Fanfics Brasil - OO2 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO2

23 visualizações Denunciar


Ah, droga! Não acredito que as letras maiúsculas não estão aparecendo :C




 


 


― Tô morta, na boa! ― Anny disse, levantando pra fechar a cortina do quarto.


― Ai! ― Fercho gritou. Ela tinha pisado nele, que tava deitado no chão. ― Olha por onde anda, loira-falsa!


― Vão brigar logo cedo? ― Poncho revirou os olhos, puxando Anahí pela cintura assim que ela fechou a cortina.


― Calem a merda dessas bocas que eu quero dormir! ― Maite resmungou, virando pro outro lado da cama.


― Ui, alguém acordou de TPM. Isso explica o que o Fercho faz no tapete. ― Ucker riu alto, levando uma travesseirada.


O quarto estava escuro outra vez. Na verdade, era raro não estar e isso só acontecia quando Mariah, a empregada da república, insistia em deixar o cômodo arejar. Por mais que aquela casa fosse imensa e tivesse quartos o suficiente pra que cada um tivesse o seu, os cinco amigos gostavam da bagunça que era dividirem o mesmo. Quase sempre estavam todos amontoados ali, beijando uns aos outros, ainda que nunca fossem muito longe. Não por falta de vontade dos garotos.


― Alguém ouviu isso? ― Anny disse outra vez, depois de alguns minutos de silêncio. Outra vez, lá longe, um som tocou. ― Poncho, docinho, você pediu pizza?


― Quê? Não... ― Ele sussurrou.


― Eu também não. ― Fercho adiantou-se, sua voz vindo de um lugar diferente do de antes. Um barulho de tapa ecoou e ele gritou outra vez. ― Ei, Mai! Para com isso, porra.


― Pare você de querer me molestar enquanto eu durmo! ― Ela rebateu, mexendo-se na cama.


― Não tô tentando te molestar, só quero um colchão pra dormir! ― Fercho ganhou a disputa, deitando ao lado dela.


― Eu vou descer pra comer algo e vejo o que ta rolando. ― Ucker disse, dando-se por vencido. Era irritante ficar sozinho quando os amigos começavam a se pegar.


Risos ecoaram antes dele sair e fechar a porta atrás de si. Já devia ser perto da hora do almoço, pois o sol estava mesmo muito forte lá fora. Ele quase caiu das escadas, por ter pisado na barra da calça de moleton, e praguejou por isso. Ainda mais quando o barulho soou outra vez, tornando óbvio que era a campainha.


― Já vai! ― Ele berrou, não muito educado. "Tomara que não seja algum filho da puta logo cedo", pensou.


No banheiro, jogou água no rosto e escovou os dentes rapidamente. Então, foi até a porta e a abriu sem nem olhar pelo olho-mágico, já que detestava isso. Mas, quando viu quem estava ali, se arrependeu. A garota tinha os seios tão enormes que ele deveria ter gasto uma boa meia hora admirando pelo tal buraco na porta. De todo modo, já era.


― Vocês estão procurando mais uma garota pra morar aqui, não? ― Ela ergueu uma das sobrancelhas, encarando-o. Analisou primeiro o rosto que, apesar de sonolento, era bonito e então desceu o olhar pelo corpo do garoto. Garoto não, homem, pois tinha um físico realmente espetacular. Ela mordeu o lábio inferior com tal visão, pensamentos pecaminosos invadindo sua mente.


― E não podia ter aparecido uma melhor. ― Ucker sorriu de canto, encarando propositalmente o decote dela, pra que a ruiva percebesse.


― Sou Dulce María. ― Ela riu, terminando de abrir a porta e passando por ele. Avistou a sala próxima e foi até ela. ― Talvez eu devesse fazer um teste do sofá com você, pra ver se esse lugar é digno de moradia.


― Posso te garantir que é. ― Ele passou a língua pelos lábios já secos e se aproximou de Dulce, a puxando pela cintura pra que os corpos terminassem de se colar. ― Meu nome é Christopher, à propósito. Mas você pode me chamar de Ucker, principalmente quando for implorar pra eu te foder.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


VAMOS LÁ, GATINHAS DESORDEIRAS. ME DIGAM O QUE ACHARAM ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 3 -   ― Ei, garotão... ― Dulce riu, tocando o peito dele com a ponta dos dedos em movimentos circulares. ― Pega leve. Temos negócios a tratar antes. ― Podemos tratá-los diretamente do sofá. ― Ucker deu de ombros, ainda a segurando contra si. Dulce teve que unir toda a sua coragem e auto-controle, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais