Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
Seus olhos se fecharam por alguns segundos e depois abriram novamente encarando a televisão ligada em algum filme de ação. Ela nem gostava desse tipo de filme, mas o barulho a mantinha acordada. Respirou fundo se sentando no sofá, ou acabaria pegando no sono mesmo com aquela barulheira de gritos e tiros que vinha de filme. Eca.
Encarou a porta do loft tentando apenas com a força do pensamento fazer com que Poncho entrasse por ela. Já eram quase onze horas da noite e Poncho ainda não havia dado noticia, ela odiava quando ele fazia isso. Desejou por alguns segundos não ter o provocado daquela forma, mas era simplesmente algo maior do que ela. Ele estava sempre por ali passeando pra lá e pra cá apenas com suas boxers engraçadas e a provocando mesmo sem saber, e se ele fazia, por que ela também não poderia? Ela tinha tantos desejos e vontades quanto ele.
O barulho da chave girando na porta a acordou de seus pensamentos e viu Poncho entrar e passar direto por ela sem nem olhá-la.
Ele odiava fazer isso, ignorar Anahi era uma coisa que doía nele mesmo.
Ela abraçou as pernas olhando para o chão sem coragem de falar qualquer coisa. Preferia que Poncho a xingasse do que a ignorasse. Ouviu a porta do banheiro no andar de cima bater com força e o chuveiro ser ligado em seguida. Suspirou profundamente sentindo uma dorzinha estúpida incomodar seu peito.
Poncho ficou embaixo do chuveiro deixando que a água gelada praticamente congelasse seus ossos. Era tudo que ele precisava. Fechou os olhos com força tentando não pensar em nada, mas a porcaria da culpa o estava assombrando. Será que ele não conseguia ignorar a garota nem por um segundo sem sentir idiotamente culpado por isso? Ela mesma era culpada pela culpa que ele estava sentindo. Ela e a sua estúpida calcinha azul com nuvens brancas.
Ele nunca fora tão vulnerável nas mãos de uma garota, mas com Anahi era sempre assim. Desde que eram adolescentes, desde o primeiro beijo, desde sempre. E depois de anos achando que tudo havia sido apenas sua imaginação, lá estava ele de novo se sentindo fraco e vulnerável. Patético.
Desligou o chuveiro e pegou a toalha rapidamente a esfregando pelo corpo numa tentativa de não sentir tanto frio. A boxer de patinhos que Anahi havia lhe dado alguns meses antes pendia atrás da porta, ele bufou a vestindo e passou a mão pelo cabelo rapidamente fazendo com que o espelho ficasse todo molhado.
Quando abriu a porta do banheiro viu a imagem de Anahi sentada em sua cama com as pernas cruzadas como um índio e aquela feição que ele conhecia tão bem; ela queria pedir desculpas, mas pra variar não sabia como.
Ela sempre fora péssima em pedir desculpas, muitas vezes por orgulho, outras vezes por não saber o que falar. Poncho era uma das poucas pessoas a quem ela conseguia pedir desculpas, mesmo que desse milhares de voltas para conseguir finalmente dizer a palavra.
A olhou por alguns segundos ainda em dúvida do que fazer, e quando decidira por ignorá-la novamente, ela resolveu falar.
- Você podia ter ao menos ligado pra falar que ia chegar tarde. – A voz de Anahi saiu baixa, mas firme. – Eu fiquei preocupada. - Poncho observou a sala escura no andar de baixo, iluminada apenas pela televisão.
- Eu acho que já sou crescidinho demais pra ter que ficar dando satisfações pra alguém. – Respondeu sério.
- Então eu devo ser estúpida demais por ainda me preocupar com você! – A irritação fez a voz dela sair mais alta. – Espero que você tenha se divertido com a Cindy. – Frisou o nome da menina e se levantou da cama na intenção de voltar para a sala.
- Eu não saí com a Cindy. – Poncho deixou escapar e observou a menina parar no meio da escada e se virar para encará-lo.
- Saiu com alguma outra mulher? – Perguntou com medo da resposta, mas sentiu um alivio imediato quando viu o garoto negar balançando a cabeça.
- Eu fui pra casa do Ucker, os caras estavam lá. – Deu de ombros.
Anahi concordou vagamente com a cabeça. Olhou os degraus da escada que faltava descer e depois olhou novamente pra Poncho mordendo o lábio.
- Desculpa. – Falou por fim fazendo o garoto a olhar. – Por hoje mais cedo... – Suspirou sem vontade de completar a frase. Ela não se arrependia do que tinha feito, apenas se arrependia de ter deixado Poncho irritado.
- Me desculpa também. Acho que fiz tempestade num copo de água. – Falou com simplicidade. – Eu não precisava ter aumentado a voz com você. – E ele bem sabia o quanto ela odiava que aumentassem a voz para ela.
Anahi balançou a cabeça sem jeito e sem saber direito o que fazer, no final acabou se decidindo por voltar para a sala, o barulho do filme de ação já estava a tirando do sério.
Se jogou no sofá encolhendo as pernas e as abraçando pelo joelho e botou em um canal de clipes. Ela amava assistir clipes, era sua terapia. O único problema era quando começava aquela seção de clipes de rap que a deixava totalmente frustrada, se ao menos os clipes fossem diferentes. Mas era sempre um monte de mulheres seminuas, jóias, dinheiro e carros importados para todos os lados. Argh. Rappers podem ser seres desprezíveis.
Sentiu o sofá afundar e se deparou com Poncho ao seu lado com um sorriso infantil no rosto.
- Não tá com sono? – Perguntou calmamente. Anahi balançou a cabeça negando. – Estranho você ainda estar acordada. A televisão ligada te faz dormir. – Falou com convicção.
- Faz. – Concordou mesmo sabendo que ele não fizera uma pergunta. – Mas eu estava realmente preocupada.
- Você nunca vai deixar de se preocupar comigo, né? Mesmo que eu tenha 40, 50 anos. – Poncho sorriu fazendo a menina rir pelo nariz concordando.
- Você vai parar de se preocupar comigo? – O olhou mordendo o lábio inferior e viu Poncho negar sorrindo. - Consegue esquecer o que fez você se irritar hoje mais cedo e me deixar voltar a fazer o que estava fazendo? – Anahi sorriu de lado observando o menino deixar um riso baixo escapar.
- Se eu disser que não você vai me provocar de novo? – Ele a olhou com a sobrancelha arqueada.
- Pode apostar! – Riu.
- Ah, então a resposta é não. – Falou um pouco mais sério e depois sorriu de lado.
- Hm... – A menina se virou pra ele com a sobrancelha arqueada. – Sempre posso tentar te fazer mudar de idéia! – Sentou no colo dele desligando a televisão e jogando o controle no chão.
Começou a dar leves beijos no pescoço de Poncho sentindo-o acariciar suas pernas e aos poucos foi fazendo os beijos virarem chupões que com certeza deixariam algumas marcas pelo pescoço do garoto.
Poncho fechou os olhos sentindo a garota trilhar um caminho até seu ouvido e morder levemente seu lóbulo. Suas mãos subiram pelas pernas dela até irem parar embaixo da blusa que ela vestia, apertou sua cintura com força sentindo os beijos dela chegarem até sua boca e no mesmo instante sua língua pedir a passagem facilmente cedida. A menina se ajeitou no colo dele colocando uma perna de cada lado do seu corpo e ele a puxou ainda mais para perto se esquecendo da lei de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.
Anahi desceu as mãos até a barra da camisa do garoto e a puxou desajeitamente para cima, partindo o beijo apenas por milésimos de segundos suficientes para jogar a camisa do outro lado da sala. Com um pequeno impulso Poncho fez com que ela se deitasse no sofá e ficou por cima puxando a perna dela para cima para que pudesse encaixar as suas entre as dela.
Passou as unhas pelas costas dele ouvindo um gemido abafado sair pela boca do menino e sorriu para si mesma, ela amava provocá-lo e sentir ele reagir ao toques dela. Poncho desceu a mão pelas costas dela e apertou levemente sua bunda fazendo-a rir, mas impedindo-o de quebrar o beijo. Levantou a camisa da menina aos poucos, beijando cada novo pedaço revelado da barriga dela e quando terminou de tirá-la não pôde evitar olhar para os seios da menina ainda dentro do sutiã.
Beijou o colo desnudo dela deixando que suas mãos passeassem por aquele corpo que ele tanto adorava e que vinha habitando seus pensamentos. Os dedos da menina delicadamente entrelaçados em seus cabelos faziam um carinho gostoso e provocante que o fazia esquecer qualquer outra coisa que não fosse o corpo dela em contato com o dele.
Procurou pelos lábios dela novamente e deixou que suas línguas brincassem enquanto vez ou outra mordiscava o lábio inferior dela ouvindo-a ofegar e apertar as unhas em suas costas e ombros. As mãos dela brincaram com o elástico de sua boxer e ele sentiu como se tivesse levado um murro quando Anahi começou a abaixar a boxer.
- O que foi? – Ela perguntou confusa quando ele se afastou e sentou no sofá com a boca vermelha e a respiração descompassada.
- Anny, a gente não.. vai... – Falou com dificuldade tentando encontrar as palavras certas, e que não soassem como se ele fosse a garotinha da relação ou seja lá o que fosse que eles tivessem.
- Transar? – Anahi completou a frase ainda tentando entender qual era o problema de Poncho. Ele a olhou procurando por alguma resposta, mas ela apenas bufou e se sentou no sofá direito. – Então me diz, Poncho. O que a gente vai fazer? Ficar se pegando no sofá e em outros cantos da casa pra sempre? É isso?
-NÃO! – Respondeu irritado. – A gente só... não precisa fazer isso agora. – Completou passando a mão pelo cabelo.
- E se depender de você nem agora e nem nunca, Poncho. Essa é a segunda vez que isso acontece. Por Deus, eu nunca vou perder o cargo de prima fraca e mais nova que você tem que proteger? – Anahi escondeu o rosto entre as mãos e tentou respirar normalmente sentindo o coração acelerado.
- Não é isso, Anahi. – Bufou impaciente. Ou era isso? Talvez ele ainda não tivesse se acostumado em vê-la como mulher, não se acostumara em sentir o desejo dela tão próximo e igual ao seu. – Olha pra mim. – Pediu segurando os dois pulsos da menina e obrigando-a a olhá-lo. – Você é a pessoa mais importante que eu tenho e se eu machucar você, vai doer mil vezes mais em mim.
- Você não vai me machucar. – Anahi falou com convicção.
- Não, não vou. – Ele a abraçou com força. – Me desculpa. – Falou baixo beijando o ouvido dela e a viu concordar com a cabeça ainda com o rosto afundado em seu peito.
- Não vai adiantar se eu disser que dessa vez to realmente preparada? – Perguntou inocente fazendo Poncho rir baixo.
- Não hoje. – Suspirou recebendo o impacto das palavras dela.
Ela estava preparada. Preparada pra ele, pra ser dele.
Ele só precisava saber se estava preparado pra aceitar isso, e finalmente deixar que aquilo acontecesse.
CONTINUA...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois.... Depois de uma longa caminhada pelo parque Poncho voltou até o loft que estava quente e confortável, as janelas estavam fechadas, da mesma forma como ele as deixara pela manhã. Olhou ao redor, tudo estava quieto demais, nenhum sinal de Anahi. Largou o moletom em cima do sofá e caminhou até o quarto. No meio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando