Fanfics Brasil - OO8 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO8

570 visualizações Denunciar


8 -


 


O Colossus era o conjunto residencial comunitário. Ali, Dulce morara com outra pessoa desde o primeiro ano da faculdade, em meio à loucura da cidade universitária, mas já era hora dela dar o fora. As coisas andavam tensas por lá há alguns dias e a procura dos meninos por uma sexta colega de república fora extremamente bem vinda, ainda mais em tão boa hora.


― Já está tudo pronto. ― Dulce disse, descendo do carro e se aproximando do elevador. ― São poucas coisas, não precisam se preocupar.


"Essa é a menor das nossas preocupações", Christopher pensou. Ele estava um pouco zonzo dos acontecimentos do dia. Nem fazia tanto tempo que acordara e já tivera todas aquelas aventuras insanas ao lado de Dulce. Ela era bonita, era sexy e sabia o que queria. Ele só podia agradecer aos céus por algo estar colocando ela no seu caminho. Não que estivesse procurando um amor pra sua vida, mas ter uma bela mulher por perto era ótimo, principalmente quando ela parecia saber controlar suas emoções e apreciar o sexo, como ele.


Enquanto o elevador subia todos os andares, o silêncio reinou.


― Nossa vinda foi ótima, meninos. ― A garota disse, quebrando o gelo. Todos sorriram.


― Vamos repetir mais vezes. ― Poncho riu.


― Sim, claro. ― Ela acenou com a cabeça. ― Mas me digam, qual é a das duas garotas lá na república?


Os garotos se olharam, como se decidissem quem ia dizer.


― Elas são legais. ― Ucker começou. ― Só são um pouco... temperamentais. E também não são tão decididas quanto você.


― Precisam de um empurrãozinho, uh? ― Ela riu, entendendo bem. ― Vou ver o que faço por vocês. É ridículo que as duas fiquem só de beijinhos com três homens gostosos na mesma casa.


O elevador parou, as portas se abriram e Dulce respirou fundo antes de virar a chave e destrancar o apê. Era pequeno e simples, delicado, dando a entender que só moravam mulheres ali, a ruiva e mais alguém. Perto da porta já estavam algumas caixas e sacolas, as quais os meninos empilharam nos braços e carregaram até o elevador outra vez. Simples e rápido.


― Ainda bem que ela não está. ― Dulce sussurrou, mas os meninos escutaram. Quem era "ela" e por que a ruiva dissera aquilo?


― Algum problema, Dul? ― Fercho perguntou um pouco preocupado.


― Não se preocupe, meu lindo. ― Ela sorriu, recebendo um sorriso de volta. Não disse mais nada e os meninos, entendo que ela não queria comentar, decidiram não perguntar.


A volta pra república fora cheia de piadas, músicas e histórias. No carro, Dulce contara que fazia faculdade de publicidade e ganhava sua grana num trabalho agitado de meio-período, o qual mostraria pros meninos qualquer hora. Sempre com seus mistérios. Já Fercho disse que fazia administração, junto com Maite, e que tinha um emprego no RH da faculdade. Poncho fazia direito e estava com uma grana dos estágios do curso. Ucker fazia medicina e vivia da grana dos pais, sujeitos ricos, e conhecera Anahí nos estágios, pois ela fazia enfermagem. De algum modo, todos eles tinham uma ligação entre si e Dulce se sentiu um pouco intrusa, mas tinha que se acostumar, pois agora fazia parte daquele lar.


 


 


COMENTEM, OU NADA DE CAPÍTULOS!


anafernandesnanianagmail.com: Que bom que está gostando! haha. Esse `surpreendida` é bom ou ruim? :O


annrbd: Ótimo, achei que só eu gostasse. Tem gente que tem preguiça de ler e tal :P


claudiarafa.s2: A agitação do resto da semana, meio que me deixou melhor. Ainda bem. Sobre a cena com todos juntos, ela já ta planejada sim! Em breve. Primeiro, a Dul vai colocar a Ann e a Mai no mal caminho, haha.


letavondy11: Obrigada pelos elogios *-* Fico feliz em saber que está gostando.


fokaj: Esse "você me deixou de boca aberta" é bom ou ruim? Exagerei? haha


samandra: Seja bem vinda! :D


shay_miranda: Gostou? haha. Desculpe a demora, é difícil eu postar nos finais de semana por que é quando vou pra casa do meu pai. Dulce é ESPERTA, isso sim! haha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 9 -   Já havia se passado uma semana desde que Dulce começara a viver na república com o pessoal. Ela estava se adaptando bem e todos ali gostavam dela, ainda que fosse tão misteriosa sobre a sua vida fora dali. Ucker já estava ficando louco. Eis que em todos aqueles dias ele não conseguira nem mesmo um minuto sozinho c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais