Fanfics Brasil - Capítulo 10- I need you Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 10- I need you

26 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


 Já ia fazer duas semanas que eu e Anny estavamos ficando?Nos pegando? Ou sei lá o quê...Eu sei que ela gosta de mim, e também sei que gosto dela, e esse sentimento não é de agora. Mas eu não podia chegar lá e pedi-la em namoro, não é assim que as coisas funcionam. Nós fomos criados juntos  Ela é... minha irmã, minha familia! Tecnicamente, nós não somos irmão de sangue.


"Uma hora ou outra você vai acabar se envolvendo demais." Talvez a gente tenha envolvido demais desde que nos conhecemos, pensei tomando um gole de minha cerveja.


É frustrante.


-Onde você vai?-Anahi preguntou me olhando de cima a baixo.


-Tenho um encontro.


-Qual é o nome dela?


-Alicia.


- Bebendo antes do encontro?- Quando me virei para olha-la quase me engasguei -mais uma vez-. Ela vestia apenas uma baby look e uma calcinha azul com pequenas nuvens brancas. A garota sexy-inocente estava de volta, e eu estava ferrado mais uma vez. – A garota é baranga ou burra? – Ela perguntou sarcasticamente abrindo a geladeira e se abaixando um pouco propositalmente. Puta merda, eu estava muito ferrado.


- Segunda opção. – Resmunguei bebendo mais um gole da cerveja e desviando o olhar para a televisão desligada à frente.


P.O.V Geral


- Você podia tentar conciliar esses dois atributos em uma garota só, sabia, Poncho? – Ela o olhou sorrindo. – Inteligência e beleza, não é assim tão difícil. - Caminhou lentamente até o sofá e parou quando estava perto o suficiente para sentir o perfume do garoto. Sorriu sozinha o observando enquanto ele tentava desesperadamente desviar o olhar das pernas desnudas dela.


Poncho bateu os pés num ritmo desesperado no chão enquanto seu cérebro tentava pensar numa resposta rápida. Olhou novamente para a calcinha azul da garota e fechou a mão com força na garrafa de cerveja. Porra, o álcool não estava o ajudando. 
- Então... Quer ajuda pra elaborar uma resposta? – Anahi perguntou afastando sua mão que segurava a cerveja e estava apoiada em sua perna e sentou em seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura. Poncho suou frio. Essa mania de Anahi ler seus pensamentos e o fazer suar frio nos piores momentos, não era muito agradável.
- Anny, não começa. – Ele falou nervosamente vendo a garota em sua frente sorrir de uma forma sexy e maliciosa. Sentiu os lábios dela encostarem lentamente em seu pescoço e distribuir alguns beijinhos por ali. Porque seu corpo tinha que reagir tão rapidamente ao mínimo toque dela?
- Começar o que? – Ela perguntou o olhando e sorrindo. – Eu só acho que você deveria ficar em casa hoje à noite. Sabe? Eu odeio ficar sozinha num sábado à noite. – Ela brincou com o primeiro botão de sua camisa e ele a olhou sentindo a respiração começar a ficar mais pesada.
O primeiro botão foi aberto e ele bebeu um gole da cerveja deixando que ela começasse a brincar com o segundo botão de sua camisa. Uma de suas mãos ainda segurava a cerveja com força e a outra estava largada em cima do sofá, o punho fechado e o mais distante possível da perna da garota que parecia uma espécie de imã para suas mãos. 
O segundo botão foi aberto. O terceiro. O quarto.
- Anny, por favor. – Ele tentou fechar os botões, mas a garota afastou suas mãos que num gesto inconsciente, ou não, foram parar naquelas pernas que tanto o atraiam. 
- Viu? – Ela sorriu olhando para as mãos do menino em sua perna. – Você não precisa sair hoje à noite. – Beijou o queixo dele lentamente e depois prendeu seu lábio inferior entre seus dentes, o puxando levemente. As mãos de Poncho apertaram as coxas dela. Merda, ele era tão fraco. Anahi abriu os botões que faltavam da camisa do menino e depois o olhou sorrindo. De uma forma ou de outra, ele sempre se deixava ser seduzido por ela. Agora era tarde demais.


Poncho levou uma de suas mãos até a nuca da garota e a puxou para um beijo que imediatamente fez seu corpo inteiro corresponder aquilo. Sua outra mão subiu até a cintura dela por debaixo da blusa e ele sentiu ela se arrepiar. Ótimo, pelo menos ele não era o único vulnerável ali.
Deitou a garota no sofá ficando por cima dela e abriu suas pernas para que as dela ficassem no meio. Uma parte do seu cérebro mandava ele se afastar, mas a outra o mandava seguir em frente perguntando o que havia de errado naquilo? Não tem nada de errado!, pensou. Mas ele prometera...
Quando deu por si, já estava deitado no sofá com Anahi por cima dele. Que droga aquela garota fazia com ele?
Ela desceu os beijos para o pescoço dele passando a mão por seu peito e sua barriga descobertos. Poncho já sentia seu corpo correspondendo de todas as formas possíveis, e sua calça começava a incomodá-lo. Aonde ele tinha se enfiado? Alicia estava lá o esperando, seria tão mais fácil pra ele lidar com ela e não com Anahi. 
Suas mãos inquietas passeavam pelo corpo da garota sem saber aonde pararem. Ele já conhecia cada pedacinho dela, era como se ela fosse uma ilha deserta e ele fosse o único morador, só ele conhecia aquela ilha tão bem como a palma da sua mão. 
As unhas da garota arranharam sua barriga obrigando-o a fazer uma careta e apertar os lábios para que não deixasse um gemido escapar por eles. Os beijos que ela dava em seu pescoço só ficavam mais provocantes. Ela trilhou um caminho de beijos até seu peito enquanto com as mãos abria o cinto e a bermuda xadrez que o garoto usava.
Enquanto ela descia os beijos ainda mais pela sua barriga o garoto a observou sentindo a respiração falha. Que porra ele estava fazendo? Por Deus, aquela era Anahi! Ela era sua menina e outro dia mesmo eles estavam brincando de fazer anjinhos na neve ou acampando no jardim. E agora ela ia...
Quando sentiu a garota tocar no elástico de sua boxer a puxou pelo braço num impulso.
- Nem pense nisso! – Falou irritado a olhando nos olhos. Irritado consigo mesmo e com ela. Ele era homem, droga! Será que era tão difícil pra ela entender isso? Se ela ao menos não provocasse tanto e não fosse estupidamente gostosa.
Anahi arqueou a sobrancelha sem entender a reação do garoto.
- Droga, Anny! Pelo amor de Deus! – Ele falou impaciente sentando-se no sofá passando a mão pelo rosto e cabelo, tentando reorganizar as idéias. – Será que é tão difícil pra você entender que eu sou homem e tenho minhas vontades? Você não pode simplesmente me provocar assim! Já pensou o que poderia ter acontecido agora? Você acha que eu ia me perdoar algum dia se deixasse você fazer... aquilo? – Levantou do sofá abotoando a camisa e fechando o cinto novamente.
Olhou Anahi ainda sentada no sofá abraçando os joelhos e olhando calmamente para as unhas. Menina teimosa! Ela tinha que parecer sexy até enquanto observava as unhas?
- Volto mais tarde! – Poncho falou baixo pegando a carteira e a chave do carro saindo do apartamento em seguida. Ele só precisava de alguma bebida alcoólica e uma mulher.
Qualquer uma que não fosse Anahi.


 


CONTINUA..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seus olhos se fecharam por alguns segundos e depois abriram novamente encarando a televisão ligada em algum filme de ação. Ela nem gostava desse tipo de filme, mas o barulho a mantinha acordada. Respirou fundo se sentando no sofá, ou acabaria pegando no sono mesmo com aquela barulheira de gritos e tiros que vinha de filme. Eca.Encarou a porta do l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais