Fanfics Brasil - 2º Capítulo Era só meu irmão

Fanfic: Era só meu irmão | Tema: Hot


Capítulo: 2º Capítulo

626 visualizações Denunciar


Seja bem-vinda Luumoreira2, obg por ler a web. Já que pediu fotos dos personagens, aqui está : 

Gabriela:
,,,

Luiza:
.

Beto:

Matheus:



Como já estava a noite, resolvi tomar um banho e talvez mexer um pouco no computador, mas ultimamente a internet tinha perdido totalmente a graça, como não conhecia ninguém de novo na minha escola não tinham fotos novas, só , mensagens das minhas antigas amigas ( as quais eu não via a um tempo ) dizendo que sentiam saudades. Eu percebi que elas se afastaram de mim com a minha mudança de escola mas parece que isso é inevitável , quem nunca passou por uma mudança de escola e perdeu várias amizades não sabe o que é se sentir sozinha. Mas alguma coisa me dizia que isso iria mudar. 
Aproveitei na hora do banho para lavar meus cabelos e esfoliar minha pele, conforme eu fazia toda semana. Tomei um banho bem demorado e gostoso, apesar de estar muito calor , eu amava banho quente. Saí do chuveiro já de baby doll com a toalha enrolada no cabelo , me virei para o espelho do meu quarto e penteava meus cabelos com muito sono até que alguém bateu na porta.
- boa noite filha - meu pai disse abrindo a porta
- boa noite papis, como foi o trabalho? - perguntei
- foi bom, não fique nesse computador até tarde ok? - disse ele fechando a porta.
Continuei penteando os cabelos e batem na porta denovo.
- Entra pai! - falei continuando a pentear .
- Não é seu pai . - disse Beto entrando e fechando a porta
- Olha olha que meu pai ta aí em baixo em ! - disse virando me pra ele
- Só vim pra você me dar um beijo de boa noite - disse ele fazendo uma cara de cachorro sem dono que dava até vontade de morder.
Dessa vez eu não aguentei, eu mesma me levantei de cama e o puxei e o encostei na parede , tirando o copo d`água que estava na sua mão e colocando na minha mesinha e o beijei , não sei explicar o que eu sentia quando beijava ele, nunca achei que algum dia beijaria Beto assim. Nos beijamos por um tempo e eu parei e fiquei o olhando . Ele ficou me encarando por uns instantes , sorria , me olhava e aproveitou para colocar uma mecha da minha franja atrás da minha orelha. 
- Boa noite - disse ele sorrindo, um sorriso diferente, sincero.
Acordei com o sol invadindo o quarto e meu despertador gritando. Fui pro chuveiro e me arrumei pra aula, como de costume Beto tomava café com meu pai. Desci , me sentei e peguei um suco.
- Bom dia pra vocês - eu disse
- Bom dia - Pedro disse normal
- Bom dia filha - disse meu pai
- Vamos mais cedo hoje Beto , não quero me atrasar denovo. - olhei pra ele.
- Claro, vou só escovar os dentes - se levantou e foi em direção ao banheiro
Esperei ele terminar e escovei os meus, fomos juntos mais uma vez e no caminho não demos nenhum beijo mas fomos de mãos dadas , por algum motivo Beto estava calado, parecia perdido em seus pensamentos.
- Terra chamando! - eu disse empurrando ele
- Ah , estava distraído . - disse ele sem graça
- No que estava pensando? - perguntei curiosa
- De verdade? Na gente. - olhou pra mim
- Na gente? - perguntei meio boba
- É, em você, em mim, quanto tempo perdemos... - eu o interrompi
- Não pense no tempo perdido , agora é o que importa. - sorri.
- Você é tão linda e , simples. Não sei como aguentei tanto tempo não me aproximar de você. 
Não sei como aconteceu , estávamos conversando e de repente ele me beijou, dessa vez foi um beijo apaixonado e calmo . Naquele momento eu tive a certeza de que nunca mais esqueceria dele, independente do que acontecesse.
Fomos cada um para sua sala e nos despedimos com um simples `` tchau ``. Acho que Pedro não queria que soubessem nada sobre nós dois, pelo menos foi o que deu a perceber. Cheguei na sala e vi a Luiza.
- Gabi, corre! - ela disse animada.
- Bom dia - sorri e coloquei minha mochila na cadeira
- Vou fazer uma festa incrível, preciso da sua ajuda! - ela disse animada
- Vou olhar na minha agenda - eu disse sorrindo - Claro que vou te ajudar! - sorri de novo, rimos um pouco.
- Preciso que você me maquie e me ajude a escolher minha roupa, será um baile a fantasia. - ela disse bem feliz
- Ok - disse e sentei.
Beto tinha me falado que Luiza era bem rica, mas até onde eu a conhecia ela me parecia bem humilde. E ela estava bem animada para essa tal festa, que seria no sábado e ainda era quinta feira, imagina como ela estaria no dia da festa? Desesperada de tanta ansiedade! 
O resto da aula foi bem tedioso, só estudamos . Indo embora encontrei Beto conversando com uma menina na saída do colégio, ele ficou assustado quando me viu mas fingi que não reparei e continuei andando. Não consegui controlar, aquela garota dominou meus pensamentos , eu a conhecia de vista mas não me lembrava de onde , senti ciúmes e me xinguei por isso. 
- Gabi , espera! - vinha Beto em minha direção, correndo.
- Oi - eu disse fria, continuando a andar
- Oi - ele disse sorridente
- Quem era aquela menina? - não resisti e perguntei sobre a tal garota.
- Vamos dizer que ela é uma amiguinha - senti o tom irônico em sua voz.
Continuei calada e ele também, eu não estava entendendo porque eu sentia tanto ciúme , afinal Beto é solteiro e pega quem ele quiser... Almoçamos e eu subi para o meu quarto , calada , até que ouvi batidas na porta.
- Pode entrar. Disse sentando na minha cama.
- Oi . Disse Beto entrando e parando na porta.
- Oi. Disse o olhando séria.
- Tu ficou mesmo com ciúmes de mim ? Disse sorridente.
- Não. Eu disse curta, e seca.
- Tem certeza ? Disse me olhando e eu balancei a cabeça.
- Então me dá um beijo. Disse ele fazendo biquinho.
- Vai pedir beijo pra sua amiguinha. Disse com um pouco de raiva na voz. Então ela rio, e me abraçou.
Continuamos ali, abraçados. Beto alisava meu cabelo e eu alisava sua barriga. Olhei as horas pelo meu celular e vi que estávamos abraçados ali já tinha um tempo e então falei pra ele.
- Tenho que arrumar casa ainda.. - continuei abraçada.
- Me esqueci totalmente, tenho que ajudar o Matheus com algumas coisas da festa na casa da Luiza - disse ele lamentando.
- E eu tenho que ajudar ela com a roupa e maquiagem, acredite , minha situação é pior que a sua. - rimos
- Quero ficar mais um pouco com você aqui ... - ele me abraçou forte
- Eu também Be, mas temos deveres né? - olhei pra ele
- É, temos. Vou tomar um banho e vou pra casa dele - me olhou
- Ok, mande um beijo para a Lu. 
Nos beijamos por uns minutos, nos despedimos e ele saiu, ainda faltavam alguns dias para a festa mas eu já questionava : com que roupa eu vou? Não pensem que eu não sou vaidosa, pois sou demais, amo moda, esmaltes e maquiagens. Apesar de ultimamente não ter muito tempo pra nada disso, eu realmente queria ficar linda pro Beto aquela noite, ah se queria.
Arrumei a casa e assisti um filme, logo depois começou Malhação e como de costume eu vi , Luiza me ligou.
- Gabi, tudo bem?
- Oi Luiza, joia e você?
- Joia.. você vai na aula amanhã amiga?
- Sim sim!
- Até lá então! beijo dorme com Deus
- Beijo, também dorme com Deus!
Senti que ela ficou um pouco ansiosa quando me chamou de amiga, mas ao mesmo tempo senti que Luiza queria se aproximar , o que era muito bom pra mim, já que eu não tinha muitas amizades, eu realmente gostava da Luiza.
Fui pro computador, atualizei minhas redes sociais , conversei um pouco com as velhas amizades e durmi. Não vi a hora que o Be chegou , mas juro que ouvi um `` Dorme com Deus meu amor `` quando eu já estava dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaýzinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

allana_santana, obrigado e seja bem vinda. ^^hayley sua fafada , vai ter muita coisa pela frente, fique de olho. u-uAcordei no horário de sempre, tomei meu banho e tomei café com os dois homens mais importantes da minha vida, meu pai e Beto. Eu estava evitando olhar pro Be enquanto tomava café, mas era inevitável, ele ria sem motivo e ainda passav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:08:03

    posha abandonou a gente ? cade você ? :c

  • luumoreira2 Postado em 10/06/2013 - 16:30:32

    ebaaa você voltou *-* pooooosta mais .

  • juliapuente Postado em 08/06/2013 - 16:21:27

    leitora nova... simplesmente amando a história *-*

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 00:49:55

    hehe, ela voltou u-u posta maais *---*

  • alicecalhau_vondy Postado em 07/06/2013 - 21:04:01

    haha , elas vão aprontar viu , já to até imaginando , cena hot luiza e matheus \o/ rs , posta mais flor , bjs

  • analima Postado em 17/05/2013 - 23:49:00

    Como assim? Não pode deixar a web sem final =(

  • raquel_bermanelly Postado em 17/05/2013 - 16:08:35

    AAAAH POXINHA :/

  • luumoreira2 Postado em 13/05/2013 - 14:50:38

    awn ele vai pra longe ? não pode :c mais mais maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • raquel_bermanelly Postado em 12/05/2013 - 15:30:21

    Leitora nova õ/ web perfeita *-* posta mais *------*

  • luumoreira2 Postado em 08/05/2013 - 15:08:09

    awwwn perfeitos mais mais mais mais *-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais