Fanfics Brasil - Capítulo 6 And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Capítulo 6

324 visualizações Denunciar


Depois do ato de afeto que ganhei de meu querido e irresponsável irmãozinho, entrei em meu quarto e coloquei meu biquíne:


Biquíne


 


Um shorts jeans e uma camiseta meio ombro:


ramones


 


Amo Ramones! Coloquei meus chinelos, peguei um bolsa de praia e coloquei umas coisas nela, tipo aguá, toalhas, celular, essas coisas.


Saí de casa e fui para a pousada. Cheguei e vi os 5 saindo correndo pela porta da pousada feito umas crianças, ri e fui até eles.


-Oi de novo meninos... -Falei e de repente todos ficaram retos e sorriram para mim, ok, muito estranho... Fazer o que né... 


-Olá Amy! -Falaram juntos e todos nós rimos


-Então... Vamos? -Liam andou dois passos para frente e parou do meu lado


-Claro! Vamos logo antes que fique frio! -Disse e me virei -Ou antes que o Lukas apareça aqui... -Cochichei para mim mesma e sorri


Todos vieram atrás de mim, entramos na mata e, óbvio, tinha uma trilha que nos levava até a cachoeira


-Então meninos... Por que o rosto de vocês é familiar para mim? -Perguntei meio sem graça e eles riram


-Porque você ja deve ter nos visto em algum lugar... -Disse Zayn.


-Muito esclarecedor Zain! -Disse irônica e todos riram


-Ja ouviu falar em uma banda chamada One Direction? -Niall tentou me explicar


-Ja devo ter ouvido esse nome em algum lugar... -Olhei pra ele e depois para as árvores tentando lembrar. O nome era familiar para mim, acho que vi em algum lugar...


Os meninos riam da minha ignorância


-Então... -Liam começou -Nós somos a One Direction... -Todos nós paramos e eu os olhei fixamente


-Ta tirando uma da minha cara não é? -Falei meio sem acreditar. Agora eu tinha lembrado; One Direction, a banda que uma garotinha tinha estampada na camiseta, a banda que eu ouvia todos os dias no rádio e não tinha nem ideia do nome... Como sou IGNORÂNTE! Ri comigo mesma e eles riram juntos.


Chegamos na cachoeira e, como sempre, ela estava maravilhosa! 


cachoeira


Na ilha eram 3 cachoeiras, mais a minha favorita era essa!


-Uou! -Disseram os meninos juntos enquanto a olhavam, fiquei feliz por isso. 


-Vamos meninos! -Os tirei do transe e larguei a bolsa no chão perto o sulficiente para não molhá-la 


-Uhuuuuuuuuuuuuuu! -Niall tirou a camiseta, a jogou no chão e foi correndo pular na aguá. Já dentro da aguá, colocou a cabeça para fora d`guá e balançou a cabeça para trás tirando o cabelo do rosto. Todos rimos e ele ergueu o braço nos chamando -Andem logo seus lerdos! A aguá está ótima! 


Zayn riu, tirou a camiseta e jogou no mesmo lugar onde Niall despachou a sua e correu para a aguá, quase caiu em cima de Niall, mas ele conceguiu desviar antes de Zayn o acertar.


-Toma Nialler! -Louis gritou e Niall deu de ombros fingindo não ligar. 


Liam foi o próximo a pular, dessa vez houve uma certa distância entre ele e os outros 2.


-E vocês? Não vão entrar? -Perguntei sentada no chão em cima de uma toalha de praia observando os 3 na aguá.


-Vamos. -Disse Louis e os dois ja estavam sem camiseta. Deus estou cercada por deuses gregos! kk`


-E estão esperando o que? -Ri


-Você ora! -Disse Harry sorrindo


-Eu? -Os olhei meio estranha


-Sim! Você! -Disse Lou me encarando -Se você não entrar nós não vamos! -Exigiram


-Aff... -Resmungei e eles riram baixinho -Entrem então! Já vou! -Me levantei e os dois sorriram e correram para a aguá


Quando pularam, tirei minha camiseta e shorts, os dois ja tinham voltado para a margem.


-Agora vocês vão ver o que é um pulo de verdade! -Falei subi numa pedra lisa que estava ali apenas para ser usada para saltos. Os cinco estavam me encarando, odeio isso! Virei de costas e dei impulso para trás, fiz um mortal para trás perfeitinho, metida eu! Coloquei minha cabeça para fora da aguá e vi os 5 com a boca meio aberta me encarando.


-Você sabe dar mortal! -Niall gritou, ele não é nem um pouco escandaloso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia estava passando relativamente rápido enquanto eu e os garotos estávamos zoando na cachoeira. Eu estava jogando aguá no Liam quando ouvi o começo da música Welcome To My Life - Simple Plan começar a tocar alto, meu celular.  -Que música é essa? -Niall perguntou e todos ficaram quietos de repente para ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais