Fanfics Brasil - OO3 Dul, Mai & Anny ⋆ Garotas Boas Não Tem Vez

Fanfic: Dul, Mai & Anny ⋆ Garotas Boas Não Tem Vez | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo: OO3

350 visualizações Denunciar


UCKER NARRANDO


Eu ainda estava na Uckermann`s quando Fercho praticamente invadiu minha sala, jogando-se na poltrona como se fosse sua. Se fosse qualquer outra pessoa, além dele e Poncho, eu teria ficado furioso, mas não era o caso. Até mesmo sorri com isso.


― A que devo essa adorável visita? ― Eu disse entre risos.


― Guarde esse falatório pras garotas! ― Fercho fez uma careta, mas logo ficou sério. ― Ahm... Desculpe, cara.


― Não tem problema. ― Eu passei a mão pelo queixo, sentindo a barba que estava por fazer. Parecia um jeito fácil de fingir não ter me tocado do que Fercho se desculpou.


― Bem, vamos falar de coisa boa. O Poncho...


― O Poncho é a coisa boa? Sério, Fercho, achei que você fosse mais... ― Fiz um gesto com as mãos, debochando e rindo outra vez.


― Ucker, Ucker... ― Ele balançou a cabeça sussurrando "tsc, tsc". ― Poncho trouxe a coisa boa.


― Drogas? ― Eu fiquei realmente surpreso.


― Não! Me deixe terminar de falar, oras! Ele já agendou nosso voo pra Vegas hoje à tarde. Vai ter um torneio importante de poker. Talvez o mais importante de todos. 


 


 


PONCHO NARRANDO


― É o prêmio mais alto que o cassino já deu em toda a sua história. ― Eu comecei a dizer. ― Sem contar as apostas dos participantes. 


― E nós... ― Fercho apontou pra nós três. ― Já jogamos e ganhamos da maioria deles. 


Havíamos virado amigos graças ao poker, se quer saber. Eu estava trabalhando na Uckermann`s há alguns anos e, no primeiro dia - durante o intervalo de expediente -, surgiu uma agitação sobre uma partida amigável. Não pensei duas vezes. No fim, ficamos eu, Fercho e Ucker, e isso gerou uma forte amizade, seja lá por que.


Havíamos criado um sistema fixo de jogo em Vegas. Lucro e diversão certeiros. Eu procurava os melhores jogos e informava aos meus dois amigos. Lá, derrubávamos qualquer concorrente e sempre levávamos o maior prêmio, o qual dividíamos igualmente. Não havia erro.


― Certo. ― Ucker sorriu, já prevendo nossa vitória. Estávamos no avião, quase em horário de pouso. ― Então vamos nos classificar hoje, sem chamar muita atenção, e amanhã chegamos com tudo o que temos.


 


 


FERCHO NARRANDO


― Alguém disse que soltaram um prêmio alto nas máquinas. ― Poncho comentou, durante o intervalo da primeira série de partidas classificatórias.


Ucker já estava dentro, sendo o melhor de nós três. Por mais que sempre falasse sobre `não chamar atenção` inicialmente, era algo que fazia parte dele. Não conseguia jogar o maldito pôquer sem ter os olhares sobre sua sorte e estratégia. 


― Provavelmente, alguma mulher. ― Eu sorri. ― Elas gostam desse tipo de jogo.


― Mulheres que apreciam, de verdade, jogos de sorte são raras. ― Ucker deu de ombros. ― E sexys. 


Sim... muito. As mulheres que víamos nos cassinos de Vegas estavam sempre acompanhando os jogadores, fossem esposas e namoradas apaixonadas ou companheiras provisórias interessadas no status e na grana. As mulheres que jogavam algo eram raras e isso as tornava incríveis. Principalmente uma que vencera o azar.


 


 


COMENTÁRIOS? :3


dullcetesmary: Ah, minha primeira leitora nessa web, que lindjo! Espero que tenha gostado dos dois primeiros capítulos :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 4 -   ― A boate está bombando, gatinhas! ― Anahí gritou, fazendo as duas amigas rirem. Elas desceram a rampa que dava acesso à pista de dança, rebolando e rindo, até que estivessem em um espaço ótimo pra dançar. Sempre que saíam juntas daquele jeito, elas se soltavam e aproveitavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Charllie Postado em 18/05/2013 - 23:45:48

    esquece aqui não Gab, quando puder posta muuuito :D

  • annrbd Postado em 09/05/2013 - 11:54:45

    Posta mais!!!

  • bola Postado em 09/05/2013 - 01:28:50

    ++++++ muito ++++++......

  • zaninhan Postado em 06/05/2013 - 00:35:03

    Ahhhhhhhhhhhh quero maiiiiiiiiiis!!!

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:44:27

    As meninas são tão divertidas ! Gosto de personagens desse tipo.

  • Charllie Postado em 05/05/2013 - 20:43:34

    elas são tão divertidas, amando! e ainda um beijo vondy <3 ah, fiquei curiosa com essa conversa da Dul... mais mais mais

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:42:09

    Hm.. A Dul tem algum segredo em relação a familia Uckermann! Ai ai fiquei curiosa agora.

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:40:25

    AAAAAH adorei a web !

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:12:01

    outra fic sua que com certeza vou me apaixonar haha posta mais por favor (:

  • letavondy11 Postado em 01/05/2013 - 18:11:31

    posta maiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais