Fanfics Brasil - Capítulo 13- Everything we need Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 13- Everything we need

1494 visualizações Denunciar


Sem que Poncho tivesse tempo de pensar duas vezes, suas mãos já estavam percorrendo o caminho pelo corpo da garota. Desde seu quadril, sua cintura, seu seio, seu colo, tudo nela parecia chamar por ele. Passou a mão pelos cabelos macios dela soltando-os do coque e deixando que eles caíssem livremente pelas costas dela.
As mãos de Anahi subiram até a nuca do garoto, seus dedos imediatamente entrelaçando-se em seus cabelos. Ela se esticou um pouco alcançando seus lábios e sentindo o corpo do garoto finalmente ceder. Deixou escapar um gemido quando sentiu a língua dele brincar com a sua.


As mãos dele seguraram firmemente em sua cintura, enquanto sentia todo o corpo ser eletrizado pelo contato com o corpo nu dela. Ela apertou ainda mais seu corpo contra dele e ele sentiu a resposta imediata, tudo acontecia tão rápido quando ela estava por perto, e sempre saia de seu controle.
Poncho deitou a garota na cama, ainda incerto do que estava fazendo, aquilo tudo era tentador demais pra ele, e por mais que ele tivesse medo de machucar a garota, seu desejo era enorme e fazia todo o seu corpo gritar pelo dela. Se encaixou entre as pernas dela enquanto suas mãos viajavam naquele corpo que vinha assombrando seus pensamentos há semanas. Ouviu um gemido escapar entre os lábios dela quando apertou sua cintura aumentando o contato entre os corpos.


 


As mãos dela passearam pelo corpo dele, o arranhando constantemente e foram até a boxer azul escura com carneirinhos que ele usava. Ela parou de beijá-lo e sorriu enquanto descia a boxer que ele mesmo terminou de tirar e jogou em algum canto do quarto.
- Eu não vou fazer nada que você não queira. – Poncho falou mais para si mesmo do que para Anahi. Ela sorriu segurando o rosto dele com as duas mãos.
- Eu quero você, mais do que qualquer outra coisa. – Sussurrou com a respiração falha.
Poncho suspirou alto e concordou com uma aceno de cabeça. Ele sabia que ela era virgem e nunca tivera sequer um namorado. Beijou lentamente o pescoço da garota ouvindo sua respiração ficar mais pesada, ela segurou com força em seu cabelo e arranhou suas costas o estimulando. Beijou toda a extensão de sua mandíbula, seu queixo até chegar em seus lábios deixando com que suas línguas se encontrassem e explorassem suas bocas.


As mãos da menina estavam inquietas e indecisas sobre o corpo dele, ela sentia seu corpo inteiro desejar pelo dele, sentia seu coração bater descontroladamente em seu peito e sua mente se desligar de tudo que estava à volta deles. 
Aquele era o momento deles, só deles. Nenhuma pessoa nunca saberia dizer o que eles sentiram, talvez nem eles mesmos conseguissem definir todos os sentimentos se misturando e se encontrando.
Poncho esticou o braço abrindo a gaveta no criado mudo e tateou a procura de uma camisinha. A menina começou a beijar seu pescoço desviando sua atenção e ele respirou fundo pegando o preservativo e colocando-o o mais rápido que conseguiu.


Encostou a testa na de Anahi a olhando nos olhos e se assustou com a quantidade de desejo e confiança refletida neles. Viu a menina morder o lábio para não deixar que um gemido escapasse e segurar com força em seu braço. Aquilo provavelmente iria doer por ela ser virgem e ele só esperava que isso não fizesse com que todo o desejo e confiança se esvaíssem. 
Ela o puxou pela nuca beijando sua boca avidamente numa tentativa frustrada de controlar os gemidos e suspiros. 
Os movimentos de Poncho eram lentos e cautelosos, a idéia de que podia machucá-la o assombrava. Desceu os beijos para o pescoço da garota enquanto a ouvia suspirar e sussurrar seu nome de tempos em tempos. A cabeça dela jogada pra trás e seus lábios abertos com a respiração ofegante o estimularam a continuar e aumentar o ritmo dos movimentos. As unhas dela se encravaram em seu braço e uma lágrima solitária desceu por seu rosto suado.
- Anny, eu to te machucando? Eu posso tentar parar se você quiser e... – Ele pareceu tão horrorizado com a idéia quanto ela.
- Não! Tá tudo bem, eu confio eu você! – Ela deu um meio sorriso ofegando e selou os lábios nos dele. 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abriu os olhos devagar se acostumando com a pequena claridade que entrava pela cortina fechada e sentiu uma respiração tranqüila batendo em seu pescoço, virou um pouco o rosto e encontrou o de Poncho a milímetros do seu. O queixo dele estava encostado em seu ombro e sua boca estava um pouco aberta fazendo com que o hálito dele ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais