Fanfics Brasil - Prólogo And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Prólogo

160 visualizações Denunciar


Minha vida mudou totalmente aos 5 anos de idade. Era meu aniversário e meus pais resolveram que iríamos viajar de barco, papai era navegador e mamãe bióloga, ótima combinação! Saímos de casa e fomos para o porto, não havia nem uma nuvem no céu. Quando saímos do porto e o continente era apenas uma mancha no horizonte, surgiram algumas nuvens no azul do céu, mais nenhuma com aspecto de estar carregada; duas horas depois, logo depois depois almoçarmos, uma escuridão invadiu o céu, deixando parecer que já havia anoitecido. Começou a chover e ventar muito e com o vento forte, formava-se ondas grandes. Enquanto meu pai agarrava o mastro e tentava nos tirar do meio da tempestade, minha mãe abraçava forte meu irmão e eu. Depois de horas neste mesmo cenário, uma imensa onda virou o barco e fez com que caíssemos em mar aberto; eu e meu irmão estávamos agarrados em nossa mãe, papai nadou desesperadamente até nós e nos abraçou com força. Depois deste grande choque, só me lembro de estar em terra firme, com minha mãe agarrada em minha cintura e meu pai na do Luka.


Depois de todo este estrés, conseguimos nos "adaptar" um pouco. Construímos uma cabaninha de palha, madeira e folhas de bananeiras; nos sustentamos de frutas, legumes e peixe, e tomamos aguá de um riacho.


Quando fiz 10 anos, um navio apareceu perto da ilha e conceguimos chamar sua atenção. Embarcaram meu pai e o Luka para o continente, eu e minha mãe não fomos, porque nenhum de nós queria deixar a ilha. Quando os dois voltaram a alguns meses depois, troxeram com eles equipamentos para conceguirmos fazer algo lá; meus pais sempre foram ricos, mais eram também muito humiudes. Papai além de trazer equipamento, trouxe também equipes; e cerca de um ano depois já estava tudo construído: Uma casa para morarmos, uma grande pousada, um quiosque, uma casa na montanha para acampar e, claro, um porto.


Vivemos lá muito bem desde então, eu e Luka trabalhamos de guias turísticos, mas também fazemos qualquer coisa que precisarem; nossos pais gerênciam tudo, e as vezes ajudam na casa da montanha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa da Amy   Quiosques   Pousada   Casa da Montanha      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais