Fanfics Brasil - Personagens(Editado) Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Personagens(Editado)

1484 visualizações Denunciar


w


Dulce María Espinoza Saviñon:É a menina menos popular da Escola.Ama Ucker com todas as suas forças,até descobrir que ele a traía.Seu pai,é o melhor amigo do Pai de Ucker,mais ela nem desconfia que ele está com ela,só  por causa de seu pai.Tem 15 anos.Apelido:Dul,Candy e Candyzinha.


w


Christopher Alexander Luis Cassillas Von Uckermann:É o mais popular do colégio.Todos sabem que ele namora Dulce,mais também todos sabem que ele a traí com todas as meninas.Só namora com ela,porque o pai o obriga,já que `não gosta` dela.Tem 15 anos.Apelido:Ucker


r


Anahí Giovanna Puente Portilla:É a melhor amiga de Dulce.Sempre soube das traições de Ucker,e tentava avisar a amiga.Tem 15 anos.Apelido:Annie,Barbie e Tinker.


q


Alfonso Herrera Rodrígues:É o primo de Dulce e Maite.Vai entrar no colégio depois que Dulce sair,e vai arrumar muita confusão com Ucker,por causa do que ele fez com Dulce.Tem 15 anos.Apelido;Poncho.


d


Maite Perroni Beorlegui:É prima de Dulce e Poncho.Vai viajar com Dulce e ajuda-lá em tudo.Maite é super rebelde,e vai acabar transformando Dulce,em uma rebelde também.Apelido:May e Tita.Tem 15 anos.


r


José Christian Chávez Garza:Conhecido como Christian,é o melhor amigo de Ucker,é muito mulherengo,assim como Ucker.depois que Dulce voltar,vai se identificar muito com ela,tonando seu melhor amigo,mesmo depois de ter escondido a verdade da morena.Apelido:Chris.Tem 15 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou em seu horário,ainda morrendo de sono.Ficou até duas horas da manhã fazendo seu trabalho de inglês,que estava estremamente difícil.Levantou,fez sua higiene matinal e se trocou.Colocou uma camiseta de manga curta azul,sua calça desbotada azul claro e seu tenis.Desceu,tomou café e foi embora,já que ningu&eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais