Fanfics Brasil - OO4 Dul, Mai & Anny ⋆ Garotas Boas Não Tem Vez

Fanfic: Dul, Mai & Anny ⋆ Garotas Boas Não Tem Vez | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo: OO4

319 visualizações Denunciar


4 -


 


― A boate está bombando, gatinhas! ― Anahí gritou, fazendo as duas amigas rirem.


Elas desceram a rampa que dava acesso à pista de dança, rebolando e rindo, até que estivessem em um espaço ótimo pra dançar. Sempre que saíam juntas daquele jeito, elas se soltavam e aproveitavam cada instante como se fosse o último. Era a promessa delas: diversão acima de tudo. Dançaram uma, duas, três músicas. Esnobaram alguns caras, por não serem bonitos o suficiente. Então decidiram ir até o bar.


― O que vamos beber? ― Mai perguntou, observando o letreiro com nomes de várias bebidas.


― Tequila. ― Disse Dulce, sorrindo de canto pro barman que se aproximou. ― Três doses, gato.


Quando as doses chegaram, as garotas pegaram os limões e os levaram à boca, como verdadeiras profissionais. Depois, com as bocas já amargas, fizeram um brinde e tomaram a tequila com sal. Ao lado, no bar, estavam Christian, Alfonso e Christopher. Eles olharam as garotas com surpresa e curiosidade, achando-as incríveis.


― Então as senhoritas gostam de tequila... ― Christian disse, sorrindo sedutor. Não conseguia tirar os olhos da morena diante de si. ― Aceitam tomar uma dose com a gente?


― Claro. ― Dulce foi quem respondeu, observando atentamente o garoto que bebia seu whisky. ― Depois podemos ir pra pista de dança.


Todos concordaram, então outra rodada de tequila foi pedida ao barman. Repetiram todo o ritual do limão-brinde-tequila-sal e sorriram satisfeitos, sentindo o corpo mais quente. Aquela bebida era mágica, Dulce costumava dizer, pois acendia o fogo da alma.


― Por nossa conta. ― Disse Alfonso, ao ver a loira pegar a bolsa da amiga com a intenção de pagar. 


― Mas nós ainda temos todo o prêmio da máquina pra gastar! ― Maite disse entre risos, fazendo os garotos ficarem ainda mais surpresos.


― Foram vocês... ― Fercho sorriu. ― Mulheres que se atrevem aos jogos de sorte são tremendamente sexys.


― Pois então, vocês acharam três garotas muito sexys. ― Anahí piscou provocantemente e começou a apontar pra si e pras amigas. ― Eu sou a Anny, essa é a Maite e essa é a Dul.


― Fercho e Poncho. ― Disse Christopher, apontando pros amigos em ordem. ― E eu sou o Ucker.


― Nome interessante... ― Dulce disse em um quase-sussurro, enquanto os seis iam até a pista de dança.


Os casais se formaram e começaram a dançar com os corpos próximos, se tocando aqui e ali. E o clima era de pura conquista.


― Abreviação de Uckermann. ― Christopher disse, fazendo a ruiva olhá-lo com certo espanto.


― Dos von Uckermann? ― Ela perguntou entre risos, vendo ele concordar. ― Que incrível!


― Conhece a marca?


― Até mais do que a maioria. ― Dulce segredou, achando melhor parar por ali.


― Explique-me. ― Ucker sorriu de canto, a enlaçando pela cintura.


Dulce sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Não era muito propício ao momento dizer a verdade, então aproveitou a aproximação dos corpos pra obter sua desculpa.


― Chega de falar, vamos nos divertir. ― Piscou pra ele, que lhe tomou os lábios em um beijo cheio de desejo.


 


 


COMENTEM! :)


Desculpem o atraso, meninas. Cá está!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Charllie Postado em 18/05/2013 - 23:45:48

    esquece aqui não Gab, quando puder posta muuuito :D

  • annrbd Postado em 09/05/2013 - 11:54:45

    Posta mais!!!

  • bola Postado em 09/05/2013 - 01:28:50

    ++++++ muito ++++++......

  • zaninhan Postado em 06/05/2013 - 00:35:03

    Ahhhhhhhhhhhh quero maiiiiiiiiiis!!!

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:44:27

    As meninas são tão divertidas ! Gosto de personagens desse tipo.

  • Charllie Postado em 05/05/2013 - 20:43:34

    elas são tão divertidas, amando! e ainda um beijo vondy <3 ah, fiquei curiosa com essa conversa da Dul... mais mais mais

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:42:09

    Hm.. A Dul tem algum segredo em relação a familia Uckermann! Ai ai fiquei curiosa agora.

  • raya_ponchito Postado em 05/05/2013 - 20:40:25

    AAAAAH adorei a web !

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:12:01

    outra fic sua que com certeza vou me apaixonar haha posta mais por favor (:

  • letavondy11 Postado em 01/05/2013 - 18:11:31

    posta maiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais