Fanfics Brasil - Personagens And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Personagens

165 visualizações Denunciar


amy


Oi! Sou Amy, tenho 19 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho em uma não tão pequena ilha que fica no meio do Oceano Pacífico, "perto" do continente americano e um "pouco" abaixo do Hawaii. Quando tinha mais ou menos uns 5 anos, minha família decidiu sair para um passeio de barco e uma tempestade fez com que o barco quebrasse e paramos nessa tal ilha. Mas agora, já não é tão desconhecida assim, quando fiz 101 anos conceguimos "parar" um navio e meus pai e meu irmão voltaram ao continente. Depois de alguns meses, os 2 voltaram e tornamos aquele lugar num ponto turístico. Quando completei meus 19 aninhos, já conhecia toda a ilha como a palma da minha mão, então virei guia turística. Lukas, meu irmão, seguiu o mesmo caminho, mas não conhecia a ilha como eu, kkk`. Mais o que realmente queria, era me apaixonar de verdade...


 


lukas


Oi! Sou Lukas, tenho 20 anos e moro numa ilha do Pacífico. Tenho uma irmãzinha de 19 anos, e ambos trabalhamos de guias turísticos da ilha, mas nas horas vagas, trabalhamos de tudo quanto é coisa. Meu maior desejo é achar alguém que fale "Eu também" quando eu disser "Te amo".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha vida mudou totalmente aos 5 anos de idade. Era meu aniversário e meus pais resolveram que iríamos viajar de barco, papai era navegador e mamãe bióloga, ótima combinação! Saímos de casa e fomos para o porto, não havia nem uma nuvem no céu. Quando saímos do porto e o continente era apenas uma ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais