Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção
Bati na porta de Liam e ele atendeu logo em seguida, com Um lindo sorriso no rosto; Liam estava com um calção jeans e uma camiseta branca, estava calor, muito calor! kk`
-Pronto?! -Não foi bem uma pergunta, mas tudo bem
-Pronto! -Falou saindo e fechando a porta, enquanto ele chamava Zayn, eu chamava Niall. Bati na porta e Niall me mandou entrar, ok... Entrei e o mesmo estava sentado no chão sofrendo para fazer o tênis entrar no pé, não resisti, tive que rir.
-Ok, já riu, agora pode me ajudar? -Perguntou manhoso, sorri ainda rindo fraco e fui até ele, me sentei em sua frente e ele colocou o pé em meu colo.
-Que dificuldade! -Falei afrochando um poco os cadraços e colocando de um modo mais violento o tênis em seu pé, ele riu pelo nariz
-Obrigado! -Falou se levantando rápido e esticando a mão para mim.
-De nada. Está pronto? -Falei me digirindo até a porta e ele veio atrás de mim
-Aham! -Dei espaço para ele sair, ele apagou a luz e trancou a porta.
-Vou chamar os outros! -Falei para Liam, Niall e Zain que já esperavam no início do corredor -Oi Zayn! -Falei acenando para o mesmo, ele sorriu e acenou em resposta. -Podem ir decendo! -Falei quando vi que Niall segurava o elevador para esperar
-Ok! -Falaram juntos e entraram no elevador em seguida
Fui até as últimas portas e bati nas duas de um única vez, os dois atenderam a porta de imediato
-Hey dude! -Disse Louis sorrindo de lado
-Hey! -Falamos eu e Harry juntos
-Vamos? -Falei dando dois passos para frente e os dois fecharam suas portas
-Cade os outros? -Harry apontou para as outras portas com uma cara confusa
-Já desceram! Bora? -Falei segurando a porta do elevador e os dois deram de ombros e entraram no elevador.
Chegamos ao primeiro andar e Niall estava nas costas de Liam que estava correndo e Zayn estava correndo atrás dos dois.
-Ei! -Berrou Louis entrando na frente de Liam que parou a alguns sentimetros de acertá-lo, mas Zayn também parou de repente e bateu em Niall e concequentemente acertou Louis e ele deu dois passos para trás para não cair, eu e Harry estávamos rindo, não tinha muita coisa a fazer além disso, então foda-se!
-Podemos ir? -Falei interrompendo Louis na hora que ele iria começar a brigar com os 3.
-Claro! -Falou Louis rápido e pegou minha mão e saiu correndo, ok, o que tem de errado com esses garotos? kk`
-Hey! -Berraram os 4 lá atrás e eu apenas ria, Louis é mais forte que eu, não posso fazer nada além de rir e correr para não cair e ser arrastada por Lou.
-Louis! Ta me levando onde? -Disse agora ao seu lado, ainda correndo. Ok, posso não ser mais forte que ele, mas sou mais rápida!
-Pro luau ora! -Disse como se fosse óbvio
-Sim, mas -Parei de repente e o puxei, eu ia cair pra frente com a parada repentina, mas um certo Louis me segurou
-Desculpa! O que? -Falou, nós estávamos abraçados por ele me segurar, nossos rostos estavam próximos, eu diria próximos demais até, mais assim ficamos por mais alguns minutos, apenas nos olhando, tinha olhos azuis como os meus e os de Niall, mas mais escuro, lindos!
-Ei! -Alguém gritou lá atrás e nós nos separamos rápidamente
-Que bom que pararam de correr! -Disse Harry chegando ofegante até nós, junto dele vinham os outros três com a mesma espressão
-Desculpa! -Eu e Louis dissemos juntos e nos olhamos por cinco segundos, mais assim que nossos olhares se encontraram, os desviamos a Hazza de novo.
-Vamos agora? -Peguntou Niall -Mas sem correr dessa vez -Todos rimos e concordamos
Fomos caminhando até a praia, eu estava entre Niall e Zayn, Louis estava do lado de Harry, que estava ao lado de Niall e Liam ao lado de Zain. Chegamos até a praia, sempre rindo, brincando, nos divertindo! Já tinha um monte de gente lá, inclusive Lukas, estavam dançando, comendo, bebendo, se divertindo também, kk`.
-Você planejou isso? -Zayn estava com a boca aberta em um O minúsculo, ri e acenti com a cabeça
-Gosto? -Sorri e ele acentiu com os outros, ri -Venham! -Disse pegando a mão dos cinco e os puxando até onde todos estavam. Nos enfiamos, meio dançando, na pequena multidão, sempre sorrindo feito idiotas -Então garotos... Há vontade! -Falei abrindo os braços me referindo a "festa" que acontecia ali sem muito o que dizer, eles riram e logo estavam espalhados pela pista ao som de Shut Up - Simple Plan.
Autor(a): mila_horan
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17
AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!
-
gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10
Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!