Fanfics Brasil - capitulo 2 - Três palavras Infiel - AyA AyU

Fanfic: Infiel - AyA AyU | Tema: Barken/Ponny


Capítulo: capitulo 2 - Três palavras

401 visualizações Denunciar


N/A:  Olá meninas☮❤ Capitulo dividido. Esse ficou enorme.


Enjoy.


 


POV.Anahí.


 Depois de tomarmos o café na cama em meio a beijos e carinhos Ucker foi trabalhar. E ele iria viajar hoje novamente. E apesar de saber que isso é errado eu estou feliz porque assim poderei ir conversar com Alfonso.


Eu não estou no meu melhor dia, meu cabelo está horrível. Estou com dor de cabeça e até a minha maquiagem não ficou legal.


Resumindo isso tudo é um sinal: Hoje o dia vai ser de cão.


A minha vontade é de voltar para a minha deliciosa e quentinha cama e ficar ali o dia todo. Mas eu não posso perder a oportunidade. Eu preciso ir resolver as coisas com o Alfonso de uma vez por todas.


Só tem uma coisa que me deixou feliz hoje: Meu Mimo.




Mimo é o meu cachorrinho. Ucker me deu no meu primeiro aniversário como sua esposa. E ele é como se fosse o nosso filho. É o meu companheiro, aonde eu vou ele vai junto.  Mas hoje não poderei levá-lo comigo.


 Meu irmão mais velho, Christian, sempre diz que isso é carência. E eu acho que ele tem razão. Eu sou muito carente.


E depois de me arrumar, ou melhor, tentar me arrumar e dar comida para o Mimo eu sai de casa e fui em direção a casa do Alfonso.


Quando eu cheguei em frente a casa dele eu precisei de alguns minutos no carro para ter coragem. Eu sei que o melhor a ser feito é esquecer Alfonso e seguir a minha vida com Ucker, mas a cada segundo que passa eu tenho mais certeza de que eu nunca mais poderei tirá-lo da minha mente.


Eu respirei fundo e sai do carro. Eu apertei a campainha e logo ele abriu o portão para eu entrar.


Quando cheguei à porta eu aproveitei para me olhar no espelho que havia ali e arrumar um pouco mais o meu cabelo. Hoje é um daqueles dias em que meu cabelo está rebelde.




Quando ele abriu a porta eu não posso negar que tomei um susto. E ele percebeu isso, pois começou a rir de mim. Safado.


Anahí = Do que está rindo?


Eu perguntei irritada. A cada risada dele a minha raiva só aumentava.


Alfonso = De você. Parece assustada. O que houve benzinho?


Eu já disse que adoro quando ele me chama assim?


Foco Anahí. Foco.


Anahí = Precisamos conversar.


Ele me olhou agora de uma forma séria e sem dizer nada abriu mais a porta para eu entrar.


Quando eu já estava na sala eu joguei a minha bolsa no sofá e me virei. Não devia ter feito isso. Só agora eu percebi que ele está usando somente uma calça de dormir bem folgada e com a cueca branca aparecendo na parte de cima. Essa imagem com certeza ia ficar um bom tempo na minha cabeça. Aquele peitoral é inesquecível.


Mas voltando a atenção para o que ele estava fazendo eu percebi que ele apenas se sentou no sofá e ficou esperando eu começar a falar.


Anahí = Eu tomei uma decisão.


Era melhor falar logo de uma vez. Assim eu poderia sair o mais rápido possível daqui.


Alfonso = Diga.


Anahí = Eu não quero mais fazer isso, Alfonso. Eu não quero mais trair o Ucker. E essa história acaba aqui.


Ele continuou em silencio. Aquilo já estava me deixando com medo. Alfonso não é do tipo que recebe uma informação e não faz nada. Ele não é do tipo que reage bem a mudanças.


Eu prefiro que ele grite e quebre tudo a ficar assim calado.


Anahí = Não vai fizer nada?


Alfonso = O que quer que eu diga? Você já tomou a sua decisão. Pode ir embora então. Tenho certeza que conhece o caminho.


Essa frieza dele doeu. Eu estava me sentindo usada. Humilhada. E ao mesmo tempo aliviada. Porque tudo acabou.


Pegando a minha bolsa eu fui em direção a porta e quando eu ia fechá-la eu escutei ele dizer...


Alfonso = Isso não acaba até eu dizer que acabou Annie.


É eu sabia que ele estava dizendo a verdade. Eu também sabia que ele ainda iria me dar muito problemas. Mas tudo o que eu podia fazer agora era seguir em frente e esperar Alfonso Herrera vir atrás de mim.


Depois de sair da casa de Alfonso eu fui para a casa da minha melhor amiga. A única pessoa que sabe do meu caso com Alfonso: Maite Perroni.


Mai e eu crescemos juntas e estamos assim até hoje.


Quando eu entrei na casa dela o meu humor mudou. Aquela casa me dava uma sensação de tranqüilidade. A casa é toda arejada e decorada com cores suaves e frias. Eu sei. Eu mesma decorei cada pedacinho dela.


Mas outra coisa nessa casa me deixa a ainda mais feliz: Ania. A minha sobrinha.


Quando Mai me convidou para ser a madrinha de sua filha eu fiquei emocionada, mas quando ela me contou que o nome dela seria inspirado no meu foi que eu me emocionei de verdade.



Ania tem um pouco mais que um ano e é muito parecida com o pai William. Ania é ruiva e muito branquinha. E olhando as fotos de William criança percebe-se isso facilmente.




Eu fiquei esperando na sala. E quando Mai apareceu com Ania nos braços eu esqueci qualquer problema que me perturbava. Aquela menina era como um calmante natural para mim.


E Christopher também diz sentir a mesma coisa. Mesmo ele não sendo o padrinho dela ele a adora e vice-versa.


O padrinho dela é o meu irmão Christian.


Mai = Olha só quem veio ver a bebê Ania.


Ania que vinha no colo da mãe segurando a mamadeira a jogou longe quando me viu. Ela sorriu e estendeu os braçinhos gordinhos na minha direção.


Preciso dizer que eu babo nessa menina?


Anahí = Ei minha gorducha. Vem com a dinda, amor.


Eu a peguei no colo e me sentei com ela no sofá. Mai realmente merece um premio por carregá-la o dia todo no colo. Ania é uma verdadeira bolinha e eu sendo uma magrela não agüento ficar muito tempo com ela no braço.


Mai = Já cansou?


Anahí = Sabe que sim. Eu ainda não me acostumei ficar de pé com um chumbinho no meu colo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniesilva Postado em 27/05/2013 - 16:49:19

    abandonou?????poxa a web tava tao booa e vc somee

  • camillatutty Postado em 09/05/2013 - 01:38:06

    Autora?

  • camillatutty Postado em 06/05/2013 - 00:32:23

    Concordo com a anniesilva! Tem quite ficar com os dois! #girlpower!!!

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 23:41:18

    a annie tem que ficar com os dois u.u haha posta maiiis!!!mtoo booaw

  • anahiiherreras2 Postado em 05/05/2013 - 14:08:35

    gostei muito da fic. mas eu acho que a any tem q terminar é com o ucker. ela gosta mesmo é do alfonso.

  • anahiiherreras2 Postado em 05/05/2013 - 14:07:43

    Oie leitora nova

  • maitemariaportillo Postado em 05/05/2013 - 12:53:38

    nãoooooooooooooooooo ela não pode terminar com o poncho u.u ela tem q ficar com ele. ela tem q terminar é com o ucker. to curiosa. continuaaaa

  • s2ponnyybarkens2 Postado em 05/05/2013 - 12:23:25

    Leitora nova posta mais. eu já adorei a história. e eu acho que a annie tem que ficar com o ucker. ele está fazendo d tudo pra ela. ele não merecia a traição u.u vem ca ucker que eu te consolo bebe kkk

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:18:40

    Ameeeeeeeiiiiiiiiiii. mais a any tem que ficar com o ponchito u.u

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:07:23

    Ah, e outra coisa.. Eu acho que a Any ama o Ucker sim, se não ela já tinha largado tudo pelo Poncho.. Será mesmo que ela seria completamente feliz se separasse do Ucker?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais