Fanfics Brasil - Dia Complicado,não? Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni)

Fanfic: Connected (Vondy,Ponny y Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Dia Complicado,não?

786 visualizações Denunciar


Tudo começou em um dia ensolarado...


Ucker acordou cedo.Começou a limpar a bagunça que tinha feito na noite anterior,já que tinha dado uma festa.Seu primo,Luke tinha dormido lá e ajudou o mesmo.Os dois ficaram a tarde inteira jogando videogame e decidiram sair.Durante o caminho,eles encontraram com Annie e Poncho.


Annie:Ah,que dia de sorte.Já acordo e vejo o diabo na minha frente.


Ucker:Ah a seguidora fiel da Dulce.A patinho feio resolveu fugir dos problemas foi?


Annie:ela ainda vai voltar!Eu sei que vai.E foi tudo por sua culpa,seu infeliz!


Ucker:E não me arrependo do que fiz.Se vocÊ quer saber,Dulce nunca seria capaz de se vingar de mim.Ela caíria imediatamente aos meus pés e imploraria para que eu ficasse com ela novamente.Ela é tão idota que nem tinha se tocado que eu a traía.E se vocês querem saber?Eu acho a Dulce uma covard...


Poncho deu um soco em Ucker.Eles começaram uma pandaria geral,Até que Luke pediu ajuda e segurou Ucker,e a outra pessoa segurou Poncho.


Poncho:Fale assim dela outra vez e receberá algo prior do que isso.


Luke:Vem Ucker,vamos embora.


Annie:É e você também Poncho.


Os dois se encararam.Voltaram para a casa de cada um.


Ucker decidiu se arrumar mais cedo.Ligou para Luke:


U:Luke?


L:Diz aí cara.


U:Vai na festa hoje?


L:Lógico!Desde quando perco uma?


U:A Thalía vai também?


L:Vai.Ela disse que não quer ficar entediada em casa e decidiu ir comigo.


U:Ok.Vou me trocar,depois vocês vem aqui e a gente vai junto.


L:Ok.Falow.


Thalía era irmã mais nova de Luke(10 meses para ser específico).Desde que os pais dos dois morreram,Luke assumiu a respnsabilidade de cuidar de Thalía,por tanto,amadureceu bem mais rápido do que Ucker.Luke não era mulherengo como Ucker:Ele dava valor as mulheres.Tinha o exemplo de sua irmã,já que a mesma já sofreu uma grande decepção amorosa,e depois disso,prometeu para sí mesmo de que nunca faria isso com uma mulher.


Ucker decidiu ir se arrumar.Só que ele não esperava,o que iria acontecer de noite...


 


 


 


 


 


Luke Castellan Uckermann:


e


 


Thalía Castellan Uckermann:


t


 


Jason Grace McLean:


e


 


Piper Grace McLean:


s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta de 21:30 Ucker,Thalía e Luke chegaram na festa.Kriss,uma aluna do colégio,estava fazendo aniversário e convidou todos.Havia dado quatro convites a mais para Ponco e Annie,mais ninguém imaginada o porquê.A festa já estava cheia e bombando.Kriss tinha proibido a entrada de drogas e bebida alcolica na festa,e a distribuiç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 02/05/2013 - 07:43:13

    curiosissima ja :) posta mais

  • danielle_herrera Postado em 01/05/2013 - 11:52:52

    AMEI E JA ATE FAVORITEI :)

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:40

    1ª leitora *-*

  • bellamorais Postado em 30/04/2013 - 22:13:25

    Poooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais