Fanfics Brasil - OO9 Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama

Fanfic: Dulce Saviñon ⋆ Dama na Mesa, Louca na Cama | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny, Trendy, Portiñon e afins


Capítulo: OO9

543 visualizações Denunciar


9 -


 


Já havia se passado uma semana desde que Dulce começara a viver na república com o pessoal. Ela estava se adaptando bem e todos ali gostavam dela, ainda que fosse tão misteriosa sobre a sua vida fora dali. Ucker já estava ficando louco. Eis que em todos aqueles dias ele não conseguira nem mesmo um minuto sozinho com ela, pois Maite e Anahí pareciam não querer largá-la, dizendo que era ótimo ter mais uma garota pra equilibrar as coisas. As três estavam sempre de conversinhas.


Quando a campainha tocou naquela quinta-feira, Ucker jogou uma camiseta por cima da cueca box que vestia e desceu as escadas pra atender. O desgraçado do outro lado da porta não parava de apertar a campainha e isso o irritou um bocado, fazendo com que abrisse a porta com uma cara feia. Porém, não era um cara. Era uma garota loira e alta, com a cara tão zangada quanto a dele, que foi entrando e gritando feito louca.


― EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, DULCE MARÍA! ― A garota dizia, procurando a ruiva pelos cômodos próximos. Ucker logo imaginou que fosse a namorada de algum cara com quem Dulce saíra, ainda que o pensamento dela com outro não lhe agradasse tanto. Não quando ele ainda não conseguira entrar nas calças dela como queria. ― PENSOU QUE FOSSE FUGIR DE MIM? RÁ! TE ACHEI, ESPERTINHA!


A loira ameaçou subir as escadas e isso fez Ucker fechar a porta com rapidez, indo atrás dela. Por mais que não soubesse quem era a certa e a errada, não podia deixar que as duas se matassem diante dos seus olhos.


― Primeiro, quem é você? ― Ele perguntou. ― E depois, o que quer com a Dulce?


― Belinda. ― Ela disse com um sorriso forçado, logo virando pras escadas outra vez. ― E eu quero matá-la!


― Ei, precisa de todo esse escândalo? ― Dulce disse, surgindo no topo da escada, descendo devagar como se nada estivesse acontecendo. ― Bê, para de gritar. A Maite tem o sono pesado, mas você não precisa estrapolar só por isso.


― Ah... ― Belinda riu com falsidade. ― Então o nome dela é Maite? Que legal, Dulce! Parabéns.


― Não é o que você ta pensando, se liga. ― A ruiva revirou os olhos.


Ucker não estava entendendo nada. Nada mesmo.


― Será que poderiam me explicar o que está acontecendo? ― Ele disse.


Dulce caminhou até ele com um rebolado sensual, enlaçando-o pelo pescoço e aproximando os lábios do seu ouvido.


― Me dê um tempinho a sós com ela. ― Sussurrou. ― Depois te explico tudo e aí teremos o nosso tempinho a sós.


Ucker concordou com um aceno de cabeça e foi pra cozinha, vendo Dulce levar a loira pela mão. De onde estava podia ouvir apenas algumas palavras da conversa, então resolveu se concentrar em fazer o seu café da manhã. Já Dulce, na sala, estava tentando controlar Belinda. Sim, estava fugindo da loira, mas não imaginou que ela fosse achá-la ali. Esperava encontrá-la algum dia na saída da faculdade, onde resolveria tudo com um "nunca mais me procure" e pronto.


― Por que você sumiu, Dulce? ― A loira disse com a voz chorosa. ― Eu sei que fui estúpida com você, mas...


― Foi melhor, você sabe.


― Eu não achei que você fosse embora. ― Desviou o olhar, envergonhada.


― E eu não achei que você fosse surtar daquele jeito! ― Dulce a fez olhá-la outra vez.


― Por favor, volta! ― Belinda a abraçou apertado, mas Dulce logo a afastou. ― Eu prometo nunca mais fazer isso.


― Sim, você nunca mais fará isso. ― A ruiva levantou-se, levando-a até a porta e a mandando embora. ― Principalmente porque não terá outra chance pra fazê-lo.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


E então, o que vocês acham que a Belinda fez?


lele_guigo: Curiosidade faz bem, poxa. haha


letavondy11: Vou sim! Estou dando prioridade pras fanfics com mais leitores e comentários, mas devo atualizar por lá hoje :)


fokaj: Que bom então ;9


rachelsavinon: Aqui o lema é putaria, haha. Os mistérios deixam as coisas mais interessantes, haha. Fico feliz em saber que está gostando *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, gatinhas desordeiras! Estou fazendo uma lista de fetiches que pretendo usar pra criar os próximos capítulos. Roupas, sapatos, objetos, locais... Como vocês são minhas leitoras maravilhosas, que tal participarem também e me darem algumas idéias a mais, hein? Digam o que acham excitante! Já pensou o Ucker, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 21/02/2015 - 00:13:19

    Continuaaaaaaaaaa to mais que amando

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 18:36:39

    Leitora Nova \õ/ (ou melhor safada nova kkk) Amei sua web :33 POSTA MAIS *_*

  • carolfp Postado em 26/07/2013 - 08:47:16

    Pf pf pf posta mais,ameeeeeeeeeeeeei essa fanfic

  • marialaura Postado em 20/06/2013 - 01:02:53

    AAAAAAAAAWN, amei demaiss

  • fmist Postado em 18/06/2013 - 01:43:31

    Por que parou ? Chateado!

  • lali_esposito Postado em 17/06/2013 - 16:26:21

    volta a postar

  • paty1987 Postado em 12/06/2013 - 21:28:57

    chatiada pelo sumiço ... volta a postar ...

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 10/06/2013 - 16:00:52

    A serio n entendo ete hoje porque parou de posta numa web tao perfeita

  • tatyene Postado em 08/06/2013 - 13:24:27

    posta mais...

  • fmist Postado em 06/06/2013 - 12:12:32

    Ta muito boa essa Web! posta mais! por favor !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais