Fanfics Brasil - Um Cotiano normal...Ou não Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Um Cotiano normal...Ou não

11 visualizações Denunciar


Dulce acordou em seu horário,ainda morrendo de sono.Ficou até duas horas da manhã fazendo seu trabalho de inglês,que estava estremamente difícil.Levantou,fez sua higiene matinal e se trocou.Colocou uma camiseta de manga curta azul,sua calça desbotada azul claro e seu tenis.Desceu,tomou café e foi embora,já que ninguém acordava nesse horário.(OBS;Era 06:45,Dulce demorava 15 minutos para chegar no Colégio Elite Way)Chegou no colégio e logo viu Annie,sentada escutando música.


Dul;Annie?


Annie:Ah,Oi baby blue.


Dul:Louca,o sinal já tocou.


Annie:Já?Nossa nem percebi.


As duas caminharam até a sala,conversando.


Dul:Meu primo vai voltar hoje da Espanha.


Annie:Que primo?


Dul:Você não conhece.E nem vai querer conhecer.


Annie:Porque?


Dul:Porque eu tenho certeza que ele vai ser ignorante contigo.Se ele já briga com a May,imagina com você,que é minha amiga.


Annie:Ai Dul,credo. -Nos sentamos.- Mais a Maite vai vir aqui pro colégio?


Dul;Não...A mãe dela disse que talvez no ultimo ano.


Annie:Ah,tá.É que você faa tão bem dela.


Dul:É...a May é a pessoa mais rebelde que eu conheço.


Annie:Que aula é essa?


Dul:Hum...-Pegou seu horário-Eba!Literatura.


Annie:O Professor ta demorando muito.


Profº:Bom dia.


Dul:Ué,mudou de professor?


Annie:Espero que esse seja mais simpático.


Profº:Bem,meu nome é Henrique Madariaga,mais se vocês preferirem,podem me chamar somente por Madariaga.Bem,o que vocês mais gostam na literatura?Um de cada vez por favor.


Karine:Eu gosto dos livros.


Chris:Livros?Eu prefiro música!Mesmo que tenha aquelas palavras estranhas que você nem conhece.


Prof:Bem,nas músicas você não se concentra muito na letra...e nem nos livros,se concentra nas palavras.


Dul:Professor,mais como assim?


Prof:Se vocês forem pretar bastante atenção,Vão perceber que não estão se concentrando.Porque não conhecem as palavras.


Annie:Ah,mais o que a gente vai fazer?


Prof:Vou passar um livro para vocês lerem.Esse,tenho certeza que não tem palavras estranhas.Vou anotar aqui uma lista,e vocês por favor,copiem mais e conversem menos.


Ucker:Livros?Não nasci pra ler livros!O nosso professor antigo nem se importava!


Prof:Lembrando que vocês vão ter que fazer um relatório de cada livro.E não pode ser o que esta escrito nas capas.


Chris:É meu amigo...tua situação só piora.E como esta seu lance com a patinho feio?


Ucker:A Dulce?Ela é muito tonya.Acredita que ontem,ela acreditou que eu estava mal e por isso não ia sair com ela?


Chris:Aí você saiu com a Amanda.


Ucker:Ela é muito besta.


Dul:Annie,Hoje vamos sair?


Annie:Shopping!Preciso renovar meu guarda-roupa!


Dul:Mais será possível!A gente fez compras ontem!


Annie:É,mais eu preciso de mais!


Dul:Ai Annie...só você.Eu vou comprar os livros.


Annie:E eu roupas!E você vai me ajudar.


Dul:Mais Annie...


Annie:Nem mais nem menos,dona Dulce!


As duas riram e voltaram sua atenção para a aula.As aulas se passaram,e logo chegou o fim das aulas.


Annie:Vamos lá pra casa e vamos direto para o shopping.


Dul:Já que a gente vai,vamos comer por lá mesmo.


Annie:Porque não chama a Maite?Quero conhece-la!


Dul:Ah,então eu vou em casa,me troco e pego a May na casa dela,porque ela não vai saber o caminho da tua casa.


Annie:Ok best.Tchau,tevejo lá em casa 12:30?


Dul:Dul:Ok.


Cada uma seguiu seu caminho.Dulce chegou em casa e encontrou sua mãe preparando o almoço,e May,já estava lá.


Dul;Oi mãe!Ué o que tu fazes aqui?


May:Vim te ver né?Zueira,vamos sair hoje?


Dul:Marquei shopping com a minha amiga.Quer ir?


May:Pode ser.O Alfonso não vai não né?


Dul:KKKKKK May,fica tranquila.O Poncho volta hoje a noite.


May:NÃOOOOOO!!!!AQUELE GAROTO INFERNAL!


Dul:KKKKKKK!


Blan:O que é isso meninas? -Riu


Dul:Mãe,a gente vai sair com a Annie tá?A gente vai almoçar por lá.


Blan:Na janta você não me escapa ouviu mocinha?


Dul:Sim señora! -Riu- Vamos May.


May:Tchau tia Blanca.


As duas falaram com o motorista de Dul e foram direto para a casa de Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bellamorais:Obrigada! danielle_herrera:Obrigada! Obrigada a todos que favoritaram a Web! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dul:Annie,já ta pronta? -Disse entrando e gritando na escada Annie:Calma né bem! -Desceu Dul:Essa é a Maite. May:Pode me chamar de May.E voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais