Fanfics Brasil - Chegando em Madri Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Chegando em Madri

430 visualizações Denunciar


Algumas horas depois...


Maite e Dulce já tinham chegado em Madri.Chegaram na casa da tia de Poncho e se intalaram.contaram a ela sobre tudo e ela prometeu a Dulce que o que for preciso,poderia contar com ela.Dulce resolveu sair para tomar um ar.Algumas pessoas olhavam para ela como se fosse um E.T.,outras davam risada,o que a deixava ainda mais triste.


"Vou me vingar Uckermann.você vai sentir o dobro do que me fez pagar.A Nova Dulce María vai aparecer na sua frente,e você nunca mais vai se esquecer da mulher que você nunca deveria ter mexido desse jeito!"


Esse era o pensamento de Dulce todos os dias.Ligava para a mãe,para Anahí e para Poncho.Esteve recebendo ligações de Chris,dizendo que se arrependera profundamente em relação a ela e a May,que acabou desculpando ele.


2 anos depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo começou em um dia ensolarado... Ucker acordou cedo.Começou a limpar a bagunça que tinha feito na noite anterior,já que tinha dado uma festa.Seu primo,Luke tinha dormido lá e ajudou o mesmo.Os dois ficaram a tarde inteira jogando videogame e decidiram sair.Durante o caminho,eles encontraram com Annie e Poncho. Annie:Ah,que dia de sort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais