Fanfics Brasil - O12 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: O12

558 visualizações Denunciar


Olá, gatinhas e gatinhos desordeiros! Vim dar um aviso pra vocês. Estou sem internet na minha casa, então devo demorar um pouquinho pra publicar os próximos capítulos. Espero que não abandonem a fanfic e continuem ansiosos pelos próximos capítulos. Beijinhos da Miss Saviñon!


 




- 12 -


NARRAÇÃO DA DULCE



― O que foi aquele lance com a loira? ― Christopher perguntou no fim da tarde, se jogando no sofá ao meu lado.


Fingi que não escutei, grudando os olhos na novela como nunca antes na minha vida, e ele pareceu notar isso. Quer dizer, a quem eu tava querendo enganar? Não tinha a menor cara de noveleira. Ele se mexeu no sofá, incomodado, e novamente eu fingi não perceber.


― Tudo bem se não quiser dizer. ― Continou a falar. ― Eu só... Fiquei preocupado.


― Curioso. ― Eu disse. Ele franziu a testa, sem entender. ― Você ficou curioso, não preocupado.


― Ruiva... ― Ele me fez parar de olhar pra tv, segurando meus pulsos. Num universo paralelo eu teria achado aquilo bem excitante, tipo o `ruiva` que ele gemeu no chuveiro, cena que não saía da minha mente. ― Aquela mulher praticamente invadiu a casa gritando que você não ia conseguir se esconder dela. Acho que mereço uma explicação.


Sim, ele até merecia. Mas isso não significava de fato que eu estava afim de querer bater papo sobre esse assunto. Belinda começara como minha companheira de apê, graças ao sorteiro da faculdade. Com isso criamos amizade, uma amizade verdadeira e clara como eu nunca tinha tido com ninguém. Talvez ela tivesse percebido isso e tivesse usado tal fato pra alimentar o que se tornou depois. Erro meu.


Nós ficávamos aqui e ali. Eu achava tudo bem divertido, diferente, mas só quando fui embora é que percebi que talvez a nossa situação tivesse se tornado um casamento não-consumado, sem que eu percebesse. Nós morávamos juntas, ficávamos, estudávamos na mesma sala. Era companheirismo demais, e o que seria o casamento, senão companheirismo? Amor já saiu de moda há anos.


Só que eu também ficava com outras pessoas. Sou um espírito livre e desempedido, eternamente em busca de aventuras. Belinda não parecia entender isso, até que um dia ele me pegou com um cara... e aí tudo começou. Ela surtou a ponto de perseguir todos os caras com quem eu já tinha saído e foder com a vida deles; seus empregos, seus amigos, seus cursos.


E agora ela estava batendo na porta da república, tendo dado de cara com Christopher e sabendo que eu tinha uma amiga chamada Maite. Isso não cheirava nada bem. As noites fodendo ela não pareciam mais ter valido tanto a pena.


― Eu quero você longe disso. ― Olhei séria. Ucker pareceu ficar um pouco assustado com isso e eu gostei, pois era a intenção. ― Ela é uma louca e eu não quero que você se meta nesse auê. Nem pra saciar sua curiosidade ou seja lá como você a chame. Entendeu?


Ele concordou com a cabeça, ainda assimilando minhas palavras. Ah, garoto, você acha que me engana? É claro que você ia aproveitar a primeira oportunidade que tivesse pra saber a minha história. Esse era só um pedaço. 


 


 


MEREÇO COMENTÁRIOS? ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, minha net voltou! Eu queria ter arrumado o capítulo anterior (a Dul espiando o Ucker no banho), mas acho que a maioria de vocês já leu, então vou deixar como está e compensá-los nesse capítulo aqui. Comentem muuuito, sim? Beijinhos!     - 13 -   Dulce estava escondendo algo. Ou melhor, muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais