Fanfics Brasil - O13 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: O13

534 visualizações Denunciar


Amores, minha net voltou! Eu queria ter arrumado o capítulo anterior (a Dul espiando o Ucker no banho), mas acho que a maioria de vocês já leu, então vou deixar como está e compensá-los nesse capítulo aqui. Comentem muuuito, sim? Beijinhos!


 




 


- 13 -


 


Dulce estava escondendo algo. Ou melhor, muitas coisas. Eu conseguia ver a palavra "mistério" tatuada na testa dela, por mais que ela gostasse de agir como se fosse fosse alguém comum. Idiotice pura, porque aquela ruiva jamais seria comum. Ela fazia os pêlos do meu corpo arrepiarem com um simples sorriso de canto e eu já tinha perdido a conta de quantas vezes me toquei pensando naquele corpo delicioso. Eu podia ouvir os gemidos dela quando fazia isso, como se a tivesse ali comigo. Era enlouquecedor.


No dia anterior eu tivera o melhor sonho que poderia ter com Dulce. Um sonho acordado, enquanto tomava banho, no banheiro que possuía o cheiro dela. Na verdade, eu tinha entrado ali por curiosidade. Depois a curiosidade virou um plano, pois eu julguei que ela logo poderia chegar e me encontrar ali, mas nada disso aconteceu. Porém, eu ainda tive uma visão maravilhosa, ainda que mental.


Quando entrei no box e liguei a água quente, imaginei como seria se Dulce chegasse ali. Ela ficaria espantada no início, por não ser algo esperado, mas depois me daria um sorriso safado e entraria na brincadeira. Eu a puxaria pra baixo do chuveiro com roupa e tudo, pois não aguentaria vê-la tirando peça por peça na minha frente. Eu é que faria isso, não muito depois. Quando já o tivesse feito, começaria a minha diversão.


Eu cairia de boca naqueles seios gostosos e fartos que ela tinha, brincando com a língua nos pontos mais sensíveis até que ela começasse a ficar excitada. Aí eu sugaria cada pedacinho mínimo de pele que pudesse encontrar ao alcance da minha boca. Na minha imaginação, ela gemeria o meu nome, pedindo mais, agarrando meus cabelos. E isso não seria o suficiente, então eu deslizaria minha mão até o traseiro dela, agarrando-o e trazendo o corpo dela ainda mais perto do meu.


Presa sob o meu controle, Dulce jogaria a cabeça pra trás e eu aproveitaria isso pra beijar-lhe o pescoço com toda a fome que sentia dela. Os gemidos ficariam mais intensos, assim como a respiração dela. Eu descolaria nossos corpos o suficiente pra que minha mão percorresse o que faltava do caminho até o meio das pernas dela, onde eu a tocaria com um, dois, três dedos. Os moveria rápido e com força até que ela gozasse pra mim, a primeira vez naquele momento.


― Você é minha. ― Eu diria no ouvido dela. ― Seu corpo é meu e eu vou usá-lo do jeito que eu quiser.


― Use... ― Ela responderia. O intervalo silencioso entre uma frase e outra pareceria a eternidade. ― Eu quero mais. Muito mais.


Como todo cavalheiro, eu atenderia o pedido. Conduziria o corpo pequeno de Dulce até que ela estivesse de costas pra mim, pressionada diante da parede. Ela abriria as pernas e empinaria o traseiro até que pudesse sentir meu membro duro e pulsante. Tudo culpa dela, culpa que eu a faria pagar.


― Olha o que você faz comigo. ― Ela gemeria com um tapa no traseiro. ― Me deixa louco, pronto pra te foder.


E ela imploraria por mim, até que eu entrasse no vão molhado e quente entre as coxas dela. Eu a foderia ali, entre o meu corpo e a parede, onde ela ficaria submissa. Não havia onde se segurar, como se mexer. Era só sentir e deixar que eu gozasse dentro dela. Os movimentos seriam lentos, apesar do meu tesão, só pra provocá-la.


― Mais... ― Ela sussurraria.


― Me diga o que você quer mais. ― Eu riria do seu desespero.


― Mais rápido, Ucker. Droga! ― Outro riso meu. ― Me faça gozar.


Um pedido assim faria meu sangue entrar em ebulição, de modo que seria impossível controlar-me. Iria mais rápido, mais forte, até que ela substituísse seus gemidos por gritos. Eu sentiria o corpo dela tremer, pressionando-se ao redor do meu, até que eu gozasse também.


Ah, essa mulher ainda seria o meu fim.


 


 


MEREÇO COMENTÁRIOS?


Espero que tenham gostado e que esse capítulo compense o anterior, que ficou pequenininho.


be: Aos pouquinhos, a história com a Belinda vai ficando mais clara :)


lele_guigo: Vou sempre te deixar um pouquinho curiosa, prepare-se! haha.


chrisdul: Marida, você por aqui? haha. Seja bem vinda.


hqh: Muito obrigada! Por onde tem andado, mulher? :D


samandra: Postando ;)


shay_miranda: Fico feliz por ler isso, muito obrigada! Planejo fazer algo bem diferente por aqui mesmo, mas sem cair na falta de bom senso.


fmist: Pode esperar bons fetiches por vir, já fiz uma listinha considerável de idéias pra encaixar nos próximos capítulos. Como já deve ter percebido, o lema aqui é menos falatório e mais ação. Até o próximo, safado! haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais