Fanfics Brasil - Apaixonada? Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Apaixonada?

10 visualizações Denunciar


Dulce acorodu em seu horário,se arrumou e desceu mais ceod para tomar café.Hoje,sua prima Maite iria com ela até o colégio,a mesma tinha dormido lá.Tomou seu café e sperou May descer.


May:Ai,bom dia.


Dul:Nossa,que produção.


May:Vai se ferrar Dulce.Estou bem humorada hoje.


Dul:Hoje você tem aula de...de que mesmo?


May:Baixo e teclado cabeça.


Dul:Isso.Eu sei tocar violão,teclado,guitarra,piano,flauta...


May:Isso,joga na cara mesmo.


Dul(Riu):Ai May,só vc.                  


May:Acho que hoje vou jogar branquinho no cabelo da Melissa -Dul pegou suas coisas e elas saíram de casa(OBS:De manhã,Dulce preferia ir a pé mesmo.)


Dul:Credo,porque?


May:Ela fica me enchendo o saco.Se hoje ela vir mexer comigo... -Tirou um branquinho da blusa.


Dul:Vocês estuda de tarde né?


May:Não.(Riu)Eu estudo das 08:30 as 14:05.


Dul:Mais e ontem?


May:Foi conselho de classe.


Dul:Entendi...Ucker? -Disse ao ver o mesmo sair de casa olhando o relógio apressado.


Ucker:Ah,oi Dul. -Deu um selinho nela.- Oi Maite.


May:Aff Dulce,ainda está com esse cara?


Dul:Sim porque?


May:Eu nem vou comentar.


5 minutos dpeois...


Os três chegaram no colégio.Ucker foi falar com Chris e May e Dul foram falar com Annie.Todos estavam olhando para May.


May:E aí Annie.


Annie:May tá todo mundo olhando pra você. -May se virou


May:QUE FOI?PERDERAM ALGUMA COISA COMIGO? -Disse nervosa.


Chris:É,até que você é gatinha.


May:Cala boca seu idiota.


Chris:Mais você é! -Se aproximou dela.Quando pensou que ia beija-la...- Au!Sua louca!


May deu um chute no abdomen do mesmo.Quando mia tirtar um frasco do bolso


Dul:May,deixa o branquinho pra Melissa.Te dou as honras com os pés.


May:Gracias -Deu um chute no meio das pernas do mesmo.- To vazando.Tchau chicas.


Dul/Annie:Tchau!


Dul:Christian,levanta logo daí.


Chris:Aí...É porque não é vocÊ.


Annie:Ah cala a porcaria da boca e levanta logo vai.


Dul:Quer saber Annie?Vem vamos vazar daqui também -O sinal tocou e elas foram para a sala.


As aulas pssaramn rápidamente.No final das aulas,Dulce resolveu ir falar com Ucker.


Dul:Annie,chama o Ucker pra mim?


Annie:Claro. -levantou- UUUCCCKKKEEERRR!!!!!!!!


Dul:Ai meu ouvido!


Ucker:Credo Anahí,o que foi?


Annie:A Dul quer falar com você inteligencia!


Dul:Annie,vaza!


Annie:sim baby,vou beber água.


Dul:Ucker?


Ucker:Que foi.


Dul:Faz tanto tempo que a gente não namora um pouco.Porque você não vai lá em casa hoje?Você sabe que minha mãe te adora!


Ucker:Não sei Dul.É que estou meio atrapalhado esses dias.


Dul abaixou a cabeça.Seus olhos ficaram marejados.Ucker olhou para ela.Fazia tanto tmepo assim que os dois não ficavam juntos?


Dul:Não tem problema Ucker. -Disse já quase chorando


Ucker:Pequena...nem faz tanto tempo assim...


Dul:Como não faz tanto tempo Ucker?Faz quase dois meses que você mal olha na minha cara!Você não gosta de mim não é mesmo?


Ucker:Dul não é isso.É que meu pai tem me cobrado muito. -Ela continuou d cabeça baixa.- Também sinto a sua falta.Faz o seguinte,hoje vou falar com ele e aí passo a tarde toda com você -Ela levantou a cabeça e olhou para ele séria.


Dul:Eu vou pra casa.Tchau -Pegou suas coisas e saiu sem mesmo se despedir dele.


Ucker:Nossa....Quase dois meses?


Chris:Que foi cara?


Ucker:Nada.


Chris:Vamos air hoje a tarde?


Ucker:Com quem?


Chris:Angela e Carol.


Ucker:Não dá.Hoje tenho uns trampos lá na empresa.


Chris;Beleza.Então eu saio com as duas. -Riu


Ucker revirou os olhso.


Annie:Cadê a Dul? -Se aproximou


Ucker:Já foi.


Annie:Também me vou. -Pegou suas coisas e saiu.


Com Dulce...


Dul estava pensativa.


"Será que ele vai mesmo?ele não gosta de mim.Deve estar comigo por algum acordo do pai dele com o meu pai...Bom,pelo menos ele é fiel a mim.Posso confiar nele.Pelo menos o respeito,tenho da parte dele.Mais o que adianta ele estar comigo,se não gosta de mim?Poxa,dois meses,nem pra ele mandar mensagens no meu celular.Ele simplesmnete me tratou como se não existisse"


Dul chegou em casa.


Blan:Dul,hoje vou sair com umas amigas e...Filha o que você tem? -Disse ao ver a filha chorando


Dul:Ele não me ama mãe...


Blan:O Christopher?Vocês terminaram? -Ela negou- Então o que foi?


Dul:Acredita que ele passou quase dois meses sem nem olha na minha cara?Acredita mãe?Que pessoa que ama esqueçe assim da outra?


Blan:Filha...Fique tranquila.Ele deve ter ficado muito enrolado com as coisas,não sabemos se ele está passando por algum problema familiar.


Dul:Ele disse que o Tio Victor estava cobrando muito ele.Mais eu não acredito!Ele me disse quando entrou na empresa do pai dele que estava entrando por livre e espontanea vontade,Não acredito que o tio Victor deveria estar cobrando ele.


Blan:Porque não chama a May para vir auqi hoje?Fiquei sabendo também que o Poncho chegou!


Dul:Sério?Mãe,pede pra ele vir aqui hoje!


Blan(Riu):Que amor imenso ao seu primo hein?Vou pedir para a Ruth deixar ele vir  aqui.


Dul:vou ligar pra May.


Mais tarde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Campainha tocou.Dulce foi aprressada abrir a porta. Dul:Poncho! -Disse abraçando fortemente o primo. Poncho:Saudade Ardilla! -Entrou- E aí?Como está. Dul:Bem... Poncho:Tia Blnca me disse que você está namorando... Dul:Ela disse é? -Ele ascentiu- Meu namoro nem esta indo tão bem assim.Acho que meu namorado só esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais