Fanfics Brasil - Capítulo 8- Nightmares Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 8- Nightmares

924 visualizações Denunciar


Abriu os olhos rapidamente com a respiração pesada e encarou o teto branco. Por alguns segundos não teve coragem de se mexer, apenas esperou sua respiração se acalmar e tateou o sofá para ter certeza de onde estava. Já fazia dias em que Anahi acordava com seus pesadelos. O perfume de Poncho estava espelhado pela sala e ela se sentiu mais leve e segura.


Se levantou passando a mão pelo rosto da tentativa de espantar as lembranças do sonho e entrou no banheiro para tomar um banho rápido e acordar de vez.

- Hey, bom dia! – A menina sorriu vendo Poncho entrar pela porta. Ele sorriu fraco sem falar nada e caminhou até a mesa da cozinha onde Anahi tomava café, ela passou os dedos pela mesa fazendo desenhos abstratos e o menino a olhou sentindo o coração doer. Ele não gostava dessa sensação, e não gostava do silêncio assustador que havia se instalado no loft.


-O que houve?-Ele preguntou preocupado 


- Eu tive um sonho hoje. – Anahi começou a falar, sua voz saindo abafada. – Com o nosso pai e nossa mãe, e eles sumiam bem na minha frente. Eu gritei por eles e tentei caminhar até onde eles estavam, mas eles tinham simplesmente sumido. – Afastou um pouco o rosto para olhar para o garoto em sua frente.
- Foi só um sonho, Anny. – Poncho sorriu fraco segurando seu rosto.


----


- Anny? – Poncho perguntou num tom preocupado batendo na porta do banheiro. 
Anahi havia entrado para se trocar fazia quase meia hora, e aquilo já estava o deixando preocupado. Passara toda a manhã e o começo de tarde observando a menina deitada no sofá com uma expressão vazia no rosto. As lágrimas se acumulavam em seus olhos a todo instante, mas ela parecia disposta a lutar contra todas elas,e tudo isso por causa de um pesadelo.


Os minutos já pareciam horas e Anahi achava que a qualquer momento suas pernas poderiam ceder. Sentia seu nariz doer por causa do frio, mas ela não conseguia se mexer, não queria pensar mais no assunto, e não queria ter a confirmação de que, se não fosse por Poncho, nesse momento ela estaria sozinha no mundo.


 Anahi finalmente saiu do banheiro e fez com que Poncho se levantar do sofá.


- Quer comer alguma coisa? Posso preparar um... – Antes que conseguisse terminar a frase, Anahi balançou a cabeça.
- Não, obrigada. – Falou baixo. – Posso? – Perguntou apontando o quarto de Poncho no andar de cima. Ele concordou balançando a cabeça sabendo que ela queria ficar sozinha. A observou subir a escada lentamente e depois o loft cair em total silêncio.


Desligou a televisão sentindo os olhos pesados. Levantou-se sem fazer barulho.


Poncho subiu lentamente as escadas ouvindo a garota fungar no andar de cima. A única luz acesa era a do abajur ao lado da cama. Anahi estava deitada de lado, suas pernas encolhidas e suas mãos embaixo da cabeça, sua respiração estava um pouco descompassada por causa do choro baixo que ainda escapava por entre seus lábios. 
- Precisa de alguma coisa? – Poncho perguntou baixo chegando perto da cama. A menina balançou levemente a cabeça em negação. – Quer algum remédio pra dormir? – Novamente ela balançou a cabeça. – Quer que eu fique aqui com você? – Sentou-se na cama e viu a menina confirmar baixinho.
Deitou-se com cuidado aproximando seu corpo do dela, um de seus braços passou por debaixo da cabeça dela, e o outro a abraçou trazendo-a mais pra perto. Beijou demoradamente sua cabeça e depois seu pescoço descoberto. Entrelaçou seus dedos aos dela e acariciou as costas da mão da menina com seu polegar.
- Tá doendo. – Anahi falou baixo fazendo o menino soltá-la um pouco. – Não é isso. – Bufou frustrada fazendo-o abraçá-la forte de novo. – É o coração. – Completou mais baixo. Agora sim a fixa tinha caido, seus pais estavam mortos, ela nunca mais ia os ver.
- Se eu pudesse de alguma forma, fazer parar de doer, eu faria. – Poncho falou no mesmo tom, e a menina fechou os olhos sabendo que aquilo era verdade. Se ele pudesse encontrar alguma forma de fazê-la não sofrer, então ele faria, sem hesitar.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho, senta aqui. – Anahi chamou enquanto o menino descia as escadas bagunçando o cabelo.- Pra quê? – Perguntou desconfiado.- Ai, deixa de ser chato e senta logo aqui, garoto. – Ela apontou o espaço vazio do sofá fazendo-o arquear a sobrancelha. – Ai, eu to carente hoje, tá legal? Só quero sua com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais