Fanfics Brasil - Capítulo 12- All she needs Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 12- All she needs

1667 visualizações Denunciar


Alguns dias depois....


Depois de uma longa caminhada pelo parque Poncho voltou até o loft que estava quente e confortável, as janelas estavam fechadas, da mesma forma como ele as deixara pela manhã. Olhou ao redor, tudo estava quieto demais, nenhum sinal de Anahi. Largou o moletom em cima do sofá e caminhou até o quarto. No meio da escada pôde ouvir o chuveiro ligado, isso explicava o silêncio.
Desabotoou os primeiros botões da camisa e sentou na cama abruptamente tirando o tênis de qualquer forma e deixando-o largado no chão. Arrumou os travesseiros de forma que eles ficassem altos e se deitou respirando fundo.
O barulho do chuveiro cessou e minutos depois Anahi saiu dali enrolada numa toalha, com os cabelos presos em um coque mal feito.


Poncho observou as pernas descobertas da garota, por que as pernas dela o atraiam tanto? Seu olhar subiu pelo corpo quase nu dela e parou em seu sorriso doce.
- Chegou cedo! – Ela falou ainda parada na porta do banheiro arrancando-o de seus pensamentos.
- É – Foi a única coisa que saiu de sua boca. – Eu... acho que vou tomar um banho também! – E se o frio não estivesse doendo nos ossos o banho seria bem gelado. Aquela garota podia acabar com ele se quisesse.
Anahi observou ele entrar no banheiro rapidamente e sorriu sozinha. Foi até a cozinha cantarolando uma musica qualquer e pegou algumas uvas na geladeira. Ela queria aquilo mais do que nunca e estava certa do que estava fazendo. Se não fosse com Poncho, então não seria com nenhum outro cara. Ela era dele e qualquer um que a conhecesse sabia disso. Ela semprefora dele e isso era algo que tempo algum mudaria.
Ajeitou a toalha no corpo e se olhou no espelho que tinha na sala. Ela estava pronta e confiante. Nada estragaria aquela noite.

A porta do banheiro foi aberta e um Poncho apenas de boxer e com os cabelos bagunçados e molhados saiu de lá. Anahi o observou ainda do andar de baixo, ele sentou na cama e começou a mexer no celular. Uma ultima olhada no espelho e um último sorriso confiante.
Subiu as escadas lentamente e quando pisou no ultimo degrau viu os olhos de Poncho desviarem do celular e a analisarem meticulosamente, dos pés até chegarem em seus olhos.
- Não vai se vestir? Tá frio. – Ele sorriu fazendo-a sorrir também.
Anahi mordeu o lábio inferior num misto de sedução e insegurança. Ela não podia ficar insegura, não naquela hora. Ela queria aquilo e aquela era sua maior certeza.
Deu alguns passos em direção à Poncho vendo o menino a olhar sem entender. Ela sorriu docemente e ele se levantou botando o celular no criado mudo novamente.
- Anny, o que... – antes que ele terminasse a frase ela deixou seu braço se afastasse um pouco de seu corpo, fazendo com que a toalha caísse em seus pés. 
Poncho a olhou sem entender, ela só podia estar brincando com ele, que droga ela estava fazendo? E por que ele sentia como se o corpo dela fosse uma espécie de imã para suas mãos que pareciam implorar para tocar na pele dela? Observou o corpo absolutamente nu da garota em sua frente e viu seu desejo por ela se triplicar, aquele corpo habitava seus pensamentos há tanto tempo, e agora a visão dessa forma o fez pensar se ele precisava mesmo lutar tanto contra seus desejos.
Ela se aproximou ainda mais dele pousando uma mão em sua cintura e a outra em seu peito. 
- Por que você fez isso, Anahi? – Ele ouviu sua própria voz implorar por misericórdia. Aquilo era demais pra ele.
- Eu amo você, Poncho, e não vou desistir de ser sua. – Ela o olhava nos olhos enquanto ele se proibia mentalmente de mover suas mãos. – Você é homem, eu sou mulher, não existe absolutamente nada de errado com isso, Poncho. Nós temos um desejo em comum e eu não vejo o por que de controlar isso. Eu quero ser sua. Mais do que eu sempre fui.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sem que Poncho tivesse tempo de pensar duas vezes, suas mãos já estavam percorrendo o caminho pelo corpo da garota. Desde seu quadril, sua cintura, seu seio, seu colo, tudo nela parecia chamar por ele. Passou a mão pelos cabelos macios dela soltando-os do coque e deixando que eles caíssem livremente pelas costas dela.As mãos de An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais