Fanfics Brasil - Apaixonada? -Parte 2 Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Apaixonada? -Parte 2

16 visualizações Denunciar


A Campainha tocou.Dulce foi aprressada abrir a porta.


Dul:Poncho! -Disse abraçando fortemente o primo.


Poncho:Saudade Ardilla! -Entrou- E aí?Como está.


Dul:Bem...


Poncho:Tia Blnca me disse que você está namorando...


Dul:Ela disse é? -Ele ascentiu- Meu namoro nem esta indo tão bem assim.Acho que meu namorado só esta comigo porque o pai dele é melhor amigo do meu pai.Tio Victor deve ter obrigado ele.


Poncho:Ai Ardilla...Não fica assim.


Dul:Não vou ficar. -A Campainha tocou novamente- Fica aí. -Abriu a porta- Ah finalmente né?Vem vamos na sala.


May:O que ele faz aqui?


Poncho:O que ela faz aqui?


Dul:Ah gente,vocês são meus primos e meus melhores amigos...não sabem como fico triste quando vocês brigam. -Abaixou a cabeça e se sentou,e Poncho e May se encararam.O que havia com Dulce,afinal?


Poncho:Porque Dul?


Dul:Vocês e a Annie são os únicos amigos que eu tenho.Fico péssima em ver vocês brigando.Já não basta as brigas da Belinda e da Annie.Tudo bem,Belinda não é minha amiga mais...não quero que vocês briguem.


May:Não sabiamos que isso te deixava tão mal Dul.


Dul:Pois é,deixa.E muito! -Levantou a cabeça e enxugou as lágrimas.


May:Faz o seguinte,não vamos brigar mais.


Poncho:É,vamos ser amigos de hoje em diante.


Dul:Obrigada. -Abraçou Poncho de lado- E vocÊ mocinho nem pense em voltar para a Espanha,ou te mando pra Turquia! -Riram


Poncho:Estava com saudade.


A Campainha tocou novamnete.


Dul:Ué,quem será?


May:Eu atendo.


Dul continuou abraçada a Poncho.May atendeu,e quando abriu a porta,Ucker olhou para ela com cara de pouycos amigos e nem falou nada.Já foi entrando e se deparou com acena:Dulce abraçada com um cara"desconhecido"


Ucker:Dulce. -Ela se separou de Poncho apressada- Quem é ele?


Dul:Essé é o Alfonso.Pensei que não viria.


Ucker:Percebi,está se agarrando com qualuer um!


Dul:Quê?Ele é meu primo imbecil!


Ucker:Eu duvido muito!


Dul:Aé?Quer fazer exame de DNA?


Ucker:Não acredito em uma palavra sua!Quer saber,vou embora.


Dul:Não você não vai a lugar nenhum!Não admito que faça isso Christopher.


Ucker:Quer saber Dulce?Você é pior que a Belinda!Estava me traindo não é?


Dul:O que...como pode falar isso seu hipócrita!


Ucker:Não acredito que pode fazer isso comigo!


Dul:Não fiz nada Christopher.


Blanca:O que está acontecendo aqui?


Poncho:Oi tia Blanca.


Blan:Olá Poncho.Oi May.O que está acontecendo com vocês dois? -Disse olhando para os dois que se encaravam


Dul:Mãe,o que o Poncho é mesmo meu?


Blan:Primo,porque?


Ucker:A Dulce estava agarrada nele!Não acredito que ele seja seu primo!


Dul:NEM COM A MINHA MÃE FALANDO VOCÊ ACREDITA NÉ?


Ucker:NÃO GIRTE COMIGO!


Dul:UCKERMANN,UM RELACIONAMENTO PRECISA DE CONFIANÇA!E tudo o que não estou tenbdo agora de você é a sua confiança.Não admito que fale essas porcarias para mim!


Ucker:Agora você decidiu se defender?Dulce você é a mais queimada da escola!E a mais traída da escola.


Dul:O que... -Disse com os olhos marejados.


Blanca não acreditava no que ouvira...muito menos Dulce.


Ucker:É verdade!Dulce,só estava com você proque meu pai me obrigava.Eu fiqeui com quase todo o colégio sem você perceber.


Paf! -Foi o so que ecoou na sala.Logo em seguida,mais outro.


Dul:Nunca mais...NUNCA MAIS ME OLHE SEU DESGRAÇADO!


Dulce começou a bater em Ucker.Com ajuda de May,Poncho conseguiu tirar ela de cima dele.


Ucker:Vou embora.E esta tudo acabado ok?


Dul:Acha mesmo que eu seria tão idiota pra pedir pra continuar com você?Saia Daqui e não apareca mais!


Ucker saiu e Poncho e May soltaram Dulce.


Blan:Vou fazer algo para vocÊs. -Entrou na cozinha.


Poncho:Dul... -Abraçou ela


Dul:Não acredito Poncho...Já imaginava que ele estava comigo por causa do pai,mais que ele me traía...


May:Desgraçado!Me empresta o celular Dul?


Dul:O que vai fazer May? -Disse entregando o celular para ela.


May:Alô?sim sou eu mesma....Dá pra você vir aqui?...Ah depois você faz isso,é urgente,caso com a Dulce....Aí não grita caramba.Só mconto se você vier....Ok,beijos.


Dul:Com quem você estava falando?


May:Com a Annie.Ela queria ficar vendo a coleção de sapatos nova aí que elançou de não sei quem,mais quando eu disse que o assunto é você ela quase me deixou surda.


Dul:Obrigada May.Mais já tenho em mente o que vou fazer.


May:O que?Estou envolvida nisso?


Dul:Mais que envolvida. -Sorriu junto a May


Alguns minutos depois,Annie chegou.Dulce contou tudo para ela e ela sentiu vontade de arrancar o que Ucker tem no meio das pernas pra ele aprender  que isso não se faz.Eles comeram algo que Blanca fez e Poncho e Annie foram embora.Dul contou o que pretendia fazer para May e Blanca.


Dul:então Mãe...posso ir?


Blan:Filha,só quero que você seja feliz.Se quiser,pode ficar na casa da sua tia Amélia.


Dul:Eu quero mãe.


Blan:Vou comprar suas passagens.Seu pai está por l,á,acho que pode falar com ele.


Dul:Faz quase um mês que não o vejo,estou sentindo falta dele.


May:Vou em casa arrumar minhas malas.Saímos que horas?


Dul:As 5:00.Já vi os horários mãe.Quero que chame o Poncho e vc May,a Annie.Não vou conseguir falar com ela amannhã sem chorar.


May pegou o telefone de Annie e avisou que o voô seria 5:00 mais que ela não iria junto.Ela ficou chateada,mais entendeu que Dulce agora precisava mais do que tudo de uma mudança,já que May iria fazer isso.


No dia seguinte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou 04:00.Lembrou-se do dia anterior e começou a chorar. "Porque ele fez isso comigo?Eu o amo tanto!Mais quer saber?Uckermann,você ainda vai se arrepender de ter nascido!" Ela fez sua higiene e se trocou,logo depois desceu e encontrou Blanca,Poncho,May e Annie. Dul:Nossa!Que horas são? Blanca:04:30. Annie:Vem vamos no aeroporto -Disse j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais