Fanfics Brasil - Despedidas Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Despedidas

8 visualizações Denunciar


Dulce acordou 04:00.Lembrou-se do dia anterior e começou a chorar.


"Porque ele fez isso comigo?Eu o amo tanto!Mais quer saber?Uckermann,você ainda vai se arrepender de ter nascido!"


Ela fez sua higiene e se trocou,logo depois desceu e encontrou Blanca,Poncho,May e Annie.


Dul:Nossa!Que horas são?


Blanca:04:30.


Annie:Vem vamos no aeroporto -Disse já chorando.


Os três pegaram as malas de May e Dul,e seguiram para o carro.Ao chegar no aeroporto,fizeram o check-in e já podiam entrar no avião.


Blan:Filha toma muito cuidado por lá.Me ligue sempre. -Disse chorando


Dul:Com certeza mãe.Eu te amo.


Poncho:Cuidado hein,Ardilla?E você também Tita. -Deu um abraço primeiro em Dul depois em May.


Annie:Amiga.... -A Abraçou- Não se esqueça de mim!Sempre que precisar é só ligar que eu vou diretro pra lá.Por favor,me dê noticias sempre.


Dul:Annie,você é como uma irmã pra mim.Também quero que nunca se esqueça de mim.


Ultima chamada para o voô 509.


Dul:Vem vamos May.


As duas saíram.Agora,para Dulce,seria um novo começo.Sua vida,mudaria mais do que ela imaginava.Rumo?Madri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois... Maite e Dulce já tinham chegado em Madri.Chegaram na casa da tia de Poncho e se intalaram.contaram a ela sobre tudo e ela prometeu a Dulce que o que for preciso,poderia contar com ela.Dulce resolveu sair para tomar um ar.Algumas pessoas olhavam para ela como se fosse um E.T.,outras davam risada,o que a deixava ainda mais triste. "Vou me vinga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais