Fanfics Brasil - OO3 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO3

602 visualizações Denunciar


-


 


― Ei, garotão... ― Dulce riu, tocando o peito dele com a ponta dos dedos em movimentos circulares. ― Pega leve. Temos negócios a tratar antes.


― Podemos tratá-los diretamente do sofá. ― Ucker deu de ombros, ainda a segurando contra si.


Dulce teve que unir toda a sua coragem e auto-controle, pois as mãos de Ucker a pressionavam contra o corpo dele de um modo que ela já podia sentir a excitação que estava causando por ali. Ela mordeu o lábio inferior outra vez, gostando da sensação de estar nos braços dele, e tentou retomar o foco.


― Onde estão os outros? ― Ela perguntou, levando as mãos até as costas nuas dele e arranhando de leve, o que o fez sorrir.


― Não se preocupem, não vão te ouvir. Estão lá em cima.


― Ah, mas é claro que vão. ― Dulce se aproximou do ouvido dele, começando a sussurrar. ― Eu gosto de gemer bem alto.


Aquilo foi a gota d`água pra Ucker, que a levantou do chão com os braços fortes e foi com ela até o sofá mais próximo. Deitou de modo que pudesse ficar por cima, sendo ele um cara que gostava de controlar o sexo, e levou as mãos até os seios fartos de Dulce. Ela gemeu ao sentir isso, em um volume normal, fazendo Ucker entender que ela não brincava sobre gostar de gemer alto. Isso seria divertido, ele pensou, tirando a blusa dela.


― Isso... Chupe-os. ― Dulce disse com a voz sofrida, se referindo aos mamilos sensíveis que precisavam de atenção.


Ele a obedeceu, provocando-a com a ponta da língua em movimentos circulares. Estava certo de que era o dono da situação, pois as garotas sempre ficavam aéreas e sem reação diante daquele tipo de carícia, mas Dulce provou ser diferente. Ela logo descera os dedos até o cós da calça dele, brincando com o tecido leve do moleton que já mostrava o quanto o membro de Ucker estava duro por ela. Aquilo foi um estímulo a mais, que a fez segurá-lo com uma das mãos. Ainda que por cima da calça, ela o acariciou lentamente, retribuindo a provocação.


Ucker gostou daquilo. Ela não era daquelas que deixavam o homem fazer o que quisesse sem retribuir o prazer. Tinha vontade própria e o estava deixando louco com aquele toque, então ele decidiu que a deixaria completamente louca antes que ela fizesse isso com ele. Não podia perder o controle ainda. Assim, deslizou os dedos de uma das mãos até a parte interior da calça jeans, desabotoando e descendo o zíper com rapidez, tocando a intimidade dela com movimentos iguais aos que estava realizando com a língua em um dos seios dela. Isso fez Dulce arquear as costas e gemer mais alto, sua respiração descompassando por sentir-se já próxima de gozar.


Ela nunca se saciava tão rápido, mas Christopher estava mostrando ser um cara quente. Ela achava impossível sentir mais prazer do que estava sentindo naquele instante, mas ele provou que ela estava errada, penetrando-a com um dedo. Aquilo era insuficiente, ele sabia, mas queria vê-la pedir por mais. E ela o fez, de muitos modos. Rebolara levemente sobre a mão dele, pressionando um pouco o membro que tinha em mãos.


― Eu quero mais, Ucker... ― Ela implorou.


― Mais o que? ― Ele riu, afastando a boca de um dos seios dela e passando a beijar repetidas vezes o outro.


Dulce entendeu o que ele queria e resolveu que conseguiria por si mesma, sem implorar mais. Pegando Ucker de surpresa, ela jogou o peso do corpo sobre ele, trocando as posições. Os olhos de ambos estavam mais escuros por causa do desejo e isso era muito excitante.


― Você sabe que eu posso te tirar daí agora mesmo, não? ― Ele perguntou com malícia, dando um sorriso de canto.


― Mas você não vai, por dois motivos. ― Ela disse, movendo o corpo contra o dedo dele que a penetrava e sentindo outro invadi-la, tal como queria. ― Um: Você não quer de verdade. Dois: Você está curioso pra ver o que eu vou fazer, estando no controle.


Ucker sorriu, concordando com ela. Isso o fez colocar mais outro dedo na entrada dela, deixando que Dulce subisse e descesse nos três em um vai-e-vem com ritmo. Ambos estavam loucos pra que aqueles dedos fossem substituídos por outra coisa.


― Uau... ― Disse um conjunto de vozes, vindas do corredor.


 


 


ONDE ESTÃO MEUS COMENTÁRIOS?


E agora as perguntas valendo um milhão de reais: Quem foi que disse esse "Uau"? O que vai ocorrer em seguida?


anafernandesnanianagmail.com: Minha primeira leitora! Espero que esteja gostando ;)


letavondy11: E então, o que achou? haha.


vondy97: Obrigada por estar lendo e comentando :3


fokaj: Gostou do capítulo? hahaha.


olhoslindos: Todas merecemos um Ucker desse, pois é! haha. Que bom que gostou. Ah, fui contra sua idéia, que pena. Mas acho que valeu né? :P


shay_miranda: Seja bem vinda! Fico feliz em vez que está gostando ;)


nicole: Seja bem vinda, Nicole :3 Espero que o capítulo tenha feito sua ansiedade valer a pena! haha


uckersavion: Seja bem vinda também! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 4 -   Ucker entrou em pânico quando viu Fercho e Poncho na entrada da sala. Ele não queria que a ruiva deliciosa encima dele ficasse envergonhada e saísse dali pra nunca mais voltar, mas também não podia levantar e fingir que nada tinha acontecido, até porque estava com o corpo dela no controle e não o sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais