Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
- Poncho, senta aqui. – Anahi chamou enquanto o menino descia as escadas bagunçando o cabelo.
- Pra quê? – Perguntou desconfiado.
- Ai, deixa de ser chato e senta logo aqui, garoto. – Ela apontou o espaço vazio do sofá fazendo-o arquear a sobrancelha. – Ai, eu to carente hoje, tá legal? Só quero sua companhia, droga. – Cruzou os braços olhando para a televisão e Poncho riu baixo.
- Tpm, é? – Perguntou deitando no sofá com a cabeça no colo da menina. Ela negou balançando a cabeça.
- Só carência mesmo. – Respondeu mais baixo passando as mãos pelo cabelo do menino.
- Então pode ficar carente sempre. – Ele sorriu fechando os olhos e aproveitando o carinho. Anahi sorriu sozinha observando o rosto sereno do garoto e se ajeitou no sofá colocando uma almofada em seu colo para que ele ficasse mais confortável. Seus dedos brincavam com o cabelo de Poncho desarrumando-o enquanto fazia penteados nele.
- Não dorme. – Anahi riu baixinho abaixando o rosto.
- Sério que você não quer que eu durma? – Poncho brincou abrindo apenas um olho e encarando a menina. Ela riu balançando a cabeça negativamente.
- Quero sua companhia, lembra? – Arqueou a sobrancelha vendo-o concordar vagamente com a cabeça. – Gosto de ficar assim com você. – Passou o dedo levemente pela testa dele e desceu contornando o rosto calmamente.
- E eu gosto da Anahi carente. – Abriu os dois olhos encarando a menina que estava perdida em pensamentos observando seu rosto e fazendo o contorno dele com seus dedos. Os cabelos dela presos em um coque frouxo deixavam seu rosto com um ar mais inocente e Poncho pôde ver quando suas bochechas ficaram levemente coradas e se deu conta de que estava tão perdido no rosto de Anahi, quanto ela estava no dele.
Eles não precisavam de palavras em momentos como esse, sabiam o que estavam pensando e o que estavam sentindo. Também não precisavam de esforço algum pra se aproximarem, antes que pudessem reparar já conseguiam sentir as respirações se misturando e os lábios se encostando lentamente e se abrindo na mesma hora para que pudessem sentir seus gostos já tão conhecidos e ainda assim tão novos.
Os dedos de Poncho se perderam nos cabelos da menina, enquanto Anahi acariciava seu rosto com o polegar fazendo movimentos circulares. Poncho partiu o beijo apenas por alguns segundos, para que pudesse se sentar e ficar de frente para a menina que sorriu docemente quando ele a puxou para sentar em seu colo.
Os dois ouviram algumas crianças do apartamento do lado gritaram estericamente fazendo os dois partirem o beijo novamente para poder dar risada.
- Nossa, isso é que eu chamo de quebrar o clima! – Anahi riu alto ainda sentada no colo de Poncho
-Por isso que eu não gosto de crianças!
- Poncho, você tá rabugento hoje. Já falei isso? – A menina o olhou sorrindo.
- Rabugento, é? – Poncho sorriu de lado a olhando. Anahi já sabia o que ele ia fazer, mas antes que pudesse se levantar e sair correndo ele a deitou rapidamente no sofá e começou a fazer cócegas em sua cintura, fazendo-a se contorcer.
- Nããão! Poncho, pára! – Ela falava entra as risadas fazendo o menino rir de suas tentativas frustradas de se soltar dos braços dele.
- Você se contorce demais, cara. Tenho medo que atinja alguma área frágil. – Ele riu deixando seu corpo cair por cima do de Anahi e enterrou o rosto no pescoço dela, como ela gostava de fazer com ele.
- Rabugento e fresco! – Anahi falou baixo no ouvido dele e riu baixo quando ele estremeceu.
Poncho começou a dar pequenos beijos no pescoço da menina que fechou os olhos sorrindo e segurou com força na camisa que ele vestia. Aos poucos os beijos foram virando chupões e ela teve que morder o lábio para evitar que alguns gemidos escapassem. As mãos dele percorreram seu corpo e pararam em sua cintura a apertando por debaixo da blusa enquanto ela entrelaçava os braços em seu pescoço sentindo Poncho se afastar um pouco apenas para poder olhá-la e passar o nariz carinhosamente pelo dela fazendo-a sorrir.
- Rabugento, fresco e lindo! – Eles riram baixo e Poncho prendeu o lábio inferior da menina entre seus dentes, puxando-o devagar fazendo-a suspirar pesadamente. Ele segurou o rosto dela com uma das mãos e a observou fechar os olhos enquanto ele acariciava sua bochecha com o polegar e assoprava os lábios molhados dela.
Poncho sorriu sozinho vendo a menina daquela forma, ela ficava incrivelmente linda e ainda mais desejável com os olhos fechados e um sorriso no canto dos lábios. Encostou sua boca na dela lhe dando um selinho demorado e depois passou a língua por seus lábios sentido-os se abrirem dando passagem para encontrar com a língua dela.
Anahi apertou mais seus braços em volta do pescoço de Poncho e encaixou uma de suas pernas entre as dele. Sentiu ele morder lentamente seu lábio inferior, puxando-o seguidas vezes e sorriu gostando da provocação. Achava incrível a forma como Poncho sabia o que fazer em momentos como aquele, ele conseguia provocar diversas sensações na menina e fazê-la se sentir segura de verdade. Segura de que era aquilo que ela queria e que não havia nada mais certo do que aquilo. Do que a certeza deles dois juntos em seu mundinho impenetrável.
CONTINUA...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Poncho Já ia fazer duas semanas que eu e Anny estavamos ficando?Nos pegando? Ou sei lá o quê...Eu sei que ela gosta de mim, e também sei que gosto dela, e esse sentimento não é de agora. Mas eu não podia chegar lá e pedi-la em namoro, não é assim que as coisas funcionam. Nós fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando