Beto , já desço. - Eu disse
- Não esquece de colocar roupa em - Ele disse rindo
Quando olhei eu estava de calcinha e sutiã , totalmente descoberta. Ouvi ele dizendo enquanto fechava a porta:
- Que delicia.
Logo que Beto saiu do quarto , me levantei e fui pro chuveiro , tomei um banho rápido sem molhar os cabelos e coloquei meu uniforme e uma calça jeans. Desci e lá estava Pedro e meu pai tomando café. Eles até tinham um relacionamento bom.
- Bom dia filha, está atrasada. - disse meu pai
- É, mas já estou pronta pai - eu disse , enchendo meu copo com um suco que minha madrasta tinha feito antes de ir pro trabalho.
- Só tava te esperando pra gente ir pra aula - Beto disse dando uma piscada
- Bom então vamos - sorri.
Me levantei e dei um beijo no meu pai e logo eu e Beto saímos. No caminho Beto ficava me olhando até que soltou uma risada bem baixinha:
- O que foi? - perguntei.
- Nada - respondeu ele sorrindo.
- Você é louco - respondi virando a cara.
- E você é gostosa. - disse ele , depois deu uma piscadinha.
Eu ignorei e fomos pra aula , chegando lá fui em direção a minha sala e ele em direção a sala dele. Pedro estava no terceiro ano e eu ainda estava no primeiro e pra piorar não conhecia quase ninguém da minha sala, pelo fato de eu ter sido obrigada a mudar de escola porque minha escola só tinha o ensino fundamental.
Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre quando uma menina me chamou:
- Ei, Gabriela - disse ela.
- Oi - eu sorri.
- Você tem a matéria de química que a professora passou sexta? - ela disse.
- Tenho , você quer? 
- Quero! Ainda bem.. - disse ela bem animada
- Toma - passei meu caderno 
- Meu nome é Luiza - ela disse sorrindo
- Prazer, o meu você já sabe - eu ri
Eu e Luiza conversamos um pouco durante a aula , tudo o que deu pra saber era que ela havia tomado uma bomba, morava no mesmo bairro que eu e tinha um namorado que era do terceiro ano do colégio. Na hora do recreio ela me chamou para passar com ela, lanchamos e fomos em direção ao namorado dela , que era bonito como ela mas não me era estranho. Nos aproximamos e vi que ele era amigo do Beto , ja tinha ido la em casa algumas vezes com ele fazer trabalhos ou esperar ele pra sair . 
- Matheus , essa é Gabriela minha nova amiga - disse ela olhando pra mim.
- Já nos conhecemos - eu ri
- Já sim amor , ela é meia irmã do Beto! - ele olhou pra ela sorrindo
- Ah sim! E cadê o Beto?
Quando Luiza disse isso veio ele , lindo como sempre , mexendo no cabelo de um jeito que só ele mexia em minha direção, me deu um beijo no rosto demorado .
- Maninha, tá fazendo o que na minha área ? - ele riu.
- Tô com a Luiza - eu sorri.
- Ah sim , ei todo mundo - ele cumprimentou Matheus e Luiza.
Ficamos conversando e logo bateu o sinal avisando o fim do recreio. O resto da aula foi muito chato, na hora de embora Beto estava me esperando para irmos embora, coisa que ele nunca fazia então passei direto. Ele puxou meu braço .
- Mocinha , to te esperando pô! - fez biquinho
- Ah, não sabia - eu ri - Vamos!
Fomos conversando sobre Matheus e Luiza e logo chegamos em casa. Meu pai tinha feito almoço mas já tinha ido trabalhar , almoçamos e fomos cada um pro seu quarto descansar. Acordei com um carinho diferente, gostoso , que passava das minhas costas pras minhas coxas , eu sabia que não era meu pai pois meu pai trabalha a tarde toda e nem minha madrasta pois não tínhamos essa intimidade.
Não sei porque mas por um momento fiquei tímida. Ele se virou.
- Tá vendo o que ? - sorriu
- Malhação - eu disse ainda tímida .
- É... sábado vai rolar uma festa na casa da Luiza , ela te disse ?
- Não, deve me falar amanhã. Você vai?
- Acho que sim , vai ser legal.. Matheus vai estar lá
Logo acabou o comercial da TV e voltei a prestar atenção na Malhação , Luiza não tinha me avisado nada da festa ainda, mas também começamos a conversar tinha muito pouco tempo. As horas se passaram, subi para o meu quarto e atualizei meu orkut, twitter e facebook , aproveitar para bater um papo com as meninas da minha antiga escola, eu realmente sentia saudade.
Quando ainda estava no computador ouvi alguém batendo na porta e logo entrando , era Beto com seu cabelo molhado. Provavelmente tinha acabado de sair do banho pois estava sem camisa.
- Tô te atrapalhando? - disse sorrindo
- Não , já terminei , vou só... - 
No mesmo momento ele me puxou da cadeira de onde eu estava sentada, me pressionou contra seu corpo quente e um pouco molhado e me beijou, o beijo, estava quente, com desejo, parecia que o beijo dele melhorava a cada minuto que estávamos ali. Eu me afastei.
- Você é louco? Sua mãe passa e vê você aqui ela te mata! - fiquei irritada
- Ela saiu, ou você acha que eu sou tão louco assim em? - ele riu
Não pensei nem duas vezes para continuar aquele beijo, ele me jogou na parede e me beijou , sua mão contornava meu corpo da mesma forma que sua língua contornava minha boca, eu queria tanto aquilo quanto ele . Lentamente ele me levou pra minha cama, me deitou devagar e ficou em cima de mim.
Continuamos a nos beijar , ele puxava meu cabelo , beijava meu pescoço e sussurrava coisas no meu ouvido como ` não sei quando tempo aguentei ficar longe do seu corpo , de você ` , aquele momento era tão perfeito que eu não tinha dúvidas , eu queria ele todo pra mim e era ali e era agora. Eu me virei e deixei ele por baixo e fiquei por cima, continuando a me beijar ele tirou a minha blusa quando ouvimos a porta abrir. 
No mesmo momento paramos.
- Minha mãe! - ele olhou pra mim
- Anda, corre daqui seu louco - rimos.
Ele se levantou e saiu do quarto, rindo e falando : ` não acabou em ` . Eu ainda estava meio confusa com o que iria fazer se minha madrasta não tivesse chegado , só sei que eu estava amando aquilo , amando muito.

Capítulo rápidinho só pra não deixar vocês na vontade porque eu to na casa de uma amiga! hahaha quando chegar em casa eu posto mais ! Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaýzinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seja bem-vinda Luumoreira2, obg por ler a web. Já que pediu fotos dos personagens, aqui está : Gabriela:Luiza:Beto:Matheus: Como já estava a noite, resolvi tomar um banho e talvez mexer um pouco no computador, mas ultimamente a internet tinha perdido totalmente a graça, como não conhecia ninguém de novo na minha escola nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:08:03

    posha abandonou a gente ? cade você ? :c

  • luumoreira2 Postado em 10/06/2013 - 16:30:32

    ebaaa você voltou *-* pooooosta mais .

  • juliapuente Postado em 08/06/2013 - 16:21:27

    leitora nova... simplesmente amando a história *-*

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 00:49:55

    hehe, ela voltou u-u posta maais *---*

  • alicecalhau_vondy Postado em 07/06/2013 - 21:04:01

    haha , elas vão aprontar viu , já to até imaginando , cena hot luiza e matheus \o/ rs , posta mais flor , bjs

  • analima Postado em 17/05/2013 - 23:49:00

    Como assim? Não pode deixar a web sem final =(

  • raquel_bermanelly Postado em 17/05/2013 - 16:08:35

    AAAAH POXINHA :/

  • luumoreira2 Postado em 13/05/2013 - 14:50:38

    awn ele vai pra longe ? não pode :c mais mais maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • raquel_bermanelly Postado em 12/05/2013 - 15:30:21

    Leitora nova õ/ web perfeita *-* posta mais *------*

  • luumoreira2 Postado em 08/05/2013 - 15:08:09

    awwwn perfeitos mais mais mais mais *-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais