Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Conhecendo Alfonso Herrera Infiel - AyA AyU

Fanfic: Infiel - AyA AyU | Tema: Barken/Ponny


Capítulo: Capitulo 1 - Conhecendo Alfonso Herrera

418 visualizações Denunciar


N/A: Hey Girls! ツ


Fiquei surpresa e muito feliz por verem que vocês já gostaram da fic. E olha que eu só postei o prólogo.


Então quem ai quer ver logo o primeiro capitulo?


Enjoy.


 


POV.Anahí.


Eu fui acordada com um barulho forte vindo da cozinha. Eu me virei na cama e logo achei o porquê daquele barulho. Ucker não estava na cama. Com certeza ele devia estar fazendo, ou melhor, tentando fazer o nosso café da manhã.


Com uma rápida olhada no celular o meu humor mudou completamente.


Cinco mensagens de Alfonso. Eu gostaria de poder voltar no tempo e me impedir de cometer essa loucura.


Há quase um ano que a minha vida passou de uma vida normal para uma vida maluca que só se vê em novela.


Há exatos dez meses que Alfonso e eu mantemos um caso. Todos os dias eu me perguntou por que eu ainda continuou com isso. Todos os dias eu me perguntou por que eu ainda continuo casada com Ucker.


Mas a respostas são sempre as mesmas: Paixão e Amor.


Enquanto Ucker me da o amor que toda mulher sonha em ter, Alfonso me da à paixão que eu sempre desejei na minha vida.


E a situação só piora, porque Alfonso é o melhor amigo de Ucker e eu tenho que vê-lo e agir como se não me importasse com ele todos os dias.


Como foi que tudo isso começou?


 


Flashback...


11 meses atrás...


 


Ucker = Annie vamos logo já estamos atrasados.


Eu escutei Ucker gritar da sala. Eu odeio que fiquem me apresando quando eu estou me arrumando. E ele sabe disso. Tenho certeza que faz isso só para me irritar. Será que é tão difícil pra ele entender que eu vou ficar pronta quando eu estiver pronta?


Anahí = Eu já estou indo.


Eu gritei de volta.  Dei uma rápida olhada no espelho, peguei minha bolsa e sai do quarto.


Quando eu cheguei na sala ele estava parado na porta da varanda com um como de whisky na mão.


Ele estava realmente nervoso então, afinal ele só bebe quando está nervoso.


Anahí = E então como eu estou?


Eu perguntei dando uma voltinha e chegando bem perto dele.




Ucker = Espetacular. Quando eu acho que já não consegue ficar mais linda você sempre me surpreende.


Anahí = Ai bebê.


Ele colocou o copo em cima de uma mesa e me puxou pela cintura me dando um beijo.


Apesar de ele beijar bem eu já não sinto mais aquele frio no estomago e muito menos as borboletas quando ele me beija. Nosso casamento estava caindo na rotina e eu não podia fazer nada. A cada dia que passa eu sinto menos desejo pelo meu marido.


 Mais eu não me imagino sem a segurança que eu sinto quando ele me abraça ou sem as palavras de carinho que ele me diz.


Anahí = Ucker porque eu tenho que ir?


Ucker = Como porque amor? Você é minha esposa. Tem que estar do meu lado.


Anahí = Eu sei mais eu não suporto a sua irmã. Eu a odeio e ela me odeia. Porque então eu devo ir?


Ucker = Porque minha florzinha você não está indo pela minha irmã. Você está indo acompanhar o seu marido.


Anahí = Eu não quero ir.


Ucker = Então nós não vamos. Mais depois você terá que explicar isso para a minha mãe.


Anahí = Sua mãe?


Merda. Eu sinto um arrepio na espinha só de pensar naquela bruxa.


Anahí = O que estamos esperando vamos logo então.


Eu falei lhe puxando pelo braço e ele me seguiu ainda rindo.


Ucker = Porque você não gosta da minha mãe?


Anahí = Porque ela é uma bruxa?


Ucker = É uma boa resposta.


Anahí = Eu não entendo como ela pode ser sua mãe? Tem certeza que você não foi trocado na maternidade?


Ucker = Já te falei que sim.


Nós fomos para o elevador e já dentro dele eu aproveitei para conferir a minha bolsa.


Anahí = Eu acho que não estou esquecendo nada.


 Ucker = O convite?


Anahí = Aqui.


Ucker = As chaves de casa?


Anahí = Está no seu bolso querido.


Ucker = A chave do carro?


Anahí = Também está com você.


Ucker = O presente?


Anahí = Aqui.


Ucker = Sua maquiagem?


Anahí = Aqui.


Ucker = Seu celular?


Anahí = Aqui.


Ucker = Então não estamos esquecendo nada.


Anahí = Você deu comida pro Mimo?


Ucker = Dei. Vamos.


Nós caminhamos abraçados até o carro e ele abriu a porta para mim.


Quando chegamos à mansão da minha sogra eu senti novamente um arrepio na espinha. Minha vontade era de voltar para a minha casa tomar um banho relaxante de banheira e depois ver um filme abraçada com meu marido até dormir.


Mas infelizmente eu não posso fazer isso. Hoje é a festa de noivado da minha ‘querida’ cunhada. E eu não posso deixar o meu marido sozinho. Ucker apesar de não se dar muito bem com a irmã está feliz porque ela vai se casar com o melhor amigo de infância dele.


Eu honestamente não estou nem um pouco empolgada de conhecer o tal Alfonso Herrera. Se ele for parecido com a Valentina vai ser um idiota metido e mau caráter.


Ucker desceu do carro e veio me ajudar. E mesmo não sentindo mais o mesmo desejo por ele são essas pequenas ações da parte dele que me fazem amá-lo e sempre querer ele ao meu lado.


Ele me dá a sensação de que eu sou amada. Sensação essa que eu somente senti com a minha falecida mãe.


E ele estava ao meu lado nesse momento. Ele sempre esteve lá quando eu precisei. Ao contrário do meu pai.


Ucker = O que foi amor? Parece triste? Está sentindo alguma coisa?


Anahí = Não eu estou bem. Eu só me lembrei da minha mãe.


Ele me olhou com um misto de carinho e compaixão. Não falou nada apenas me abraçou bem apertado e ficamos ali parados, apenas aproveitando o calor um do outro.


Anahí = Eu já estou melhor. Vamos?


Ucker = Tem certeza que quer entrar? Nós podemos voltar pra casa se quiser?


Anahí = E encarar a minha amada sogra e minha querida cunhada amanhã na minha casa dizendo que eu não presto para você? Obrigada mais eu prefiro evitar que aquelas cobras entrem na minha casa.


Ele sorriu e me pegou no colo.


Anahí =Ucker. Eu posso andar sabia disso?


Ucker = Eu sei. Mas eu me lembrei que o meu irmão está ai dentro e não quero nem saber dele se aproximando da minha bebê.


 Anahí = Ah. Nesse caso eu acho que eu prefiro que você me carregue à noite toda assim talvez nem a sua irmã se aproxime de nós.


Ucker = - Rindo – É um bom plano.   


Quando nós cruzamos a porta  eu não posso negar que fiquei surpresa. Eu esperava somente algumas poucas pessoas, mas eu estava errada. A sala estava lotada e parecia que pelo barulho que vinha de fora que o jardim também.


E em pouco tempo meu marido e eu viramos a atração da festa.


Conforme íamos andando entre as pessoas todos se viraram para nos olhar. Qual é será que eles nunca virão um homem carregando a mulher?


E infelizmente o meu plano não deu certo. Antes que nós pudéssemos chegar à cozinha a minha sogra acompanhada pelo meu sogro se aproximou.


Luciana = Até que fim você chegou querido. Eu já estava achando que você não iria vir.


E como sempre ela fingiu me ignorar. Quem me dera ela fizesse isso mesmo.


Ucker = Nós já estamos aqui mãe.


A cobra velha apenas olhou para mim e saiu.


Arthur = Como estão meninos? Annie querida me desculpe pelo jeito da Luciana. Ela tem andando bem nervosa com o casamento de Valentina.


Ucker = Estamos bem papai.


Anahí = Eu entendo senhor. E onde estão os noivos?


Arthur = Estão lá fora. E me desculpe mais eu tenho que ir recepcionar os convidados.


Ele deu um beijo na minha bochecha e bateu no ombro do Ucker e saiu


Nós seguimos para a cozinha onde Ucker me colocou no chão e fomos falar com Irma a governanta da casa.


Ucker = Boa noite Irminha.


Irma = Meu menino que bom que você veio. Olá Annie. Como você está meu bem?


Anahí = Eu estou bem Irma. Na verdade eu estou com um pouco de fome.


Ucker = Isso. Ela está com um pouco e eu estou faminto.


Irma = Não seja por isso vamos sentem-se que eu mesma preparo alguma coisa para vocês comerem.


 Ucker = Irma Alfonso já chegou?


Irma = Sim. Ele está lá fora com a sua irmã.


Ucker = E como ele está?


Irma = Ele mudou muito pouco Ucker. É claro que se transformou em um homem mais ainda tem o mesmo jeito aventureiro e destemido de adolescente. Porque vocês não comem e enquanto isso eu vou lá chamá-lo para vir aqui. E não se preocupe Annie eu não deixarei Valentina vir também.


Anahí = Obrigada Irminha.


Enquanto nós comíamos um delicioso bolo de chocolate e alguns docinhos ela saiu para buscar o tal Alfonso.


Quando nós terminamos de comer Ucker me puxou para me sentar no seu colo e ficamos namorando até a Irma voltar.


Alfonso = Que lindo os dois pombinhos.


Assim que eu escutei a voz eu me afastei de Ucker. Deus ele era realmente bonito. Os longos cabelos negros estavam desarrumados dando um ar de rebeldia a ele. Os olhos castanhos esverdeados me olhavam fixamente e isso fazia as minhas pernas ficarem bambas. Mas foi o sorriso dele que me fez ficar paralisada.


Tinha alguma coisa de diferente naquele sorriso e eu poderia jurar que estava sentindo borboletas no meu estomago.


Ucker = Está com inveja caro amigo?


Alfonso = Eu prefiro guardar essa resposta para mim. E então não vai me cumprimentar? Nem parece que ficou quase dez anos sem me ver.


Ucker riu e me tirou do seu colo e foi abraçar o amigo. Eu ainda estava paralisada. Do mesmo jeito que meu marido me colocou em pé eu fiquei.


Ucker = Eu quero lhe apresentar a minha esposa. Alfonso essa é Anahí. Annie esse é Alfonso.


Alfonso sorriu e estendeu a mão para mim. Ainda não me controlando corretamente eu estendi a mão também. Quando minha pele entrou em contato com a dele meu corpo todo se arrepiou.


Eu tratei logo de afastar a minha mão e ficar abraçada com Ucker.


Enquanto eles conversavam eu ficava apenas ouvindo e tentando não olhar para Alfonso.


Depois de um tempo assim Valentina apareceu e foi logo dando um beijo em Alfonso. Eu confesso que aquilo me deixou com raiva. A aminha vontade era de puxá-la pelos cabelos para longe dele.


E enquanto eu pensava em formas de matar a minha cunhada ela ficou agarrando o noivo e conversando com meu marido.


Valentina = E o que você acha Anahí?


Anahí = Me desculpe eu não estava prestando atenção.


Ucker = Valentina estava nos perguntando algum lugar para ir na luma de mel.


Anahí = Eu não sei. Grécia talvez. Nós fomos lá ano passado e é um lugar maravilhoso e muito romântico.


Eu mesma me arrependi de ter dito isso. Só de imaginar os dois na cama de um quarto com a maravilhosa vista que somente a Grécia tinha me deixou com um ódio mortal.


Logo a minha sogra apareceu e nos arrastou para o jardim. E assim a noite foi passando. E a partir daquela noite Alfonso Herrera habita o meu pensamento.


 


Flashback 2 ...


 


Ucker e eu estávamos na casa da minha sogra novamente. Dessa vez comemorando o ano novo. E apesar de eu não gostar nem um pouco da companhia dela eu tenho que admitir que ela sabe dar um festa.


A decoração estava perfeita. Já eram 23 horas e cinqüenta minutos e todos já estávamos indo para o jardim onde haveria os fogos.


Eu avisei a Ucker que iria ao banheiro primeiro e sai em direção ao andar de cima, já que minhas coisas estavam no antigo quarto do meu marido e eu queria pegar a minha bolsa para ter o meu celular ao meu lado quando a minha família ligar.




 


Com a minha bolsa já em mãos eu fui em direção às escadas, mas ao passar em frente ao quarto de Valentina eu avistei Alfonso também com o celular nas mãos.


Parece que ele teve a mesma idéia que eu.


Eu já estava me preparando para ir embora quando ele me chamou.


Eu me virei e fiquei olhando ele vir andando até mim.


Alfonso = Olá – ele sorriu. – Me desculpe mais é que nós quase não nos falamos nesse fim de semana.


É claro que não nos falamos, pois eu tentava de toda maneira não sair do meu quarto para não me encontrar com ele.


Anahí = Eu estava um pouco indisposta.


Alfonso = Ucker me disse que sim. Valentina disse que isso é um sinal de um bebê que está a caminho.


Anahí = Não, não é. Foi apenas uma indisposição. Eu andei trabalhando muito e tive um desgaste. Só isso.


Alfonso = Não quer ter filhos?


Anahí = Pelo contrário. Adoraria ter uma menina, mas ainda não é a hora para isso.


De repente o barulho dos fogos se fez ouvir. Ele e eu nos olhamos e eu não sei por quanto tempo. E só paramos quando ele sorriu e quebrou o silencio que já estava ficando constrangedor.


Alfonso = Feliz ano novo.


Eu nem sei como, mas eu consegui dizer alguma coisa.


Anahí =  Feliz ano novo.


Ele se aproximou e antes que nós pudéssemos dizer mais alguma coisa nossos lábios já estavam colados. E eu estava novamente com a sensação de borboletas no estomago.


Eu teria caído no chão se ele não tivesse me segurado pela cintura. Meu corpo de repente ficou leve e quente. Muito quente. Aquele beijo dele estava me deixando com uma excitação que eu nunca havia sentido antes.


Enquanto nossas línguas dançavam juntas nossas mãos exploravam os nossos corpos de forma frenética.


Com uma mão ele acariciava a minha cintura por cima do meu vestido e com a outra alisava do meu braço até as costas.


E eu? Eu puxava os longos cabelos negros dele.


Quando o ar faltou nos separamos e ficamos ali nos encarando em um silencio constrangedor. Mas nem eu e nem ele sabia o que falar.


O barulho no andar de baixo se tornou mais forte e cada vez mais perto. Eu apenas me soltei dele e desci.


Quando eu cheguei lá em baixo eu vi Ucker feliz rindo enquanto conversava com o irmão e a sensação de culpa me tomou. Eu tinha traído o meu marido e ele não merecia isso. A cada vez que eu olhava para ele eu me sentia mais culpada. O que é que eu vou fazer agora?


 


Flashback 3 ...


 


Eu já estava saindo para o meu escritório quando a campainha tocou.


Merda. Sempre quando eu estou atrasada alguém vem me atrasar ainda mais.


Eu peguei a minha bolsa já para adiantar e saia para a sala.




Quando eu abri a porta a minha boca caiu. Era ele. Ele estava parado ali na minha porta. Alfonso Herrera estava parado na porta da minha casa. E o pior. Meu marido está viajando. Christopher viajou para a Alemanha e só vai voltar na semana que vem.


Anahí = Alfonso? O que está fazendo aqui?


Alfonso = Me desculpe por aparecer assim. Mas Ucker disse que eu poderia ficar aqui enquanto eu não arranjo um lugar para morar.


Anahí = Eu não entendi. Você não mora na casa da Valentina?


Alfonso = Estava. Mas nós terminamos.


Eu não consegui conter o sorriso que se formou nos meus lábios.


Alfonso = E então eu posso entrar?


Anahí = Claro entra. Mas eu já estou de saída. Eu tenho que ir até o meu escritório.


Alfonso = Não se preocupe comigo. Pode ir. Você só precisa me mostrar o onde eu vou ficar.


Anahí = A claro. É por aqui me acompanhe.


Quando nós chegamos ao quarto de hospedes ele colocou a mala que só agora eu reparei que ele carregava em cima da cama.


Nós ficamos em silencio até eu me lembrar que precisava sair e logo Dalí.


Anahí = Eu preciso ir.


Alfonso = Eu sei.


Mas eu nem me mexi. Apenas fiquei ali olhando para ele. Ele se aproximou de mim e a cada passo que ele dava a minha respiração ficava mais acelerada.


Quando ele roçou seus lábios nos meus eu me lembrei da noite do ano novo e logo o meu pensamento se voltou para a culpa que eu sentia e ainda sinto por ter traído o Ucker.


Anahí = Para. Isso não é certo.


Alfonso = Eu sei que não é. Mas eu não consigo evitar.


Anahí = Eu não quero fazer mais isso.


Alfonso = E porque não vai embora então?


Anahí = Porque eu não consigo me afastar de você.


E sem esperar a resposta dele eu lhe puxei pela gravata e nós nos beijamos. E logo estávamos nos amando na cama.


 


Fim do flashback...


 


A cada vez que eu me lembro que eu faço isso com Ucker eu me sinto suja. Mas eu não consigo me afastar de Alfonso.


E  apesar dele não morar mais aqui nós ainda nos vemos aqui quando Ucker está viajando.


Eu estou traindo o meu marido de baixo do nariz dele e isso só torna a situação ainda pior.


Quando a porta do quarto que estava encostada foi aberta eu tomei um susto.


Ucker estava entrando no quarto com uma bandeja de café. E isso fez o meu coração se quebrar ainda mais. Eu não o merecia. Ele não merecia o que eu estou fazendo com ele.


Ucker = Já acordada amor? Eu queria lhe fazer uma surpresa.


Anahí = Eu escutei barulhos de panelas e acordei.


Ele riu sem graça e colocou a bandeja em cima da cama.


Ucker = Me desculpe por isso. Sabe que eu não levo muito jeito na cozinha.


Anahí = Eu sei. Olha porque você tem que ser tão fofo comigo?


Eu tinha que perguntar. Eu não merecia aquilo.


Ucker = Apenas lhe trato como merece.


E isso é verdade. Ele me trata como um homem de verdade deveria tratar a mulher que ama.


Eu não consegui ficar olhando para ele por muito tempo. Há dez meses que eu não consigo. E então eu desviei o olhar para a bandeja. Ele acompanhou o meu olhar.


Ucker = Deve estar com fome.


Anahí = Estou faminta.


E de fato estava.


Ucker = Então vamos comer. Eu tentei colocar tudo o que você gosta. Temos pão de queijo, suco de manga, bolo de chocolate, cereal de chocolate e é claro os seus cookies.


Eu não disse ele é perfeito.


E olhando para o meu marido enquanto ele me dava comida na boca eu tomei uma decisão. Eu vou lutar pelo meu casamento e esquecer Alfonso Herrera.


Bom, pelo menos eu vou tentar.


Anahí = Eu te amo.


Ucker = Eu também te amo amor.


 


N/A: E ai gostaram?


Beijos e comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A:  Olá meninas☮❤ツ Capitulo dividido. Esse ficou enorme. Enjoy.   POV.Anahí.  Depois de tomarmos o café na cama em meio a beijos e carinhos Ucker foi trabalhar. E ele iria viajar hoje novamente. E apesar de saber que isso é errado eu estou feliz porque assim poderei ir conversar com Alfonso. Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniesilva Postado em 27/05/2013 - 16:49:19

    abandonou?????poxa a web tava tao booa e vc somee

  • camillatutty Postado em 09/05/2013 - 01:38:06

    Autora?

  • camillatutty Postado em 06/05/2013 - 00:32:23

    Concordo com a anniesilva! Tem quite ficar com os dois! #girlpower!!!

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 23:41:18

    a annie tem que ficar com os dois u.u haha posta maiiis!!!mtoo booaw

  • anahiiherreras2 Postado em 05/05/2013 - 14:08:35

    gostei muito da fic. mas eu acho que a any tem q terminar é com o ucker. ela gosta mesmo é do alfonso.

  • anahiiherreras2 Postado em 05/05/2013 - 14:07:43

    Oie leitora nova

  • maitemariaportillo Postado em 05/05/2013 - 12:53:38

    nãoooooooooooooooooo ela não pode terminar com o poncho u.u ela tem q ficar com ele. ela tem q terminar é com o ucker. to curiosa. continuaaaa

  • s2ponnyybarkens2 Postado em 05/05/2013 - 12:23:25

    Leitora nova posta mais. eu já adorei a história. e eu acho que a annie tem que ficar com o ucker. ele está fazendo d tudo pra ela. ele não merecia a traição u.u vem ca ucker que eu te consolo bebe kkk

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:18:40

    Ameeeeeeeiiiiiiiiiii. mais a any tem que ficar com o ponchito u.u

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:07:23

    Ah, e outra coisa.. Eu acho que a Any ama o Ucker sim, se não ela já tinha largado tudo pelo Poncho.. Será mesmo que ela seria completamente feliz se separasse do Ucker?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais