Fanfics Brasil - OO6 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO6

582 visualizações Denunciar


me desculpem pelos capítulos serem tão grandes, mas é que gosto dos detalhes... (6)




 


-


 


― Estamos indo ao Colossus. ― Dulce disse, se jogando no carro.


Ucker estava no volante, com a ruiva ao seu lado e os dois garotos atrás. O clima estava tenso e isso fez Dulce rir. Por que as pessoas não lidavam com naturalidade quando o assunto era sexo? Pura bobagem. Ela não se preocupou com as pessoas e os outros carros na rua, virando o corpo o suficiente pra que sua mão deslizasse vagarosamente pelo membro de Christopher. Ainda estava duro, como ela queria. Era hora de aproveitá-lo.


Sem dizer nada, ela afastou os cabelos pro lado e se abaixou, libertando-o da calça de moletom. Deu um beijinho inocente na cabeça avermelhada e o provou com a língua, fazendo movimentos aleatórios de cima a baixo. Por mais que Ucker tentasse conter os gemidos e manter seu foco no trânsito, era quase impossível manter o controle sobre si. A garota era ótima naquilo e ele nunca tinha sentindo tanto prazer com uma pessoa o chupando.


Dulce sentiu uma das mãos dele agarrarem os seus cabelos, acelerando o ritmo com o qual ela movia os lábios. Era possível sentir os olhos de Poncho e Fercho cravados na cena, por mais que ela não tivesse como olhá-los na posição que estava. Sem problemas, ela pensou, pois cuidaria deles depois. Quando a respiração de Ucker começou a falhar, ela já se preparou pra melhor parte da brincadeira e não demorou pra sentir sua boca ser preenchida com o gozo dele. Por mais que fosse muito, ela não deixou nenhuma gota sequer escapar dos seus lábios.


Quando se levantou, viu que o carro estava parado em um farol vermelho e riu por imaginar o quão difícil fora pra Ucker continuar dirigindo normalmente. Ela até mesmo reparou que um casal no carro ao lado a olhava com uma expressão horrorizada, mas não se importou. Pelo contrário, até mesmo sorriu, guiando o corpo pro banco de trás e recebendo a ajuda de Poncho e Fercho.


― Feche os vidros e ligue o ar, Ucker. ― Poncho disse com a voz rouca de desejo. ― Nossa vez de aproveitar a ruiva.


Dulce mordeu o lábio inferior ao ouvir aquilo. Ela estava sentada entre os dois garotos e já podia sentir as quatro mãos percorrendo todos os centímetros do seu corpo, o que a deixou louca de tesão. Não sabia exatamente de quem era cada mão ou boca que a tocava, mas elas trabalhavam em conjunto pra deixá-la nua e quando isso aconteceu, Dulce percebeu que Christopher a olhava pelo retrovisor. Aquilo a fez dar um sorriso malicioso, o qual ele retribuiu pouco antes de focar-se no trânsito outra vez e acelerar o carro.


― Apertadinha e molhada... ― Fercho murmurou, deslizando os dedos na entrada de Dulce num vai-e-vem frenético.


Aquilo era tão delicioso quanto ter Poncho chupando seus seios, mas ela queria mais. Muito mais. Já havia recebido aquelas provocações de Ucker mais cedo, no sofá, e o que realmente precisava era que um daqueles caras a fodessem com força. Sim, ela queria o máximo de prazer possível e o teria já.


Então, ela empurrou Fercho até que ele estivesse apoiado na porta. Ela se aconchegou no corpo dele, por cima, e o sentiu penetrá-la sem qualquer aviso, de surpresa. Apesar da dor inicial, foi exatamente o que ela precisava. Mas por que se contentar com apenas um, quando podia ter os dois? Pensando nisso, ela buscou Poncho com o olhar e o achou não muito longe. Pegando uma das mãos dele, o puxou de encontro a si, sentindo-o roçar o membro atrás de si e agarrar-lhe os seios.


Aquilo foi o suficiente pra que Dulce curvasse o corpo, se oferecendo pra ele, que entendeu o recado e não pensou duas vezes. Fercho parou suas estocadas só pra que Poncho penetrasse Dulce por trás, então os corpos retomaram o ritmo alucinante. Era uma mistura louca de gemidos, olhares, toques e suor. Ucker, que só olhava pelo retrovisor, já estava se sentindo excitado de novo e praguejou por isso.


Dulce gemia e rebolava, sentindo os dois garotos dentro de si ao mesmo tempo. Poncho havia parado de segurar os seios dela com força pra Fercho os chupasse, e se contentara em segurá-la pelos cabelos vermelhos.


― Você é muito gostosa, porra. ― Poncho disse, beijando os ombros dela.


"Gostoso é você entrando e saindo de dentro de mim", ela pensou, mas não conseguiu dizer. Seu corpo estava convulcionando de prazer, sendo preenchido pelo gozo dos dois. 


 


 


COMENTEM, SUAS SAFADAS! haha


claudiarafa.s2: Seríssimo! O pior é que comentei com a minha mãe hoje e ela me disse "Por que você não ligou pra polícia?". Bem, porque eu estava apavorada demais até pra pensar! Mas agora tô me sentindo culpada por não ter feito nada e tal.


fokaj: Pior que são mesmo! ¬¬` Sobre a cena portiñon, eu vou fazer sim, em breve! Vão rolar uns acontecimentos antes :)


shay_miranda: Nem me fale! Ainda tô horrorizada com tudo. De manhã não encontrei um corpo, por sorte, mas tinha muito sangue na calçada.


letavondy11: Que bom! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPA NOVA! Depois me digam o que acharam! Já vou postar o novo capítulo, preparadas? ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais