Fanfics Brasil - Capítulo 2 And So We Fly

Fanfic: And So We Fly | Tema: One Direction / Ficção


Capítulo: Capítulo 2

180 visualizações Denunciar


Coloquei meus fones, Hazza estava com os deles, Zayn já estava roncando, Niall estava com um pacote de salgadinhos e discutia com Liam sobre algo muito interessante. Eu só olhava a paisagem da janelinha e ouvia a música que tocava no último volume enquanto pensava no que eu poderia achar naquela ilha. Acabei dormindo.


Acordei com Harry me empurrando delicadamente, tirei os fones e o encarei assustado


-O avião ta caindo? -Olhei para os lados assustado e ele riu


-Não... -Riu mais um pouco -Vamos pousar... -Explicou cobrindo o rosto enquanto ria mais. É um idiota mesmo... 


-Huum... -Ri de sua cara -E... Que horas são? -Esfreguei os olhos


-Sei lá! -Ele falou e depois se virou para trás -Ei Liam! Que horas são?


-10:30hrs... -Falou sacudindo Zayn que estava no milésimo sono.


-10:30hrs, Boo... -Se virou para mim novamente


-Valeu Hazza... Valeu Dad... -Bocejei


Esperamos mais um pouco, agora estavam todos acordados. A aeromoça começou a falar para colocarmos os cinto que ali o avião poderia balançar um pouco e depois começou a agradecer pela "preferência", Como sempre, nínguem prestou atenção em nada do que ela falava... Pousamos e fomos  pegar nossas malas.


-Será que estraviaram nossas malas? -Niall perguntou procurando a mala dele


-Não Niall... -Zain falou apontando para aquela portinha que saia as malas -Ta lá, ó! 


-Minha bebê! -Niall e Harry sairam correndo para as malas.


Subimos na esteira e ficamos brincando ali até Harry cair e me puxar junto pro chão


-Ai! -Falei empurrando Harry para tirá-lo de cima de mim -Saaaaaiiii!!! -Falei sofrendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gigi1d, obrigado de verdade! Bom saber que as pessoas gostão do meu trabalho! E só coloquei a personagem para dar uma ideia só, se quiser pode muda-la.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 11/05/2013 - 00:49:17

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!! Por favor,posta ,mais,a fic ta perfeita!!!!!!

  • gigi1d Postado em 08/05/2013 - 01:02:10

    Primeira leitora!!!!!! Estou amando sua fic, realmente a achei perfeita, só que não curti muito a personagem.... Estou ansiosa para os próximos capitulos, por favor, a continue logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais