Fanfics Brasil - OO4 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO4

568 visualizações Denunciar


4 -


 


Ucker entrou em pânico quando viu Fercho e Poncho na entrada da sala. Ele não queria que a ruiva deliciosa encima dele ficasse envergonhada e saísse dali pra nunca mais voltar, mas também não podia levantar e fingir que nada tinha acontecido, até porque estava com o corpo dela no controle e não o sentira mover nem um milímetro sequer.


― Olá garotos. ― Ela acenou com um sorriso maroto, parando de subir e descer nos dedos de Ucker. Ele julgou que ela fosse sair dali, mas não, ela apenas começou a rebolar provocantemente. ― Devem ser o Alfonso e o Christian, pelo que disse o anúncio.


Eles nada disseram, hipnotizados pelos movimentos lentos dos quadris dela. Conforme os movimentos iam se acelerando, eles iam se sentindo mais e mais excitados, invejando Christopher pelo lugar privilegiado. Nem mesmo haviam reclamado do uso dos seus nomes, os quais eles detestavam, preferindo os apelidos.


― Hm... Que delícia, Ucker. ― Ela disse, gemendo alto pra valer. O orgasmo estava próximo e explodiu no interior do seu corpo com uma fúria tremenda.


Ela não se moveu quando o sentiu passar, vendo Ucker tirar as mãos de dentro da calça jeans dela e levar os dedos à boca, chupando-os. Dulce achou aquilo tremendamente excitante e se aproximou, beijando-o em um movimento louco. Sua língua às vezes provava a dele, às vezes provava seu próprio gosto, o qual ela já conhecia muito bem das suas próprias brincadeiras solitárias. Ela o sentiu levar os dedos à sua boca, fazendo-a chupá-los ao mesmo tempo em que simulava uma penetração com eles.


― Acho que já conhecem a Dulce. ― Ucker murmurou aos amigos, que continuavam no mesmo lugar, sem piscar.


― A gente podia conhecer melhor, é claro. ― Poncho disse pelos dois, com malícia no tom de voz.


― Vamos ter tempo pra isso. ― Dulce falou entre risos, saindo de cima de Christopher e permitindo que os outros dois vissem o quão excitado ele estava. ― Agora, quem vai me ajudar com a mudança?


O fato dela dizer aquilo com tamanha naturalidade, os surpreendeu. A ruiva arrumava a calça jeans sem desviar o olhar ou sentir vergonha, o que mostrava que era uma pessoa que não se preocupava com pormenores. Ela gostava de sexo e o fazia sem pudor, independente da opinião dos outros.


― Achei que tivesse ouvido gemidos... ― Anahí disse entre risos, descendo as escadas com Maite atrás dela.


Ucker rapidamente pegou um travesseiro e o colocou em cima da sua ereção, pois as colegas de república não eram tão ousadas quanto Dulce. Certamente o encheriam de gritos e ofensas repulsivas se o vissem naquele estado. Os amigos também não pareciam pensar diferente, pois cruzaram as mãos diante dos quadris.


― O Christopher estava irritando a nossa nova colega. ― Fercho disse como desculpa, fazendo Mai o olhar em dúvida. ― Vocês sabem... Se alguém aguenta o Ucker, não deve ser tão difícil aguentar todos nós juntos.


Dulce riu ao ver que as meninas acreditaram. Aquela frase soou com um tremendo duplo sentido pra ela, mas permaneceu quieta. Ela não teria problema nenhum em dizer que estava dando pro cara no sofá, mas se os garotos achavam melhor esconder, ela já podia imaginar o tipo chato e inocente que deviam ser aquelas duas.


― Eu sou a Anahí, mas você pode me chamar de Anny. ― Disse a loira, aproximando-se pra beijar-lhe o rosto. ― E ela é a Maite, que nós chamamos de Mai. Já deve ter conhecido o Christian, Fercho, e o Alfonso, Poncho.


Quando a garota apontou, ela finalmente soube quem era quem. Um sorriso surgiu nos seus lábios.


― Nós estávamos indo buscar as coisas da Dulce. ― Poncho disse, retribuindo o sorriso, ainda que sua voz se dirigisse a Anahí. ― O que acha de unir-se à Maite e prepapar o almoço de boas vindas?


― Ótima idéia. ― Maite sorriu também, pegando Anny pela mão e indo pra cozinha. ― Estou quebrada e não aguentaria carregar mudança, obrigada meninos.


Ao ser deixada a sós com os três garotos, Dulce sentiu os olhares maliciosos sobre si. Mal sabiam as suas colegas que elas é que mereciam ser agradecidas por estarem fazendo o favor de ficarem cozinhando.


 


 


COMENTEM MUUUITO!


vondy97: Que bom que consegui surpreender então :) haha


tatyene: Seu pedido é uma ordem ;) Quase acerto, Taty! Sem problemas te chamar assim? :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelas favoritações e comentários, meninas. Eu escreveria e postaria mais um capítulo hoje sem problemas, mas acabou de acontecer uma coisa aqui que quebrou meu pique. Eu tô morando sozinha no centro da cidade há uma semana. E eu escutei uma pessoa correndo até o portão da minha casa, uma garota, e ela tava pedin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais