Fanfics Brasil - Considerações do Autor - IMPORTANTE And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Considerações do Autor - IMPORTANTE

156 visualizações Denunciar


Olá leitores


 


Antes de tudo gostaria de agradecer a vocês que irão dedicar um tempinho para ler a fanfic. Saibam que nossa motivação para escrever e postar depende exclusivamente de quem está lendo. É ótimo saber que existem pessoas que curtem nossas histórias e nos apoiam.


 


Obrigada.


 


AVISOS:


 


A fanfic And So We Fly é dividida em duas etapas.


 


Depois da viajem: Narrada por Amy.


 


Antes da viajem: Narrada por Louis Tomlinson.


 


Avisos Finais:


 


Esta é uma fanfic diária, ou seja, todos os dias serão postados um capítulo por vez. Deixem comentários e sugestões. Quanto mais comentários melhor. Eu fico muito feliz quando vocês falam o que realmente pensam. É muito gratificante.


 


O prólogo e o primeiro capítulo serão postados dia 04 de maio de 2013.  


 


Comentem e favoritem.


 


Beijos :)


Mila


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi! Sou Amy, tenho 19 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho em uma não tão pequena ilha que fica no meio do Oceano Pacífico, "perto" do continente americano e um "pouco" abaixo do Hawaii. Quando tinha mais ou menos uns 5 anos, minha família decidiu sair para um passeio de barco e uma tempestade fez com que o barco quebrasse e p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais