Fanfics Brasil - O11 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: O11

573 visualizações Denunciar


meus amores, mudei o nome da web de "decifra-me" pra "dama na mesa, louca na cama". fora isso, continua tudo igual, ok? aliás, quase tudo. a partir daqui, vou escrever fanfics do ponto de vista da galera! espero que gostem e não deixem de comentar ;)




 


11 -


NARRAÇÃO DA DULCE


 


― Droga! ― Eu disse ao fechar a porta na cara da Belinda.


Respirei fundo e devagar, percebendo que ainda estava escorada na porta como se alguém fosse derrubá-la a qualquer minuto. Ri disso, me achando idiota, enquanto andava pelo corredor. Maite aparentemente ainda estava dormindo, já que a primeira coisa que fazia ao acordar era descer e tomar um copo d`água. Fercho, Poncho e Anahí haviam ido até a faculdade resolver alguns problemas e depois passariam no mercado. E Christopher... Bem, não sabia onde ele havia ido.


Como não podia sair gritando pela casa, já que isso acordaria minha amiga morena, saí procurando Ucker pelos cômodos. Nada na sala, nada na cozinha, nada no banheiro. Obviamente, nada nas escadas, pelas quais subi. Nada no primeiro quarto, nada no segundo quarto, nada no terceiro quarto, além da Maite roncando com os olhos tampados por aquele negócio estranho que era a máscara de dormir dela. Estranho sim, porque se tratava de um treco de pelúcia que cobria quase o rosto inteiro dela.


Continuei minha busca. Nada no quarto seguinte, nem no outro, então só me restou o meu. Eu estava dormindo no último quarto, não por me achar boa demais pra dormir no emaranhado de colchões e almofadas do quarto onde todos os outros se aglomeravam, mas por me sentir uma... intrusa. É, isso.


De todo modo, me joguei na cama e fechei os olhos. Considerando o tédio do momento podia até dormir outra vez, mas um barulhinho no fundo estava me irritando. Levantei devagar e comecei a seguir o som, até perceber que ele vinha do banheiro do meu quarto. Aí eu acabei percebendo outras três coisas: era som de água; Ucker estava tomando banho; e ele estava se divertindo a beça nesse banho.


Não sei se a escolha do banheiro e da porta aberta foi proposital, mas isso também não importou muito quando notei o corpo perfeito que ele tinha. Os olhos de Christopher estavam fechados, então tive a certeza de que ele não me viu ali, e isso era bom. Se eu havia me oferecido pra um teste do sofá nos primeiros dez minutos em que o conhecera, vê-lo tomar banho não devia ser tão pecaminoso assim.


― Minha ruiva... ― Ele gemeu. ― Isso, Dulce.


Eu mordi o lábio inferior, vendo ele mover a mão rapidamente ao redor do membro duro. Como se fosse possível, mordi o lábio inferior com muito mais força, quase ao ponto de fazê-lo sangrar, sentindo que a excitação de Christopher já estava refletindo no meu corpo.


Ele movia as mãos mais e mais rápido, me fazendo arfar. Era verdade que não tinhamos conseguido nem um tempinho pra nós e ele devia estar louco depois de ter visto o que aconteceu entre mim, Fercho e Poncho no banco de trás do carro dele, mas não achei que fosse tanto tesão a ponto de vê-lo fazer aquilo com tamanha urgência.


― Vou foder essa sua boca deliciosa. ― Ele sussurrou, próximo do auge. ― E depois vou te fazer implorar, abrindo as pernas pra mim.


Eu quase tive um orgasmo junto com ele, mas já havia visto e ouvido o suficiente. Era hora de guardar prazer pra quando ele estivesse louco por mim, insaciável. Eu retribuiria à altura a visão perfeita e excitante que ele me dera. Por hora, acho que um banho gelado seria bem vindo. Ou talvez as lembranças da minha tia-avó nua. Droga, eu parecia um homem excitado até.


 


COMENTEM, SEUS SAFADOS!


Na minha opinião o capítulo não ficou bom, mas já são 2h da manhã, então vou postá-lo assim mesmo. Mais tarde eu leio de novo e faço as mudanças que achar necessário!


claudiarafa.s2: mais ou menos por aí ;)


fokaj: devo explicar nos proximos caps, haha


letavondy11: *-*


shay_miranda: ótima dedução, haha


anafernandesnanianagmail.com: a intenção era justamente essa :D que bom que está gostando!


be: seja bem vinda! eu pensei: "sempre usando a belinda dando em cima do ucker, pra fazer ciúmes pra dul... mas e se fosse diferente?" :)


lele_guigo: não morra, amiga! preciso de você viva e lendo. haha


samandra: continuando ;)


night: que bom que está gostando :D


olhoslindos: só não vá morrer de curiosidade, hein? hahaha


rachelsavinon: surpreendente? hahaha. logo você vai entender, relaxa!


anafernandesnanianagmail.com: postando ;)


fmist: olá, querido! seja bem vindo. tenho certeza de que já sabe o quão raros são leitores homens, então fico lisonjeada, haha. sua opinião será mui bem vinda, já que nós mulheres escrevendo a visão dos homens de acordo com o que nós gostamos de fazer com eles, haha.


Uau, quantos leitores! Obrigada por comentarem, seus safados ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, gatinhas e gatinhos desordeiros! Vim dar um aviso pra vocês. Estou sem internet na minha casa, então devo demorar um pouquinho pra publicar os próximos capítulos. Espero que não abandonem a fanfic e continuem ansiosos pelos próximos capítulos. Beijinhos da Miss Saviñon!   - 12 - NARRAÇÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais