Fanfics Brasil - Capítulo 8 And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Capítulo 8

15 visualizações Denunciar


Depois de estarmos todos parcialmente secos e vestidos, juntamos nossas coisas e fomos caminhando até a trilha, sempre rindo e conversando normalmente, eu estava acostumada a estar na presença de famosos, a ilha estava repleta de jente famosa pelo verão e nos meses de julho, era simplesmente linda a imagem do sol se pondo criando um crepúsculo no horizonte do mar, simplesmente maravilhoso!


Chegamos depois de alguns minutos na pousada.


-Então meninos, venho buscá-los daqui a uma hora e meia mais ou menos, ok? -Falei depois que chegamos ao corredor dos quartos deles, cada um estava em frente a sua porta e eu permanecia em frente as escadas


-Tudo bem! -Falaram juntos sorrindo


-Tudo bem então... Até mais tarde! -Falei enquanto descia 2 a 3 degraus de uma única vez e todos acenaram para mim


-Até! -Falaram juntos. Desci mais usn 5 degraus e agora eu não conceguia ve-los mais, ouvi cinco portas batendo e acelerei o meu passo, sentei-me no corrimão e deslizei até chegar ao 1° andar, adoro fazer isso! 


Saí da pousada e fui até a praia correndo, deixei minha bolsa em um dos quiosques sob os cuidados de Tyler e voltei a correr; cheguei a praia e lá sentado na areia observando o mar estava Lukas, desacelerei meus passos e cheguei silênciosamente perto de meu irmão, sentei-me ao seu lado e começei a observar o horizonte também


-E aí?! -Falou sem tirar os olhos do mar, sorri fraco


-Tudo bem? -Perguntei também sem tirar meus olhos do ponto ao longe que eu observava


-Por que não  estaria? -Perguntou com um ar sarcástico e finalmente virou a cabeça para me olhar


-Sei lá! -Dei de ombros virando a cabeça para ele também e sorrimos juntos -Vamos? Temos muito o que fazer... -Falei levantando e estendendo a mão para levantá-lo, ele me deu a mão e eu o puxei.


Fomos até a parte da praia que costumávamos fazer o luau, nada mais era do que uma parte no final da praia que havia um chão de tábuas de madeira de um tom de marrom madeira mais escurecido. Começamos a arrumar as coisas, Lukas foi até a cozinha que ficava ali perto ver se estava correndo tudo bem lá, enquanto isso, eu ia acendendo a fogueira e algumas tochas. Depois de alguns minutos, o lugar estava mais claro, o Sol estava quase se pondo, Lukas voltou com os graçons e arrumaram o bufet. Depois de mais algumas almofadas no chão, mesas e cadeiras de praia, um befet delicioso e aquelas típicas decorações que se usam em luais, tudo estava pronto, as garçonetes estavam usando aquelas típicas saias que parecem saias de hula e tops claros e escuros, descalças e com aquelas flores como pulseira, tornozeleiras e como enfeite para o cabelo, enfim, lindas!


Depois de tudo pronto, eu e Lukas fomos para casa, estava na nossa vez de nos arrumarmos; cheguei em casa, tomei um banho rápido, saí e coloquei a seguinte roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79044099&.locale=pt-br . Saí de casa e nem vi se Lukas já havia saído ou não, dane-se! Fui correndo até a pousada e subi as escadas de dois em dois degraus, cheguei no 2° andar e bati na porta de Liam primeiro, já que era a 1° porta mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bati na porta de Liam e ele atendeu logo em seguida, com Um lindo sorriso no rosto; Liam estava com um calção jeans e uma camiseta branca, estava calor, muito calor! kk`  -Pronto?! -Não foi bem uma pergunta, mas tudo bem -Pronto! -Falou saindo e fechando a porta, enquanto ele chamava Zayn, eu chamava Niall. Bati na porta e Niall me mando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais